Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
victorhab Caralho, qual é o seu problema? LEIA O TÓPICO!
AlanGilmour Bem vindo ao clube! Clube das stratos de escala clara! Hehehehe. Li todo o tópico, achei muito, muito interessante a sua história, e seu primeiro e-mail ao Tom.
Também tenho uma Strato, da Fender, de 1989, feita no Japão, escala clara, com ponte Kahler (talvez você esteja se coçando aí, pois ela já fez parte da Black Strat) e captores Vintage Noiseless (os atuais do Eric Clapton). Mas a guitarra não tem o amplificador e o gravador que ela merece para mostrar todo o som, e acredito que você passe pelo mesmo.
Sugiro que você grave, com a melhor qualidade possível, o som cru da guitarra, com o overdrive do amp. Acredite, ela vai cantar. Estou ansioso para ouvir o som dela, pois, pelo que vi das gravações, a bichinha tem muito a mostrar.
Quanto ao projeto, eu tenho apenas dois comentários: eu teria feito uma réplica exata da Black Strat, teria me mantido nos príncipios do projeto, e o segundo, é apenas besteira, eu teria sido não-ético e pedido para fazer o headstock da Fender. Se é para fazer uma réplica, até isso tem de ser replicado, não? Atrás, como agradecimento, manteria o nome ou autógrafo do pai dela, por respeito.
Mas enfim, ela está pronta, e isso não muda nada nela. Meus parabéns pela aquisição, você merece.
|