Sx Sst 57 veio lascada no pino da correia, qual a melhor opção?

Autor Mensagem
pull
Veterano
# nov/09 · Editado por: pull


Olá, finalmente comprei minha sx sst 57 creme! mas a euforia durou pouco, veio com uma lasca no pino que prende a correia da guitarra... bem discreto.. o vendedor pode troca la para mim mas não quero gastar mais nenhum centavo com frete.. eu pago pra enviar e ele tbm. O valor do frete foi de 22 para envio, creio que para voltar seja o mesmo valor.

Fotos da lasca:
Foto lasca
Foto lasca 2

Será que pode aumentar a lasca?

paguei 445,00 + o frete..
eu não tenho amp.. ligo em umas caixas, seria legal eu pedir um desconto em um amp?, assim uns 50-60 reias + frete por minha conta? só que não sei se os amps dele prestão ou se não são uma boa opção, posso gastar até uns R$ 400,00
Link amps

Vlw.. aguardo

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


pull
Ah meu...deixa assim...vc vai colocar a alça e vai disfarçar...sua guitarra já veio relic...hehehehe

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


eu não tenho amp.. ligo em umas caixas, seria legal eu pedir um desconto em um amp?, assim uns 50-60 reias +frete? só que não sei se os amps dele prestão ou se não são uma boa opção, posso gastar até uns R$ 400
essa acho que não rola...ele vai falar pra vc trocar a guitarra;...

pull
Veterano
# nov/09
· votar


huahauha talvez.. mais seria bom?

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


pull

Cara,pela lei do consumidor,se tiver na garantia eles tem que trocar para vc sem custo adicional.

wcpm
Veterano
# nov/09
· votar


Ta zoada, pede pra trocar, vc pagou pelo novo, e o negócio veio zoado.

B.Frusciante
Veterano
# nov/09
· votar


Eles têm obrigação de trocar a guitarra pagando todos os custos de frete.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


pull
Não vai influenciar em nada a não ser a estética...apesar de ter muita gente que pode acreditar que a falta da tinta ali vai prejudicar o som!!! hahahahahaha

Na boa, eu deixaria assim mesmo...

B.Frusciante
Eles têm obrigação de trocar a guitarra pagando todos os custos de frete.

SE isso estiver no Código de Defesa do Consumidor, aí sim, vale a pena...

Naradak
Veterano
# nov/09
· votar


Troca que você está sendo prejudicado.
E por favor... vamos aprender a usar o foco para tirar foto... cada foto horrivel.

pull
Veterano
# nov/09
· votar


Acho q vou trocar.. não queria pagar o frete hehe.. mais nem todo negócio é totalmente seguro.

Obrigado ai

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


pull
Vê o que o B.Frusciante disse...se for verdade, vc manda pro cara "DIGRÁTIS"

daniel_guitar
Veterano
# nov/09
· votar


pull
se o produto chegou em suas mãos assim eles tem o dever de trocar sem que vc desembolse nada, lei do consumidor, tem até 3 dias pra entrar em contato

JC_Junior
Veterano
# nov/09
· votar


Na minha opinião eu não trocaria, isso é somente a tinta, com certeza não tá afetando a tocabilidade ou o som, fica com ela. Você não teria dor de cabeça tendo que enviar. Como é pequeno pode ser disfarçado com um esmalte de unhas na cor parecida.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


JC_Junior
esmalte de unhas, nada!!! a alça vai ficar na frente...eu nem esquentaria...

Slave of hell
Veterano
# nov/09
· votar


troca esta porra,vc pagou pelo novo e íntegro cara!vc fazendo isso eles vão ter mais cuidados com oq vendem...as vezes os caras ja estão tentando vender esta mesma guitarra a um monte,e vão empurrando até marcar um gol ¬¬

faski
Veterano
# nov/09 · Editado por: faski
· votar


pull
se veio assim c/ certeza deve ser ponta de estoque, mas veja se onde vc comprou eles não informaram isso no anuncio ou verbalmente pq dai eles vão alegar isso, e não vão querer trocar

caso eles não queram trocar vc pode ameaçar de reclamar no procom, sempre que eu ameacei alguma loja eles tomaram providencias.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


A gente aqui discutindo e o autor do tópico deve estar com a guitarra resposta a essas horas...hehehehehe

Fábio Santiago
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
c/ certeza

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


Eu estava pensando em comprar uma sx desta pelo ML mas pelo jeito estas novas tão vindo meio zuadas ou é impressão minha ?

