O que vcs recomendam?

Autor Mensagem
Pepe_já_tirei_a_vela
Veterano
# dez/09


Eu faço aula de guitarra a 2 anos, minha mãe quebrou a minha mangaia e eu tô precisando de otra.
Eu tô preferindo comprar algo na faixa de 800 reais, não mto caro e nem mto barato.
Fiz uma busca e gostei mto de uma explorer crusier by crafter, modelo RE 920 BK
O que vca acham dela?
Se tiverem alguma recomendação de otra guitarra por esse preço, pod postar!

Bruh_figura
Veterano
# dez/09
· votar


Olha cara vc curte floyd ? Por esse preço tem tbm a slash da shelter...
Nunca toquei nelas..só pra dar uma sugestão msmo..

Monségur
Veterano
# dez/09
· votar


Tem algumas schecters neste preço, com mais uns R$ 150,00 você consegue uma nova. Um exemplo é a Sunset Deluxe FR, isso se você curtir uma floyd, do contrário, tem as Omen 6 EB, dá uma olhada na playtech :)

Desculpe a pergunta, mas como ela conseguiu esta façanha?

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Monségur
PS: A Schecter Sunset Deluxe não tem LockNut

john_joao
Veterano
# dez/09 · Editado por: john_joao
· votar


O que vcs recomendam?

Pizza calabresa com bastante cebola e azeite, para beber eu recomendo uma devassa Loira.

Bom apetite.

Pepe_já_tirei_a_vela
Veterano
# dez/09
· votar


Eu até curto floyd, + não vai fazer mta diferença não...se eu for usar, vai ser só pra treinar, + aí eu uso a velha, ela tá com a pintura quebrada e só funciona o captador da ponte, + dá pra quebrar o galho.
E eu não posso passar de 850...
+ eu gostei mto da recomendação do john_joao, + cebola dá mto bafo

Monségur
Veterano
# dez/09
· votar


Tem as Cort por R$800, usada.
Elas tem floyd e tal, mas você prefere ponte fixa, tremolo...?

Eu sou suspeita para falar de explorers, porque, se pudesse ter uma, eu teria, sem escudo, vermelha com ponte fixa, hehe.

Leo Zanon
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leo Zanon
· votar


Pepe_já_tirei_a_vela
14 anos, Ponte Nova / MG, Brasil Cadastrado em 07/12/2009 Mensagens: 2 · Tópicos: 1

Bem vindo!!

Monségur
Veterano
# dez/09
· votar


Bem vindo!! [2]

Pepe_já_tirei_a_vela
Veterano
# dez/09
· votar


Eu já disse, pra mim tanto faz a ponte.
Acontece que eu sou guitarrista base, aí eu não vou usar muito o floyd, só pra treinar mesmo...aí eu já tenho na guitarra velha...
Ah, e eu não arrisco de comprar guitarra usada não, uma nova tem mto mais garantia...

Pepe_já_tirei_a_vela
Veterano
# dez/09
· votar


Ah, e mto obrigado pelas boas vindas rs

Adrianodevil
Veterano
# dez/09
· votar


Qual tipo de som você vai levar com a guitar?

qew
Veterano
# dez/09
· votar


Pepe_já_tirei_a_vela
O que vcs recomendam?

Recomendo que vc troque de nick.

Monségur
Veterano
# dez/09
· votar


Dê uma olhada nas Tagima 735, Shelter Nashville, Condor GX 40, sobra até uma grana pra uns captadores novos.

Pepe_já_tirei_a_vela
Veterano
# dez/09
· votar


Monségur
Eu gstei mto do preço delas, + eu não tô mto a fim de comprar strato não, já tenho uma mg32 quebrada e agora eu quero variar um poco...

Adrianodevil
Aí vai depender mto...eu quero uma guitarra com distorção boa, e de preferência um som limpo que seja melhor que o da memphis mg32...

Nenhum de vcs conhece a Explorer q eu falei? Pela aparência ela é a minha preferida até agora, + eu ainda não sei direito como é a performance dela, só ouvi falar que ela tem a distorção mto boa...

O que vai valer mesmo vai ser a performance, + a aparência tb vai ajudar mto pra eu escolher...

