Stanley Jordan faz Show para 17 pessoas em SP

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# dez/09
· votar


Me lembro que faz uns 3 anos ele veio tocar no JJF (Joinville Jazz Festival)

O cara foi tão esperado, que fizeram uma entrevista comk ele de uma pagina no Jornal de Santa Catarina.

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


Se eu fosse o cara, nunca mais pisava no Brasil!!!
Nunca mais brasil...

Ele toca muito, aí tem um show de graça... Se fosse show grátis do Mc Créu dava gente...
Quanta ignorância o povo brasileiro tem...

jimmy vandrake
Veterano
# dez/09
· votar


Ano passado a Volvo patrocinou o guitarrista norte americano Scott Henderson, outra fera na guitarra, tanto no jzz como blues e rock.
Para o Work Shopp tinha uns 35 guitarristas no máximo, e na apresentação no teatro positivo, que cabe 2400 pessoas não tinha mais do que 150 pessoas, isto por que muitos da organização foram obrigados a estar lá.
Vexame também.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Azar o dele, saiu la dos States pra tocar num buraco desses.... se eu tivesse o status que esse cara tem JAMAIS faria isso, nessas horas um pouco de orgulho a la Malmsteen não faz mal a ninguém..

Vinicius Capiotti
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Com certeza não foi com esse pensamento que o Stanley Jordan conseguiu o "status" que ele tem.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Vinicius Capiotti
Dimebag Darrel morreu porque tocou num buraco ...... guitarrista top não tem que tocar nesses lugares!!

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Dimebag Darrel morreu porque tocou num buraco ...... guitarrista top não tem que tocar nesses lugares!!


Tem que tocar no quarto, neh.

Artista vai onde o povo está, mano.

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


maniac123
mano ele é o Stanley Jordan, não é o Leblues hahah ele toca onde ele quiser, porra, tocar em Guaianazes?? caralho olha a porcaria do palco mano... o loco!!

Eu vi esse cara tocar em Londres, num puta lugar chique style, com uma puta plateia... agora um maluco desses vem aqui no Brasil tocar em Guaianases, num palquinho daqueles? com uma faixa pendurada??

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123
Artista vai onde o povo está, mano

acho que não foi o caso do Stanley rsrs

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Ele foi pelo cash. Pensava que teria povo. Nem sabia que tava envolvido em um enrosco político. Com divulgação correta, vc tem público em qualquer lugar.
É a verba de cultura indo para o ralo. Será que os organizadores sabiam quem era Stanley Jordan?
A culpa não é dele.

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
acho que não foi o caso do Stanley rsrs


hahahahhahhahahhahahahahhahahha

o que menos tinha ali era povo.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123
to ligado que ele pode ter sido vitima tals, mas tem que ficar mais atento né.. um cara do calibre dele não pode aceitar qualquer merreca!!

r2s2
Veterano
# dez/09
· votar


Que triste. Uma pena. Isso é erro de quem organizou a parada.

Vinicius Capiotti
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Nah, pára. Primeiro que o cara não caga dinheiro, pra dispensar trabalho, e segundo que não acho que ele precise ter preconceito quanto a onde fazer o trabalho dele.

Acho que deve ser até mais divertido pra ele tocar num lugar diferente (claro, se tiver gente aUHAHU) do que ficar no mesmo ambiente sócio-cultural sempre.

Felipe90
Veterano
# dez/09
· votar


Que tiração com o cara ...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Lamentável, muito lamentável...
De fato, existe toda uma cadeia de "culpas" (algumas bem difíceis de estabelecer) que causaram isso...
Abçs

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Se eu for ao show aqui no Rio, perguntarei a ele sobre isso. =/

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Um cara que faz isso, merece atenção ehhehe.



Jandira
Veterano
# dez/09
· votar


Infelizmente não conhecia esse Monstro... o cara é sinistro demais, tá loco. Vou ouvir mais esse cara e consequentemente o Jazz, com certeza.

Lamentável o ocorrido, péssima divulgação, péssima localização e ainda briguinha política... Ótimos ingredientes para o fracasso do evento.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


brunoliam

soh consigo fazer um comentario sobre esse video:

- Caralho!

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


kra te juro q a hora q eu li o topico doeu meus ovos!!!!!!!!!!

vc imagina q absurdo kra, ainda vem a merda da produtora falar q se fosse outro som e q não é preconceito afffffffffffffffff

a comunidade dos guitarristas e musicos do Brasil devia estar revoltada fazendo protestos, isso não é jeito de se tratar nenhum evento e mto menos nenhum musico (qq q seja o genero)

depois eu digo q é qse impossivel no Brasil viver de musica e honestamente e gente axa ruim, isso no minimo foi alguma sabotagem politica e quem paga o pato somos nós!

abçs

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
soh consigo fazer um comentario sobre esse video:

- Caralho!


Hehehhehe. É isso mesmo...

SK8Boy
Veterano
# dez/09
· votar


Extremamente lamentável esse ocoorido aí...falar q o Stanley Jordan é um puta guitarrista é chover no molhado...o kra ta mto acima da média.

Esse desastre deve ter sido causado, ao meu ver, por uma serie de cagadas consecutivas.

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


Um cara que provavelmente lota o Royal Albert Hall fácil fazendo show para 17 pessoas num fim de mundo no interior de SP.

