| Autor | Mensagem | 
| Ian Anderson Veterano
 | # nov/09 · votar

Shredder_De_Cavaquinho
 ashaushaushaushaushuashuahushuahsua

| 
| Soul Wyx Veterano
 | # nov/09 · votar

Nx Zero!
 Queria tocar um bom rock, porém ninguem gostaria de rock! Começaram tocando rock emo, criaram fama, aprenderam a tocar os devidos instrumentos, e agora está tocando o rock que sonhou, e como a legião de fãs nem sabem o que ta tocando, qualquer música que sair neste estilo agora vai ser pop!

Eles foram pelo caminho certo, agora eles podem fazer um show de AC/DC que a galera vai achar emo, e vai amar AC/DC! Eles têm a mídia em suas mãos!

| 
| sublimestyle Veterano
 | # nov/09 · votar

uma coisa posso dizer... se eles nao fossem da modinha emo e fossem taxados pela mídia como hardcore,metade daqui estaria pagando pau pra eles achando esse som maravilhoso!

| 
| daniel_guitar Veterano
 | # nov/09 · votar

sublimestyle
 o passado sujou o nome da banda... começaram com hc, dpois emocore, dpois pop/rock e agora rock...

| 
| Ian Anderson Veterano
 | # nov/09 · votar

o passado sujou o nome da banda... começaram com hc, dpois emocore, dpois pop/rock e agora rock...

em que faze eles foram hc, pop rock, rock (essa ai nunca foram e tão longe de ser)

| 
| Bilbo Veterano
 | # nov/09 · votar

Soul Wyx

[i]Queria tocar um bom rock
 Eles foram pelo caminho certo
 [/i]

QUÊ? Eles queriam tocar um bom Rock no começo?

Vai conta outra, por mim a banda é e foi uma bosta do começo e (espero que esse dia chegue logo) fim.

| 
| zolluca Veterano
 | # nov/09 · votar

pra ver o tanto q o whammy é foda, faz até parecer q é um solo sério!mas foi procurar um cover ee.... - http://www.youtube.com/watch?v=gWHCGX-Ybgc - 1:57m

| 
| Raizen Veterano
 | # nov/09 · votar

Novamente, o tempo cuidará de deixar essa banda no esquecimento. Nunca significou nada em nenhuma cena de nenhum estilo e não há nada que eles possam fazer para mudar isso.

| 
| daniel_guitar Veterano
 | # nov/09 · votar

Ian Anderson
 antiga formação com Yuri no vocal era mais hc, ai dpois surgiu a formação atual emo pra kramba, no penultimo cd tava mais pra baladinha pop/rock, e esse cd pelo menos por essas duas músicas tá um rock não o bom e velho rock, tem que trocar essas letras de mamãe levei um chute na bunda, se colocar uma letras descentes nesse estilo dessas duas músicas que postaram

| 
| P.U.L.S.E Veterano
 | # nov/09 · Editado por: P.U.L.S.E · votar

Raizen
 Novamente, o tempo cuidará de deixar essa banda no esquecimento. Nunca significou nada em nenhuma cena de nenhum estilo e não há nada que eles possam fazer para mudar isso.

Pior que é assim...

A grande verdade é que nem as bandas emos brasileiras são consideradas boas dentro do próprio estilo deles, ou seja, os emos "true" (se é que isso existe... meu Deus de onde eu tirei isso HEUAHEAOEHOEA) preferem ouvir o material internacional...

Aliás, pelo que eu vejo na internet, a maioria das pessoas que curte essas bandas nacionais que "pagam de emo" são posers, playboys e aquela porcentagem de adolescentes com pouca massa cinzenta.

E todos sabem que só existe uma coisa pior que emo: Poser de emo!

...prontofalei

| 
| Excelion Veterano
 | # nov/09 · Editado por: Excelion · votar

Tá interessante, e eles ainda tem tempo pra frente.

Vai chegar uma hora que eles já vão estar com uma grana conseiderável e de saco cheio com essa venda pra fama, aí eles saem do armário e tocam o que curtem mesmo.

Quanto ao Leandro, o cara manda bem mesmo, já toquei com ele umas vezes quando ainda estava no Brasil. E isso faz uns 2 anos, agora ele deve estar ainda melhor.

Legal essa música pra fazer um cover aí quem toca em lugares mais frequentados por adolescentes. Vai tocar o que eles curtem, e ainda vão achar que você é um deus da guitarra, porque esse solo pra eles é coisa de isléchi.

Mas eu curti a música, tá legalzinha sim, já até baixei. Se não fosse Nx o pessoal já tava chupando a pica da música, mas tem gente que tem vergonha de falar que curtiu algo do Nx Zero.

não há nada que eles possam fazer para mudar isso.