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Sioux
Acho que é um caso à parte...

Angelo Perleps
Veterano
# nov/09
· votar


Sioux
tem que ver se não é ponta de estoque tem um vendedor no ml q so vende sx ponta de estoque c/ ponte quebrada corpo trincado e etc

Bruno_GF
Veterano
# nov/09
· votar


É relic pô.

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


B.Frusciante
Eles têm obrigação de trocar a guitarra pagando todos os custos de frete.
O pior é que os filhos da puta deixam claro que eles não custeiam o frete em caso de troca. Você tem que pagar a ida e eles pagam a volta, na melhor das hipóteses.

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


Sioux
Eu estava pensando em comprar uma sx desta pelo ML mas pelo jeito estas novas tão vindo meio zuadas ou é impressão minha ?
Mano, é uma guitarra barata. A minha veio com a pestana ridiculamente alta e um traste um pouquinho abaixo do nível dos outros.

Jandira
Veterano
# nov/09 · Editado por: Jandira
· votar


Eu não sei como vai vir a minha, mas comprei numa loja que tem bastante pontos no ML e muitas pessoas aqui no fórum e fora dele falam bem dessa loja, mandei um e-mail bem detalhado e deixei claro que ia devolver a guitarra se ela chegasse com avaria, o funcionário da loja disse que as guitarras são inspecionadas por um luthier e recebem regulagens básicas de tensor e altura de cordas, além de tudo isso, comprei caps, tarraxas, straplock, escudo, cordas novas e vou mandar o Luthier que levo as minhas guitarras instalar tudo para mim e colocar um nut de osso pra ficar uma guitarra bacana e que não devo mexer tão cedo.

pull
Essa loja que você comprou é a mesma loja que estava vendendo guitarra ponta de estoque a algumas semanas atrás, talvez pode ser isso...

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Jandira
pull
Essa loja que você comprou é a mesma loja que estava vendendo guitarra ponta de estoque a algumas semanas atrás, talvez pode ser isso...

Vixxxx...aí é falta de atnção mesmo...rs...

Jandira
Veterano
# nov/09 · Editado por: Jandira
· votar


Will Bejar
Pode ser sim, como pode ser má fé da loja, ou também pode ser nenhum desses dois, mas um dos motivos que me fez comprar no outro vendedor foi esse anuncio que eles fizeram de guitarras de ponta de estoque e também uma outra informação que li nas perguntas feitas para o vendedor no ML que a guitarra vem da china embalada e eles não abrem, não mexem, não regulam e envia ela com a mesma embalagem, se a guitarra vir com algum problema de fábrica eles nem olham e mandam pra vc com problema mesmo, como eu estou tentando evitar todos os problemas e embaraços com devolução de mercadoria, reclamações e etc.

*Inclusive a guitarra chegou em casa agora pouco, meu irmão acabou de me ligar avisando!!!

edit: o texto ficou ambiguo, escrevi ele um pouco melhor para não gerar dúvidas.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Jandira
também uma outra informação que a guitarra vem da china embalada e eles não abrem, não mexem, não regulam e envia ela com a mesma embalagem, se a guitarra vir com algum problema de fábrica eles nem olham e mandam pra vc com problema mesmo
Taí, um serviço de utilidade pública. Fica a dica pra galera!!!

CBX250
Veterano
# nov/09
· votar


Eles têm obrigação de trocar a guitarra pagando todos os custos de frete.[2]

daniel_guitar
Veterano
# nov/09
· votar


se o anuncío tiver avisando que e ponta de estoque não tem não... tem que ficar com ela assim mesmo e provavelmente a outra vai vim com alguma batida ou coisa do tipo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sx Sst 57 veio lascada no pino da correia, qual a melhor opção?