Hahaha! Olha pro Nx Zero!

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# nov/09 · Editado por: Frankie


Saquem o solo dessa música:



Só lembrei do Tom Morello, iuehiuheiuhei!
Começa aos 1:57 :D

Minow
Veterano
# nov/09
· votar


Whammy ftw

Bruh_figura
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bruh_figura
· votar


Isso é nx zero mesmo ? =X q horror....
Nãoi cheguei ao solo...mals talvez com um pouco mais de sorte mais tarde =X huahuauha

Edit:Cheguei no solo...ai desci tinha um cara comentando q não sabe pq o guitarrista não ganha premio de melhor guitarrista...bom eu sei! =X

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Bruh_figura

IEUHIUEHIUEHIUE!

TappingBOY
Veterano
# nov/09
· votar


Nossa olha pro NX0 se revelando !
Cine, NX0 essas banda ai sabe tocar, mas não revela seu talento por que não da grana, eu tava vendo uma materia com os cara eles gostam de metallica.

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


TappingBOY
não , não...

StratoBlues
Veterano
# nov/09
· votar


TappingBOY

NX Zero, tem matéria na Guitar Player dizendo que um deles lá gosta de AC/DC e outro de coisas mais pesadas...
Já meu professor disse que no caso do Cine (discussão sobre bandas da atualidade), o guitarrista disse que fez 1 mês de aula, e só foram lançados daquele jeito, pq teve arranjador envolvido...Então, se já é péssimo, imagina como era sem ter o arranjo.

Abs

Minow
Veterano
# nov/09
· votar


Prevejo que esse tópico será recheado de asneiras e vai acabar fechado pela moderação na oitava página.

Bolão, quem vai?

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


StratoBlues

EIUEHIUEHIUEHIHE! OMG!
Que lixo!
Cine é uma vergonha =\

StratoBlues
Veterano
# nov/09
· votar


Minow

Tô dentro, vai dar "pobrema" !

Math Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Carai, to espantado!

Sei lah, gostei mto desse "mini-solo".
Se durasse 1 minuto a mais e continuasse nesse nível eu ia dizer q o guitarrista era bom

Frankie
Veterano
# nov/09 · Editado por: Frankie
· votar


HAHAHA! Nx Zero agora flertando com "Funk Rock"?



Ah, digam o que quizer. Mas curti esse som! ( menos da letra ).
Mas o instrumetal, tá muito foda... pqp!

nicida
Veterano
# nov/09
· votar


nx zero? não curto o suficiente pra perder tempo chingando..

JJJ
Veterano
# nov/09
· votar


Frankie
curti esse som! ( menos da letra ).

Pois é... abriu a boca... f*deu!

Podia ficar só no instrumental mesmo. Seria beeeem melhor.

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


Frankie
cara pode admitir que curte nx zero..

qualquer guitarrista chinfrim do forum com um produtor e arranjador legal, e com tantos equipos fodas grava "solos" até melhores do que esse..

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


HAHAHA! Nx Zero agora flertando com "Funk Rock"?

Mto boa msm a levada instrumental, mas sabe qq vai acontecer?

Os emuxos vao falar: "NOFFAA Adorei o novo cd do nx zero! Só não gostei daquela musikinha q começa parecendo as músicas daquele gorduchinho que cantava Como um Onda no Mar"

....

Kamus23
Veterano
# nov/09
· votar


Já meu professor disse que no caso do Cine (discussão sobre bandas da atualidade), o guitarrista disse que fez 1 mês de aula, e só foram lançados daquele jeito, pq teve arranjador envolvido...

Isso é uma vergonha...

Mas esses caras do "Emo Rock", eles podem ate tocar bem, mas na minha visão estão no nivel de muito aqui...

E garanto que aqui no FCC tem melhores, mas não fazem o sucesso todo pois não se vendem a moda...

E eles estão certos de fazer isso, não pode se vender mesmo...

Benden
Veterano
# nov/09
· votar


uma parte até parece Like a Stone do audioslave haha
po um dia eu vo ter a pegada do tom morello, ele arrebenta haha

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Kamus23
E eles estão certos de fazer isso, não pode se vender mesmo...

Concordo que deveria ser assim. Só que prazer musical não enche barriga e nem paga contas.
No Brasil, é utópico demais pensar em fazer sucesso fazendo musica de qualidade e mostrando tudo que sabe.
Quem decide abandonar o resto e ir para o caminho musical, quer se sustentar bem com aquilo. Segue o caminho que vai trazer mais beneficios.
Imagina você ser fã do Santana, e com uma banda pop dessas você vai conseguir ter a PRS que sempre sonhou, o Marshall valvulado e etc...
A tentação é demais.

daniel_guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Aquele Gee parece que sabe tocar, tá no nx zero só por causa da grana mas o resto da banda... e cine bem, cine é um lixo que nem qualidade, nem conteúdo, provavelmente são filhinhos de papais que bacaram tudo

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


prefiro não comentar (e nem ver essa merda)

Slash Hammett
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


achei o instrumental dessa musica bem legal sim, mas qdo o vocalista começou a cantar a coisa ficou feia. esse di canta mal e a letra eh um lixo.
essa musica ta bem diferente, e melhor, do q aqueles lixos q e eles fizeram qdo começaram a estourar.
e essa desses caras gostarem de bandas pesadas eh verdade. parece q o guitarrista do nx zero tinha uma banda cover de iron qdo era muleque. tem uns amigos meus q me disseram q o fresno fazia um som decente antigamente, mas como nao ganhavam dinheiro resolveram se "vender".
jah cine eh um caso perdido mesmo. aquilolah realmente eh deprimente.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Vi, revi, re-revi, ouvi de novo, fui lá fora, voltei:

Continua uma bosta.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Quanto as musicas, a primeira já começou com uma levada até que legal no baixo. Mas muito copia de CBJr.
O solo apesar de bem simples ficou bom, deveria extender mais, mania desse povo de que solo tem que ter menos de 10 segundos. Já que começou, que fizesse pelomenos uns 50 segundos de solo.

bicinh
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield
concordo contigo cara, até eu..se tiver o equipamento que esses caras tem, e se tivesse um arranjador..faria coisas assim ... perco nem tempo ouvindo isso

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


bicinh
né não!
além de que esses caras tem grana pra ter aulas com os caras mais fodas do ramo...

daniel_guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
o tempo de solo é bem reduzido na verdade e meio que obrigatorio pela gravadora

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Basta o vocal abrir a porra da boca, pra estragar a musica.
Mas o instrumental ficou bem bacana :D

Endurance
Veterano
# nov/09
· votar


Minow
Prevejo que esse tópico será recheado de asneiras e vai acabar fechado pela moderação na oitava página.

Bolão, quem vai?


Eu prevejo que lá pelas tantas da 3/4 página vai dar treta, e na 6 página vai fechar

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/09
· votar


Endurance
Prevejo que o LEBLUES vai entrar aqui e dizer que ta igual a dr.sin!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hahaha! Olha pro Nx Zero!