O que vcs recomendam?

Autor Mensagem
neochrono
Veterano
# dez/09
· votar

Pepe_já_tirei_a_vela
Will Bejar

Nessa faixa de preço você encontra praticamente só Strato, LP, SG, Tele ou algum derivado dessas.

E nenhuma dessas é feia a ponto de se recusar tocar com o instrumento né?

Aquela velha discussão... Você preferiria tocar em uma guitarra relativamente bonita feita com compensado e captadores descartáveis ou o oposto?

Na boa, essa história de guitarra feia geralmente é frescura.

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar

neochrono
Nessa faixa de preço você encontra praticamente só Strato, LP, SG, Tele ou algum derivado dessas.
Ele achou uma Explorer que eu já tive...é bonita e razoável...

E nenhuma dessas é feia a ponto de se recusar tocar com o instrumento né?
Na minha opinião, a Tele é feia demais...eu não compraria!!! Mas tocaria numa, sem problemas!!!

Aquela velha discussão... Você preferiria tocar em uma guitarra relativamente bonita feita com compensado e captadores descartáveis ou o oposto?
É sobre isso que estou discordando...ele não vai comprar a guitarra SÓ pq ela é bonita...mas tb não vai comprar uma guitarra "feia" mas maravilhosa de modelos que ele não curte, o que não vai satisfazer o seu desejo. Ele tem que achar o meio termo.

Na boa, essa história de guitarra feia geralmente é frescura.
Geralmente é sim...mas eu tenho minhas dúvidas de que se vc encontrasse uma mina que é mais feia que briga-de-foice mas que é muito legal, aí assumisse um namoro e um casamento com ela...

neochrono
Veterano
# dez/09
· votar

Will Bejar
Geralmente é sim...mas eu tenho minhas dúvidas de que se vc encontrasse uma mina que é mais feia que briga-de-foice mas que é muito legal, aí assumisse um namoro e um casamento com ela...

Pqp.. mas como os caras desse fórum adoram uma analogia!
Sei la, se ela tivesse bons captadores e boa madeira... aí casava =P

Bom.. a minha opinião continua a mesma: Sx SSG

lucas trigueiro
Veterano
# dez/09
· votar

vai c/ a nova tagima T-635, tá 890,00 mas se vc chorar consegue um descontinho ai :)

A.Duarte
Veterano
# dez/09
· votar

800 reais compra uma Ibanez grg 170dx, é muito versatil.

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar

neochrono
Sei lá...vai que ao invés de madeira ela tenha um pau...

neochrono
Veterano
# dez/09
· votar

Will Bejar

aí não é guitarra mermão.. é bandolim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que vcs recomendam?