Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
Chines da Padaria putz cara, eu nunca nem tinha ouvido falar nesse VST aí... vou dar uma procurada....
|
Chines da Padaria Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder
Obrigado pelas respostas!!!!! to baixando aki o cakewalk studio instruments.... vou ver se tem algo....
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder Cara pq quando eu coloco umas 3 tracks com fx do amplitube o computador começa a travar?? Será que é por causa que está usando muito o cpu??
|
|
# jan/12
· votar
Chines da Padaria cara, eu achei aqui um lugar, só que são três arquivos; dois de 7,5GB e um de 4,3GB..... tu vai penar pra baixar isso kkkk
vou te mandar um recado....
|
Chines da Padaria Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder
valew man!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
# jan/12
· votar
vitorrock exatamente cara....
experimente apertar Ctrl + Alt + P e dar uma olhada em como sua CPU fica com várias tracks...
o meu começa a pipocar com 4 tracks com fx ativos... a solução é eu ir gravando por partes...
primeiro toda a base clean, e depois renderizo; isso forma como se fosse uma nova BT com a base clean; depois gravo a base distorcida e renderizo de novo; e depois o solo...
essa solução pelo menos serve pra mim...
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder Então cara,eu gravo a base clean e renderizo. E depois eu faço o que?? Aperto ctrl alt p e..? Só pra ver se intendi!
|
|
# jan/12
· votar
vitorrock calma cara... tipo, eu falei pra vc gravar a base clean inteira, e depois renderizar. esse arquivo será a sua BT pra vc gravar a parte distorcida. daí renderiza. Esse novo arquivo será a sua nova BT pra vc gravar só o solo em cima, e aí tá finalizada a música....
o lance do Ctrl + Alt + P é só pra exibir o medidor de performance do programa e mostrar se a CPU está sobrecarregada; não tem nada a ver com a gravação ^^
e a parada de gravar a perte limpa e distorcida foi só um exemplo; depende da música que vc vai gravar, ok?
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder Ata!! Malz pelo desespero. Deixa eu ver se entendi: Eu gravo a base e renderizo. Ai eu salvo o projeto e fecho. Dai eu abro o projeto e gravo o solo?? certo ou errado?? kkk vlw!
|
|
# jan/12
· votar
vitorrock não precisa salvar o projeto e fechar não... quando vc renderiza, vc já tem o arquivo mp3 base, e não precisa fazer mais nada.....
nem fechar o programa; basta vc clicar na aba arquivo e abrir um "novo projeto"....
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder vlw!!!!!!!!!!!!!!!! abração!!
|
|
# jan/12
· votar
vitorrock valeu cara! o/
|
marcelog Veterano |
# jan/12
· votar
vitorrock e aí cara, blz??
olha, vc não deve estar renderizando o arquivo.... quando vc termina de gravar, use o atalho Ctrl + Alt + R e vai abrir a tela de renderização.
o único formato melhorzinho disponível é em .wav; para poder salvar em mp3 vc vai precisar baixar o arquivo lame_enc.dll e levá-lo até "arquivos de programas" > Reaper...
faça esse procedimento antes de gravar qualquer coisa; iniciando o reaper após mover o .dll pra lá...
faça um teste e grava qualquer coisinha pra ver se vai salvar em mp3, e se der certo, pode partir pras suas gravações sérias...
qualquer outra coisa é só perguntar cara!! ------------------------------------------------------------------ Na minha opinião isso deveria ser incluido no primeiro post do tópico...
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder deu certo sim! o/ tenho uma dúvida quanto ao wah do amplitube,por exemplo o kirk do metallica usa muito wah nos solos dele,e eu vejo que o wah sobe e desce,más no amplitube não tem como fazer isso enquanto vc sola,só tem como deixar em uma posição,só eu chamar alguem para ficar mexendo nele,kkkkkkkkkk. É assim mesmo?? Ah,eu vou gravar qualquer coisinha para te mostrar como o meu sustain está curto. valeu! o/
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
marcelog concordo com vc,isso é fundamental para o som ficar com o efeito,e muitos não sabem disso (eu era um desses)
|
|
# jan/12
· votar
vitorrock olha cara, esse wah do amplitube foi feito pra ser usado junto a um controlador MIDI, com o qual vc poderia mover o pedal em tempo real...
a alternativa que temos é colocar o pedal no modo "Auto"; ele vira um auto-wah, que é controlado pela força com que vc palheta, podendo alterar a sensibilidade do auto-wah de acordo com a abertura dopedal que vc deixar...
experimenta isso...
|
|
# jan/12
· votar
marcelog eu tbm já precisei alertar a outros sobre isso...
vc me deu uma idéia legal: vou pedir na central de ajuda para a moderação incluir esse ponto no post inicial....
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder vlw! o/
|
marcelog Veterano |
# jan/12
· votar
Como faço pra gravar duas tracks no Reaper? Tipo, eu ouvindo a primeira track e gravando a segunda ao mesmo tempo, tem como fazer isso?
|
marcelog Veterano |
# jan/12
· votar
Como faço pra gravar duas tracks no Reaper? Tipo, eu ouvindo a primeira track e gravando a segunda ao mesmo tempo, tem como fazer isso?
|
|
# jan/12 · Editado por: strinbergshredder
· votar
marcelog é moleza cara! basta vc gravar a primeira track inteira, e daí vc cria uma segunda track, ativa os botoes "ar" e o falantezinho da segunda track, e desativa esses botoes na 1ª; e gravar...
testa e vê se vai dar certo....
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
marcelog TEm sim,o amigo strinbergshredder me ensinou,basta depois de gravar a primeira track,vc desativa o record arm,ou seja a bolinha vermelha. veja se dá certo,comigo deu. flw!
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder ah cara vc é muito rapidoooooooooooooooooo,eu iria falar para ele más vc chegou,kkkkkkkk. fazer o que?? zuera. abraço.
|
|
# jan/12
· votar
vitorrock kkkkkkkkkkkkk pior que eu rodo o fórum inteiro, mas esse tópico tá sempre aberto em outra guia, sempre recarregando....
pintou dúvida eu respondo...kkkkk
abraço!!
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder Más isso é o bom,sempre ajudar as pessoas. abraço!
|
|
# jan/12
· votar
vitorrock pode crer!!
abraço!!
|
marcelog Veterano |
# jan/12
· votar
vitorrock strinbergshredder
Poxa obrigado, ajudou bastante aqui!
|
DioDisciple Veterano |
# jan/12
· votar
Cara, eu instalei o Guitar Rig 5 e instalei a minha a M-Audio Fast Track 2. Beleza, plugo a guitarra na placa e ela sai o som clean. Mas no Guitar Rig não sai nada, parece que o programa não reconhece a placa... Alguém sabe o que é isso?
|
kairi Veterano |
# jan/12
· votar
Dúvid básica, quando ligo a guitarra direto no PC via p10/p2 ouço uma chiadeira que só. Alguém sabe como resolver?
|
Black Death Rider Veterano |
# jan/12
· votar
Home Studio com Protux: http://www.homestudio.com.br/artigos/Art091.htm
|