Por que?

| 
| Guilherme 90 Veterano
 | # nov/09 · votar

E garanto que aqui no FCC tem melhores, mas não fazem o sucesso todo pois não se vendem a moda...

E eles estão certos de fazer isso, não pode se vender mesmo...

Concordo!

| 
| JOSHH Veterano
 | # nov/09 · votar

ELES GOSTAM DE METALLICA????? VOU ME MATAR HAsYSgygsGAsa

| 
| archmed-GuiTar_gUy Veterano
 | # nov/09 · votar

eles gravaram isso no audacity...apokspoak, eu duvido que alguem quiz gravar isso num estudio..aopkspoa (zuera)

| 
| archmed-GuiTar_gUy Veterano
 | # nov/09 · votar

Se não fosse Nx o pessoal já tava chupando a pica da música

num diga uma coisa tão feia, scooby meu filho...

| 
| Frankie Veterano
 | # nov/09 · votar

Aposto também que se não fosse Nx tocando, muita gente tava pagando-pau.
 Eu gostei dessa música, e não nego. ( apesar de concordar que a letra da musica mata ;x )

| 
| .borges Veterano
 | # nov/09 · votar

Por que será que existe esse medo bobo em "confessar" (não sei que crime é esse..) que gostou de uma banda que está na mídia?

Se não fosse Nx o pessoal já tava chupando a pica da música
 Falou bonito.

| 
| _FrEd_ Veterano
 | # nov/09 · votar

O solo eh bem no estilinho "solo de hc", mas o uso do whammy ficou de extremo bom gosto.

Se algum usuario daqui tivesse composto o solo e postado, iria ter um monte de gente pagando pau...

| 
| Frankie Veterano
 | # nov/09 · votar

Ou então, se alguma banda daqui do fórum fizesse uma musica assim, geral elogiava (:

| 
| DaniloReis Veterano
 | # nov/09 · votar

Galera, no fim do ano vou tocar na escola, e já mandaram eu pegar essa música... Alguém pode dar um help com as tabs? Não to conseguindo tirar a música certinha...

| 
| Frankie Veterano
 | # nov/09 · Editado por: Frankie · votar

Tem certeza que tu frequenta o CifraClub? IUEIHEIUHE!
 Brinks.
 .: Se for tabs do Nx... aqui :.
 -
 '-'

| 
| DaniloReis Veterano
 | # nov/09 · votar

Frankie
 Frequento :p Mas aí soh tem a tab de Baixo!

| 
| Frankie Veterano
 | # nov/09 · votar

Engano seu! Você que não tá sabendo olhar (:

| 
| DaniloReis Veterano
 | # nov/09 · votar

só tem essa: http://www.cifraclub.com.br/nx-zero/vicio/tabs-baixo/

Se achar a de guitarra manda o link por favor.

| 
| Frankie Veterano
 | # nov/09 · votar

DaniloReis

É, realmente nao tem. Porque tu escolhe justo essa musica?
 Escolhe outra, iuehuheiuheiu!
 Escolhe uma que tenha tabs, ora bolas :D

| 
| Slash Hammett Veterano
 | # nov/09 · Editado por: Slash Hammett · votar

Aposto também que se não fosse Nx tocando, muita gente tava pagando-pau.
 Eu gostei dessa música, e não nego. ( apesar de concordar que a letra da musica mata ;x )

[2]

| 
| DaniloReis Veterano
 | # nov/09 · votar

Frankie
 Não fui eu que escolhi o repertório :\ Foi a banda toda.

| 
| joaormrt Veterano
 | # nov/09 · votar

Esquecendo a letra:

Se o instrumental fosse do metallica, a musica seria perfeita.
 Já que o instrumental é do NxZero , é uma bosta.

Se o solo fosse feito pelo Tom Morello, era bom.
 Como foi feito pelo magraozinho la é uma bosta.
 Se esse solo nao existisse e o GuitarHome o tivesse feito e postado aqui, ele ia ser um Deus.

Mas como dizem, tudo depende do preço e da etiqueta.

| 
| Headstock invertido Veterano
 | # nov/09 · votar

joaormrt
 Hahaha perfeito, imparcialidade passa longe desse fórum.

| 
| jonas.hetfield Veterano
 | # nov/09 · Editado por: jonas.hetfield · votar

joaormrt
 nem nem..

O solo ta legalzinho.. mas não da pra comparar..
 A técnica deles não passa nem perto do Metallica..
 O Morello mesmo não sendo virtuoso é inovador e criativo..
 E o nx0? é acusado de plagiar no minimo duas musicas, e tem a seu dispor varios produtores e arranjadores que fazem mais da metade do trampo, eles apenas fazem o que os caras mandam..

Esses tipos de banda são a mesma coisa que "Boybands evoluidas" pra mim;
 E realmente a etiqueta deles é de  VENDIDOS

EDIT: O guitarhome toca pra porra, injustiça comparar ele com os caras.

|