Que tipo de guitarrista você é ? ? ? ?

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


jimmy vandrake
Guitarrista de Quarto e Guitarrista Amador/Hobysta

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


Era de quarto ate descobrir que posso ganhar uns dolares legais tocando. Atualmente estou entre Amador e Profissional. Pois faco umas 6 ou 7 apresentacoes, mas nao pretendo ser musico, toco a 6 anos e nao invisto zilhoes em equip.

Guitar_L
Veterano
# dez/09
· votar


Guitarrista Amador/Hobysta
=D
Abraços

Juh_Cruz
Veterano
# dez/09
· votar


jimmy vandrake
Tá difícil se encaixar em alguma ali, pq tem coisas que me encaixaria no guitarrista de quarto, outros de hobbysta, mas enfim, seria mais no de quarto, porém não toco só pra mim, já toco na igreja e pretendo ser guitarrista profissional! :*

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Excelion
ate descobrir que posso ganhar uns dolares legais tocando

Po, conta pra gente ae como vc faz!!! Eu tb quero ganhar alguns dolares!! Nem precisa ser muito...hehehe

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


eu tenho feeling.

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Juh_Cruz

O meu perfil é mais ou menos esse também, toco em casa (maior parte) e toco na igreja, porém, eu não pretendo ser profissional, eu estudo e trabalho na área de tecnologia e gosto muito dessa área.

maspn
eu tenho feeling

você é o cara

lol

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


|----------------------------------------------------------------|
|----------------------------------------------------------------|
|----------------------------------------------------------------|
|----------12-15--rfb15------------------------------------------|
|-13~~~-13--------------15hbr-15hbr-13~~~--------13-13-15-13~~~~-|
|------------------------------------------13h15-----------------|

bpv
Veterano
# dez/09 · Editado por: bpv
· votar


Guitarrista Amador/Hobysta

Mas me já toquei pra mais de 1.000 pessoas. Pena que foi só uma música (minha banda foi finalista em um festival relativamente grande).

E também já gastei mais de 6.000 em equipo. Maldita G.A.S.

Abçs

Guitarboy666
Veterano
# dez/09
· votar


maspn
?

Pq vc postou isso tem feeling?

Tá ae uma música minha que um mané roubou:


Vai dize,eu tenho mó feeling!

Ally_Slash
Veterano
# dez/09
· votar


Sou Guitarrista Amador/Hobysta

edumnovaes
Veterano
# dez/09
· votar


Sou Guitarrista de YouTube...
eu acho...

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


Guitarboy666

ja ouviu get in the ring?

Guitarboy666
Veterano
# dez/09
· votar


Não,porque?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Guitarrista de You Tube

Mas tenho sim a pretensão de tocar com banda.

Slash Hammett
Veterano
# dez/09
· votar


guitarrista de quarto (e mto ruim ainda por cima uhasuahua)

Alex_Ozz
Veterano
# dez/09
· votar


Ah, eu sou um guitarrista mt ruim, mas eu me enquadro no guitarrista de quarto, gosto de ficar tentando tocar sozinho, um dia quem sabe eu melhoro.

Vlw

Naat
Veterano
# dez/09
· votar


JowR

Gutarrista temporariamente sem guitarra. [2]

\o/

Mas só até semana que vem lalala
Depois serei da categoria Guitarrista de You Tube com o objetivo de tocar em bandas

jimmy vandrake
Veterano
# dez/09
· votar


Slash Hammett
Alex_Ozz

Lembrando que a citação de guitarrista de quarto nada tem a ver com a habilidade do guitarrista.
Acho que aqui em Curitiba como em muitas cidades está cheio de guitarristas de quarto espetaculares, mas que são médicos, advogados. . . enfim, não tem tempo para tocar como Amador/Hobysta ou não tem pretensão. Tem feras em qualquer categoria.
E independente disto alguns numa condição financeira muito favorável a compras dos melhores instrumentos, quando não coleções caríssimas de guitarra.
Como disse em outro tópico, aqui em Curitiba tem esse lance bem acentuado. E às vezes damos sorte quando saímos para tocar em algum lugar e tem na platéia este tipo de cara. Velhão como eu, com experiência conhecimento e bom gosto musical.
Sem generalizações o que vale é tirar uma sonzeira da guitarra.
Eu digo: Tocar guitarra pra caralho é fácil, duro é convencer o publico, nem que o público seja só você mesmo.
O mundo dos guitarristas é mesmo facinante, não sei se seria exagero da minha parte, mas acho que hoje a guitarra é o instrumento mais popular do mundo. Graças ao Roquenrroul.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/09
· votar


Já experimentei os dois lados da moeda. E digo que para viver realmente de música e principalmente como guitarrista é tenso. É uma série de fatores. Admiro quem consegue continuar. Eu depois de anos desisti. Prefiro ficar em um escritório ganhando a grana certa, e junto fazendo meu som com minha galera, se vingar vingou, se não vingar estamos ai fazendo som. Aqui no Brasil a galera não valoriza, então ficamos na mesma.