Simplesmente não consigo digerir a notícia.

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


brunoliam
Só pra ver este cara tocar esta Stairway to Heaven deste jeito eu iria até Guaianazes, mas a falta de informação no Brasil é que mata, direto tem alguns guitarristas bons por aqui e ninguém fica sabendo de nada.

Uma pena que coisas assim continuam a acontecer em terras tupiniquins.

edalko
Veterano
# dez/09
· votar


em que pesem as 17 pessoas, com certeza ele levou a cachezinho, de modo que, nada a ver a expressão "não voltará ao Brasil"

FAP
Veterano
# dez/09 · Editado por: FAP
· votar


No domingo dia 06/12 em Balneário Camboriú - SC teve workshop do Timo Tolkki (ex-guitarrista da banda Stratovarius) e Daniel Pique (revelação brasileira).

Sabem quantas pessoas foram? 8 (oito) pessoas, isso porque eu levei mais 3. Junto com os que trabalham no local acho que chega a umas 15 pessoas.

O problema? Falta de divulgação (eu só soube do workshop no dia anterior) e data errada (era final de campeonato brasileiro, tinha outro evento importante na região).

Pelo menos todos foram bem profissionais e tocaram como se o local estivesse cheio. Mas realmente fiquei muito chateado pelos guitarristas que estavam lá, que são excelentes. O Stanley também não merece isso.

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123
Eu te chamei de babaca?
Só disse que numero é a muleta de todo babaca.

Mas eu não disse que vc ME chamou de babaca...apenas disse que ofender pela internet é bem fácil. Eu acho babaquice xingar pessoas a esmo...

Eu tô esperando suas estatísticas, que foi o argumento usado por você.
Andando pelas ruas de Guaianazes, vc vê mais gente que gosta de forró/sertanejo/axé/pagode ou de rock??? Quando vc anda em alguma feira, vc vê mais CDs de quem vendendo??? Não precisa nem se esforçar muito...

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Putz... vou meio que destoar de todo mundo... bem... vamos lá...

O cara tá fazendo um circuito... digamos... "alternativo". Deve ter sido opção dele (conhecer o Brasil?). Esteve também aqui em Juiz de Fora. Eu tive a chance de ir (de graça) e não fui.

Explico: muitos anos atrás, quando eu nem sabia quem era Stanley Jordan e ainda morava no Rio, ele foi fazer um show no Parque da Catacumba (Lagoa Rodrigo de Freitas/Rio). Todo mundo falava do "cara que toca com as duas mão no braço da guitarra"! Pois bem, lá fui eu, minha namorada (hoje minha esposa) e mais uma porrada de gente.

Primeira música: esse lance de tocar com as duas mãos no braço. Caralho! O cara é foda! Que som maneiro!

Segunda música: esse lance de tocar com as duas mãos no braço. Caralho! O cara é foda! Que som maneiro!

Terceira música: é... o cara toca com as duas mãos no braço da guitarra. Legal...

Quarta música: Legal...

Quinta: Pô, o cara só sabe tocar assim?

...

Vigésima música: Pataqueoparéu!!! Toca que nem gente, caráleo!!!

TODAS AS MÚSICAS DO SHOW FORAM DESSE JEITO. O CARA NÃO SABIA (OU NÃO PARECIA SABER...) TOCAR COMO GENTE NORMAL!!!

Conclusão: pra ver uma ou duas músicas, é legal, mas tem uma hora que enche o saco e fica parecendo mais atração circense do que um guitarrista.

Claro que 17 pessoas na platéia é phoda (eu já toquei pra menos que isso - mas eu não sou mundialmente conhecido...), mas que o cara é meio mala, isso ele é (pelo menos na minha opinião).

Jinkxs
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ

Cara.... você tá indo muito pela sua própria opinião (que é válida, diga-se de passagem).

O cara é considerado um monstro da guitarra à muitos anos.... e ele veio ao Brasil uma pá de vezes....

Claro, ele nunca caiu nas graças do grande público, assim como Allan Holdsworth, Mike Stern, Stanley Clarke (um monstro do contrabaixo), Chick Corea, Al Di Meola, Miles Davis e outros tantos Jazzistas e "Fusionistas".... mas todos tem seu nicho de mercado, com agenda cheia em todo o mundo e casas lotadas (casas pequenas, é claro....).

É que aqui no Brasil o povo possui uma cultura musical diferente.... prefere outros gêneros, como samba, pagode, axé, setanejo, rip hop, funk e rock. Nada contra esses estilos, que fazem parte da cultura brasileira, em maior ou menor grau, enquanto que o Jazz, o Blues, o Folk, o Fusion e outros estilos são praticamente desconhecidos....

Apenas uma elite mais.... digamos "aculturada", que tem maior contato com as alternativas musicais lá de fora que conhecem e curtem esses estilos e essa galera que citei acima.

Então, era de se esperar, sem preconceitos, que o Stanley se apresentasse numa Via Funchal, ou num Credicard Hall, que são casas mais elitistas, com um público mais seleto e que contam com um esquema de divulgação mais profissional, focado no publico alvo do evento.

Só acho que não dá pra por a culpa no cara (que foi extremamente profissional) nem no estilo, nem na técnica que ele usa.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stanley Jordan faz Show para 17 pessoas em SP