Autor |
Mensagem |
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
jimmy vandrake sim eu sei disso. tem muita gente por ai q toca mto bem e toca apenas para si proprio, pelo prazer de tocar mesmo, mas eu soh frisei ali q alem de eu soh ficar no quarto ainda por cima sou bem fraco uashusah, mas quem sabe um dia eu chego lah? hehe
flws
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
P.U.L.S.E humm, legal! :D
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Juh_Cruz
haha. Maneira sua foto no perfil, StratGirl
;-)
|
sonny-x Veterano |
# dez/09
· votar
jah gastei 3,400 no meu set to começando agora mal comecei to montando uma banda e pretendo seguir comm ela. mas ainda sou guitarrista de quarto kkkkkkkkkkk
|
André Arraiano Veterano |
# dez/09
· votar
amador, por enquanto :x
|
MaDZauM Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarrista de Quarto. Com um set bem foda só pra fazer inveja. HEhehhe!
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
sou uma mistura de todos rsrs
|
Dandy.guitar Veterano |
# dez/09 · Editado por: Dandy.guitar
· votar
jimmy vandrake
cara nao é querer ser chato (mas ja sendo) eu achei suas definições um pouco erradas... por exemplo:
Guitarrista Profissional
Já fez apresentações para mais de 1.000 pessoas ou eventos maiores.
Já organizou algum Work Shop, ou participa com frequência.
cara só pq um cara nao tocou pra mais de 1.000 pessoas que ele vai deixar de ser um profissional... e também organizar um work shop nao vai fazer de alguem um guitarrista profissional ou nao.
=p descupa incomodar mas achei meio estranho esse negocio pro cara se encaixar como profissional tem que ter tocado para mais de tantas pessoas.... o que vai fazer diferença é o empenho da pessoa, junto com estudo.. etc
abraços
(respondendo o tópico eu me encaixo em ALGUMAS coisas do guitarra de quarto :P)
^^
|
marcos. Veterano |
# dez/09
· votar
eu sou guitarrista de quarto to pra investir em set pro PC guenta gravações pra youtube :] e tambem procuro quem queira ser rockenrouzeiro cumigo
mais é dificil, pois a banda vai uns 5 integrantes em média
e tem que ser 5 rockenrouzeiros que realmente gostam, que tenham talentom e que querem rockenrouzar por ai .-.
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/09
· votar
Sou um pouco de todos. Em todas as opções tem caracteristicas que me descrevem. \o/
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
Sou guitarrista de quarto/Amador/Hobbista
Eu tenho um set consideravél, toco em algumas bandas, mas ainda sem uma pretensão profissional séria, para isto estou procurando uma banda decente para levar a frente um projeto mais sério..
Abraço galera!
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
80% Guitarrista de quarto, 19% Guitarrista de YouTube (tudo, menos videos no youtube hoho) e 1% Guitarrista Amador/Hobysta (só o fato de um dia querer tocar numa bandinha. :)
|
Blue Label Veterano |
# dez/09
· votar
Violãozeiro..hauhauha
|
Marverick Veterano |
# dez/09 · Editado por: Marverick
· votar
Aproveitando o tópico então Todos respondão também... Super strato mais legal que cês acham?
Ibanez? Jackson? Caparison? Esp? Schecter? Outra, qual?
|
buddy guy Veterano |
# dez/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Iommi Young
buddy guy
TENDI, mas o nome continua sendo estranho.
Agora me diz qual guitarrista eu sou.
Sou aquele que toca bateria, um pouco de guitarra, violao e basico de contra-baixo, e quero aprender muito mais, porem sou pobre e nao tenho dim dim pra comprar coisa boa e treino guitarra no violao, para executar numa guitarra qnd pegar uma, e apesar de ser baterista de 2 bandas, eu sei mais teoria de guitarra do que de batera :B
Boqueta é uma gíria para coisas mei lá mei cá,entende? Mas vê só: Vc perguntou sobre vc. Eu acho que vc está para aqueles músicos multi-instrumentistas. E isso aí é meio que dom,pois não é todo mundo que consegue isso não !!!!
|
nicida Veterano |
# dez/09
· votar
legal... mais rótulos...
...quarto.
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
Amador e de quarto.
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Sou um meio termo entre o guitarrista de quarto e o amador/hobysta, mais puxado pro amador/hobysta.
|
jigo__ Veterano |
# dez/09
· votar
eu num so nenhum desses, sou só mais um aqui no fcc q gosta de guitarra e q num vai virar porra nenhuma in nd da vida por dividir o tempo fazendo tdas as coisas q gosta in vez de investir in só uma delas!@
hauahuahauahu [dia caótico off]
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
Marverick
Fender.
|
Guynho Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarrista Amador/Hobbysta
|
joao b. Veterano |
# dez/09
· votar
jimmy vandrake
Eu = Guitarrista Amador/Hobysta
|
reefs Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarrista de Quarto.
por causa da minha pessima condição financeira ... XD
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia hehe, obrigada!
;-)
|
Maurício M Veterano |
# dez/09
· votar
Sou de quarto mas espero ter minha banda ... Acho que ficou muito fechadas as opições ... ehe
|
Caike_bend Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarrista de quarto, mas tenho banda.
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# dez/09
· votar
Algo entre o segundo e o terceiro tipo! Já fui do tipo 1 tb! auhhauhuahuahua
|
ohm777 Veterano |
# dez/09
· votar
Sou guitarrista amador/hobbysta... Toco um repertório vasto, tenho alguma grana gasta em equipamentos e toco em banda semanalmente. Ainda não fizemos apresentações, mas estamos caminhando pra isso!
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Por enquanto eu sou guitarrista de quarto. Nem guitarra eu tenho ainda, entao vou violonista de quarto
haeUAEHuAEHuEAHuHEEA
|
MathGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarrista de Quarto e Guitarrista Amador/Hobysta
|