Hahaha! Olha pro Nx Zero!

Autor Mensagem
testemunha
Veterano
# jun/10
· votar


o fato é, eles não querem mais ser rotulados como emo (eles sempre falavam q não eram) o cara ate corto o cabelo HAIAHAUIHAIAIUA
eu não vo se extremistas, eu gosto de som pesado, e parece q eles tão fazendo algo mais pesado, tá melhorando, mas eu acho que eu nunca vo consegui gostar da banda, justamente por causa do vocalista, eu acho a voz dele muito gay, sem falar nas letras...

http://www.youtube.com/watch?v=Tr7PAbRNV18

ja que os videos do tópico foram cortados, me basiei nesse que achei.
A banda não agrada aos puristas, essa é a realidade e sempre será.

Emogotic
Veterano
# jun/10
· votar


P Q P - Êta raça preconceituosa!!!

Julguem apenas o trabalho da banda e esqueçam a opção sexual dos caras, tem muitos metaleiros que são TRICHONAS mas só porque fazem pose de bárbaros a galera curte.

Uma coisa é gostar ou não do som do NX0 - eu não gosto - outra coisa e criticar porque não gostaram da aparência dos músicos.

Isso explicaaaaaa!!!!

gabriel_nn
Veterano
# ago/10
· votar


Eae gente, sou novo aqui e vi esse topico hoje (desculpa por desenterrar). Acompanhei des do começo e... sei que muitos falarão merda, mas acompanho Nx Zero des de 2003, e eu amo a banda. Então tenho uns comentários a fazer pelo que andei vendo:
O Leandro Franco da Rocha (Gee) é quem compõe os solos do NX sim, é quem toca ao-vivo sim. Essa não é a única música deles que contém solo, depois eu cito outras, mas já que o assunto é 'Vício' falaremos dela. Mas antes, se fará vocês respeitarem mais NX, saibam que eles fazer covers de AC/DC e Metallica nos shows deles. Quem se dispor a procurar no youtube vai achar 'NXZero cover You shook Me All Night Long' se não qualquer coisa coloco o link aqui. O Leandro, começou como baixista + backing vocals no NX, já tocou bateria também, hoje é o Guitarrista solo da banda com influências musicais já ditas aqui (AC/DC, Metallica, e entre outras bandas). Não vou negar que lá por 2007 quando estouraram com 'Razões e emoções' e 'Pela ultima vez' a banda mudou muito o estilo do que era antes e ficou o vulgar 'emo' des de então a banda evoluiu muito, como já até foi comentado aqui. Enfim, sobre a música 'Vício' o cover que foi postado aqui está com o solo um pouco diferente do que ele realmente é, pois o solo original composto pelo Lê, tem tappings e tal. Pode ser conferido aqui http://www.youtube.com/watch?v=KO8VvTxStdE&feature=search aos 2:05 mais precisamente =]
Sobre as letras já procuraram ouvir 'Só Rezo' ? Muitas pessoas já mudaram a opinião sobre o NX em relação a letras após ouvir ela =] tentem. Sobre o outro guitarrista do NX o Filipe só de olhar pra ele você percebe que o estilo do NXZero atualmente é outro totalmente diferente, (não que isso mude algo, mas) ele tem cabelão barbudo e pá. mó tr00. enfim, é isso ae =)

Diego Vermelho
Veterano
# ago/10
· votar


prevejo longas discussões...

leo-guitar94
Veterano
# ago/10
· votar


prevejo longas discussões...
2

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


prevejo um tópico fechado...

gabriel_nn
Veterano
# ago/10
· votar


Sem tretas =) Só quis comentar o que vi. Abração

S.A.G.A.Z
Veterano
# ago/10
· votar


Vejo emos .

leo-guitar94
Veterano
# ago/10
· votar


gabriel_nn
você não ta entendendo... o povo aqui (inclusive eu :D) odeia essas bandas de modinhas que preferem o dinheiro a tocarem o que gostam...

não sei se você viu, mas o cara que pediu um dedilhado do restart foi muito zuado por todo mundo

Diego Vermelho
Veterano
# ago/10
· votar


S.A.G.A.Z
com que frequencia?

S.A.G.A.Z
Veterano
# ago/10
· votar


A Todo Tempo O.O

leonardobarcelos
Veterano
# ago/10
· votar




maspn
Veterano
# ago/10
· votar


pra mim mais vale um nx zero do q uma banda cover de metallica, pois pelo menos estao criando algo novo... penso q cada um tem o seu momento, cada um faz a sua revoluçao... imagina se todos ficassem tocando a mesma coisa.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Muito mais musical do que qualquer Black/Death/Doom Metal.

(2)

Quem upou essa merda de tópico?

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


leo-guitar94
não sei se você viu, mas o cara que pediu um dedilhado do restart foi muito zuado por todo mundo

Não tenho palavras pra descrever quão tosco isso foi. Esse fórum tem MTO preconceito, não tem jeito.

vilelaguita
Veterano
# ago/10
· votar


gabriel_nn


Olha, eu também serei sincera: não curto NX Zero. Mas reconheço que tecnicamente a banda toca bem, e pelo tempo de estrada está melhorando. Tenho uma prima que, acho que assim como vc, curte o NX Zero desde o tempo underground, e ela já tinha me dito que a banda possuía uma tendência mais pesada antes, fazendo aí esses covers de AC/DC e Metallica.

O único problema do NX Zero (ao meu ver) foi ter encontrado pelo meio do caminho o Rick Bonadio. (sem mais comentários, não quero ser suspensa do fórum de novo, kkkk) Quando foi lançado "Razões e Emoções" a imagem da banda ficou marcada como emo e os caras podem aparecer na mídia com o cabelo batendo na cintura, usando roupas pretas como uma banda de heavy metal que NADA vai fazer tirar da cabeça do público (principalmente dos mais preconceituosos) que se trata de uma banda emo. Acho uma pena isso, pois vejo que há um esforço da banda para tentar lagar o rótulo emo, mas tá difícil.

Quanto às letras, eu ainda achei fraco. E não vi nada de impactante em "Só Rezo", mas dou um crédito, pois pela primeira vez vejo alguém dessa 'nova geração' cantar outra coisa que não seja fim de namoro ou coisas emo-dramáticas. Melhor dizendo: faltava falar dos males do mundo. A letra ainda está muito longe de ter um nível como, sei lá, as do Renato Russo ou de Cazuza ou Raul Seixas, mas ao menos é uma tentativa.

Não, eu não sou preconceituosa. Respeito todos os emos e coloridinhos, desde que me respeitem também.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hahaha! Olha pro Nx Zero!