Monségur
Veterano
# dez/09
· votar


Nunca testei não, também tem aquelas Flying V da Stagg se você curte esse modelo...

Pepe_já_tirei_a_vela
Veterano
# dez/09
· votar


Nunca testei não, também tem aquelas Flying V da Stagg se você curte esse modelo...

É, uma vez eu vi numa loja e gostei pra caraio. Dps eu até tava querendo comprar uma dela, + aí eu lembrei q não dá pra vc tocar sentado numa flying v...a não ser q vc esteja usando uma correia...
aí eu vi a explorer e gostei dela

guitartube
Veterano
# dez/09 · Editado por: guitartube
· votar


Pepe_já_tirei_a_vela

Eu te recomendo o uso próprio de uma vela de sete dias (embora eu não use nenhuma).

flw!!!!!!

neochrono
Veterano
# dez/09
· votar


Pepe_já_tirei_a_vela

Sx SSG,

abçs

Pepe_já_tirei_a_vela
Veterano
# dez/09
· votar


neochrono

Gostei mto da Sx SSG, será q ela é boa mesmo?

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Pepe_já_tirei_a_vela
Eu jé tive uma Explorer dessas e achei bem legal...a única que não gostei foi que o pino onde prende a alça era muito baixo, então o braço pendia pra baixo...mas isso era fácil resolver!!!

Pepe_já_tirei_a_vela
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar

O lugar de prender é o de menos...
Então o som dela é bom mesmo?
Posso comprar sem preocupação?

neochrono
Veterano
# dez/09
· votar


Pepe_já_tirei_a_vela

É uma excelente guitarra pelo custo.
Acabamento, madeira e construção de boa qualidade.
Trocando-se os captadores terá uma guitarra para muito tempo.

Cara, não compre uma guitarra somente porque simpatizou com o modelo do corpo.

Se achar uma, compre sem medo.

Iommi Young
Veterano
# dez/09
· votar


Pepe_já_tirei_a_vela = Multi do VÓ JA PEGOU MEU LEITE?

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Pepe_já_tirei_a_vela
Acho que sim...rs...depende de cada um...eu compraria outra, mas tá difícil pra mim...eu gostei muito da guitarra, mas acabei trocando pq achei incômodo...mas se trocar o pino de lugar dá sussa!!!

Se comprá-la, curta bastante e não fique encanado com captação e tarraxas tão cedo.

Pepe_já_tirei_a_vela
Veterano
# dez/09
· votar


neochrono
Vc tá certo, não dá pra comprar guitarra só pelo modelo, se fosse assim eu pegava qualquer uma.
+ é claro que eu dou preferência às que me agradam mais...
Primeiro eu olho elas, se não compensar, eu procuro outras
+ de todo jeito, vlw pela dica!
Eu gostei d+ dessa guitarra que vc me recomendou, ela é bonita, agora é só ouvir o som e pronto...
+ antes eu queria ouvir o som da outra tb, até pq não custa nada rs...
Talvez ela seja boa mesmo

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Pepe_já_tirei_a_vela
Na minha opinião, vale a pena olha o visu da guitarra, sim...tipo, mó galera curte as telecaster e eu não gosto...nunca fiquei tocando em um por muito tempo, mas não compraria simplesmente pa acho feia demais...Les Paul idem...
Mas não se pode esquecer que há guitarra boa e ruim de todos os modelos!!!

neochrono
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
Pepe_já_tirei_a_vela

Em primeiro lugar coloque a sonoridade e construção do instrumento. A aparência vem em segundo plano.

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


neochrono
Eu não diria em segundo plano...na verdade, a ordem dessa escolha não tem que ser assim ou assado...se o cara é apaixonado por modelo X, tem que ir atrás da guitarra X com qualidade de som e construção. Agora, ir SÓ pelo modelo é bobeira!!!

Pepe_já_tirei_a_vela
Veterano
# dez/09
· votar


neochrono

Eu acho o seguinte:
Vc tem q pegar uma guitarra boa, + tocar com uma guitarra q vc acha feia é foda!
Primeiro eu olho as que mais me agradam, se eu achar uma que seja mto boa eu compro.
Senão procuro outros modelos...+ uma coisa que eu nunca faria é tocar em uma guitarra feia....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs recomendam?