Abraços.

Lord-g
Veterano
# dez/09
· votar


Já experimentei os dois lados da moeda.
Provei um pouco disso cheguei e situação de decidir :
Invisto em uma profissão ou invisto no meu talento musical ?

Gostaria muito mas preferi fazer uma facul pra trabalhar em um escritório também , hoje eu tenho uma banda recem formada e posso tentar investir no meu talento .

Guitarrista amador, hobysta com banda [amadora ]tentando aprender tocar !!

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


Ih velho, ta ruim de me encaixar em uma só. Tirando o profissional eu me encaixo em um pouquinho de cada uma das demais.

Bruno Floyd
Veterano
# dez/09
· votar


vivo de dar aulas de violão e guitarra (também tenho familia pra sustentar), ja gravei cd, já toquei pra mais de 1.000 pessoas e tenho uns 7 mil em equipo, tenho banda de som próprio com intuito de gravar e divulgar!

mas não me considero musico profissional, pois tem varias coisas que eu não domino, e além do mais (ainda) não atingi uma situação financeira muito confortavel (me sacrifico bastante)

acho que estou entre hobysta e profissional



jimmy vandrake
espero que não tenha ficada nada negativo entre a gente com relação ao outro tópico

jimmy vandrake
Veterano
# dez/09
· votar


Bruno Floyd

Putz cara de maneira nenhuma. Até lhe peço desculpas pela maneira como me expressei no seu tópico.
Afinal, somos das poucas pessoas maduras por aqui que conseguem trocar idéias e mudar conceitos sem ofender e sem se ofender.
Quero aproveitar para lhe desejar sorte no seu projeto, e se de alguma maneira eu puder contribuir com alguma coisa estou a sua disposição.
Vou lá no Hermes hoje (Coma a nega Véia) se aparecer por lá tomamos uma.
Abração do velho Jimmy.

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


Bom... eu tenho um pouquinho de cada xD


Guitarrista de Quarto.
pelo simples prazer de executar alguns solos que considera mais legais.
Possue um set dentro da sua realidade financeira e busca timbres em amplis que se aproximem o máximo com os timbres originais de um aparelho de som.

Guitarrista de You Tube
Domina programas informatizados de audio e video. +/-
Já tem alguns viceos disponíveis no You Tube. 1 iahaiu
Possue uma imensa coleção de backing tracks e downloads.

Guitarrista Amador/Hobysta
Possue um set intermediário entre Captadores/Guitarra/Ampli/Pedais/Pedaleira de valor entre R$2,500,00 e R$6.000,00 Um pouquinho mais pode ser ? xD
Toca em alguma banda e se apresenta pelo menos 1x por mês. +/-
Possue bom conhecimento teórico ou prático no instrumento.
Pretende investir mais em equipamentos e instrumentos. Na medida do possivel iauhaiu
Já teve mais de 5 modelos diferentes de guitarra ou ampli.
Pretende continuar tocando nos próximos 5 anos.
Tem ou não preferencia por gênero musical.
YES !!!

Guitarrista Profissional
Nada iahaiuhaiuah

Bruno Floyd
Veterano
# dez/09
· votar


jimmy vandrake

bicho, vou la com a minha esposa também! vou te procurar lá!!

Dinho_Crazy
Veterano
# dez/09
· votar


Eu sou guitarrista de quarto, e também guitarrista de youtube. Quem sabe um dia tocarei com alguma banda.

Abraços

joaormrt
Veterano
# dez/09
· votar


Nenhum, quer dizer

sou guitarrista de quarto também, mas tenho uma banda, e meu set nem chega aos 1000 reais...

Sedank
Veterano
# dez/09
· votar


Guitarrista de Quarto...

Porém toco MúSICA para os outros se precisar e pretendo evoluir minha na minha carreira musical...

Ta faltando ae o Guitarrista em Evolução né!


eu também

Miawzawa
Veterano
# dez/09 · Editado por: Miawzawa
· votar


Sou do tipo Guitarrista de Quarto, do subtipo dos medíocres.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que tipo de guitarrista você é ? ? ? ?