Ei, você mesmo, você guitarrista, pode me ajudar ?

    Autor Mensagem
    Biel_Rock
    Veterano
    # mar/12


    A guitarra gmap 556 é boa ? Eu usei a busca e tal, só que não me ajudou muito, já toco violão há 2 anos, preciso de uma guitarra, será que se eu comprar essa vou me arrepender ? :/

    André Perucci
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pra tu aprender dá pro gasto

    Biel_Rock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mas, o problema todo, é o som dela, falam que sai muito chiado :/

    André Perucci
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Biel_Rock
    ela tem humbucker na ponte e no braço, e um single no meio. só não usar o single que o chiado não vai ser significativo

    Alexandre.M
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Biel_Rock
    cara faz um titulo decente qndo for criar um tópico, ja é o segundo que eu vi fazendo issso, ler as regras não faz mal:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Alexandre.M
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Alexandre.M
    · votar


    referente á guitarra em questão, não conheço ela, mas no seu caso, compre uma memphis mg32 ou similar, é otima para aprendizado

    edit.
    comprando uma guita mais barata que nem essa memphis, sobra dinheiro pra compra um ampli

    Biel_Rock
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Biel_Rock
    · votar


    alexandremilitao1
    Sou novo aqui, da próxima vez, eu faço um titulo decente (:

    LeandroP
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Biel_Rock

    Eu usei a busca e tal, só que não me ajudou muito,

    Na PRIMEIRA página do fórum de guitarra tem um TÓPICO FIXO pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda.

    Você também não deve ter lido as regras do fórum:

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Aproveite para ler, clicando aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    TÓPICO FECHADO!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ei, você mesmo, você guitarrista, pode me ajudar ?