Hahaha! Olha pro Nx Zero!

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
ashaushaushaushaushuashuahushuahsua

Soul Wyx
Veterano
# nov/09
· votar


Nx Zero!
Queria tocar um bom rock, porém ninguem gostaria de rock! Começaram tocando rock emo, criaram fama, aprenderam a tocar os devidos instrumentos, e agora está tocando o rock que sonhou, e como a legião de fãs nem sabem o que ta tocando, qualquer música que sair neste estilo agora vai ser pop!

Eles foram pelo caminho certo, agora eles podem fazer um show de AC/DC que a galera vai achar emo, e vai amar AC/DC! Eles têm a mídia em suas mãos!

sublimestyle
Veterano
# nov/09
· votar


uma coisa posso dizer... se eles nao fossem da modinha emo e fossem taxados pela mídia como hardcore,metade daqui estaria pagando pau pra eles achando esse som maravilhoso!

daniel_guitar
Veterano
# nov/09
· votar


sublimestyle
o passado sujou o nome da banda... começaram com hc, dpois emocore, dpois pop/rock e agora rock...

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


o passado sujou o nome da banda... começaram com hc, dpois emocore, dpois pop/rock e agora rock...

em que faze eles foram hc, pop rock, rock (essa ai nunca foram e tão longe de ser)

Bilbo
Veterano
# nov/09
· votar


Soul Wyx

[i]Queria tocar um bom rock
Eles foram pelo caminho certo
[/i]

QUÊ? Eles queriam tocar um bom Rock no começo?

Vai conta outra, por mim a banda é e foi uma bosta do começo e (espero que esse dia chegue logo) fim.

zolluca
Veterano
# nov/09
· votar


pra ver o tanto q o whammy é foda, faz até parecer q é um solo sério!mas foi procurar um cover ee.... - http://www.youtube.com/watch?v=gWHCGX-Ybgc - 1:57m

Raizen
Veterano
# nov/09
· votar


Novamente, o tempo cuidará de deixar essa banda no esquecimento. Nunca significou nada em nenhuma cena de nenhum estilo e não há nada que eles possam fazer para mudar isso.

daniel_guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Ian Anderson
antiga formação com Yuri no vocal era mais hc, ai dpois surgiu a formação atual emo pra kramba, no penultimo cd tava mais pra baladinha pop/rock, e esse cd pelo menos por essas duas músicas tá um rock não o bom e velho rock, tem que trocar essas letras de mamãe levei um chute na bunda, se colocar uma letras descentes nesse estilo dessas duas músicas que postaram

P.U.L.S.E
Veterano
# nov/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Raizen
Novamente, o tempo cuidará de deixar essa banda no esquecimento. Nunca significou nada em nenhuma cena de nenhum estilo e não há nada que eles possam fazer para mudar isso.

Pior que é assim...

A grande verdade é que nem as bandas emos brasileiras são consideradas boas dentro do próprio estilo deles, ou seja, os emos "true" (se é que isso existe... meu Deus de onde eu tirei isso HEUAHEAOEHOEA) preferem ouvir o material internacional...

Aliás, pelo que eu vejo na internet, a maioria das pessoas que curte essas bandas nacionais que "pagam de emo" são posers, playboys e aquela porcentagem de adolescentes com pouca massa cinzenta.


E todos sabem que só existe uma coisa pior que emo: Poser de emo!



...prontofalei

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


Tá interessante, e eles ainda tem tempo pra frente.

Vai chegar uma hora que eles já vão estar com uma grana conseiderável e de saco cheio com essa venda pra fama, aí eles saem do armário e tocam o que curtem mesmo.

Quanto ao Leandro, o cara manda bem mesmo, já toquei com ele umas vezes quando ainda estava no Brasil. E isso faz uns 2 anos, agora ele deve estar ainda melhor.

Legal essa música pra fazer um cover aí quem toca em lugares mais frequentados por adolescentes. Vai tocar o que eles curtem, e ainda vão achar que você é um deus da guitarra, porque esse solo pra eles é coisa de isléchi.

Mas eu curti a música, tá legalzinha sim, já até baixei. Se não fosse Nx o pessoal já tava chupando a pica da música, mas tem gente que tem vergonha de falar que curtiu algo do Nx Zero.

não há nada que eles possam fazer para mudar isso.

Por que?

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


E garanto que aqui no FCC tem melhores, mas não fazem o sucesso todo pois não se vendem a moda...

E eles estão certos de fazer isso, não pode se vender mesmo...


Concordo!

JOSHH
Veterano
# nov/09
· votar


ELES GOSTAM DE METALLICA????? VOU ME MATAR HAsYSgygsGAsa

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/09
· votar


eles gravaram isso no audacity...apokspoak, eu duvido que alguem quiz gravar isso num estudio..aopkspoa (zuera)

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/09
· votar


Se não fosse Nx o pessoal já tava chupando a pica da música

num diga uma coisa tão feia, scooby meu filho...

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Aposto também que se não fosse Nx tocando, muita gente tava pagando-pau.
Eu gostei dessa música, e não nego. ( apesar de concordar que a letra da musica mata ;x )

.borges
Veterano
# nov/09
· votar


Por que será que existe esse medo bobo em "confessar" (não sei que crime é esse..) que gostou de uma banda que está na mídia?

Se não fosse Nx o pessoal já tava chupando a pica da música
Falou bonito.

_FrEd_
Veterano
# nov/09
· votar


O solo eh bem no estilinho "solo de hc", mas o uso do whammy ficou de extremo bom gosto.

Se algum usuario daqui tivesse composto o solo e postado, iria ter um monte de gente pagando pau...

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Ou então, se alguma banda daqui do fórum fizesse uma musica assim, geral elogiava (:

DaniloReis
Veterano
# nov/09
· votar


Galera, no fim do ano vou tocar na escola, e já mandaram eu pegar essa música... Alguém pode dar um help com as tabs? Não to conseguindo tirar a música certinha...

Frankie
Veterano
# nov/09 · Editado por: Frankie
· votar


Tem certeza que tu frequenta o CifraClub? IUEIHEIUHE!
Brinks.
.: Se for tabs do Nx... aqui :.
-
'-'

DaniloReis
Veterano
# nov/09
· votar


Frankie
Frequento :p Mas aí soh tem a tab de Baixo!

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Engano seu! Você que não tá sabendo olhar (:

DaniloReis
Veterano
# nov/09
· votar


só tem essa: http://www.cifraclub.com.br/nx-zero/vicio/tabs-baixo/

Se achar a de guitarra manda o link por favor.

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


DaniloReis

É, realmente nao tem. Porque tu escolhe justo essa musica?
Escolhe outra, iuehuheiuheiu!
Escolhe uma que tenha tabs, ora bolas :D

Slash Hammett
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


Aposto também que se não fosse Nx tocando, muita gente tava pagando-pau.
Eu gostei dessa música, e não nego. ( apesar de concordar que a letra da musica mata ;x )


[2]

DaniloReis
Veterano
# nov/09
· votar


Frankie
Não fui eu que escolhi o repertório :\ Foi a banda toda.

joaormrt
Veterano
# nov/09
· votar


Esquecendo a letra:

Se o instrumental fosse do metallica, a musica seria perfeita.
Já que o instrumental é do NxZero , é uma bosta.

Se o solo fosse feito pelo Tom Morello, era bom.
Como foi feito pelo magraozinho la é uma bosta.
Se esse solo nao existisse e o GuitarHome o tivesse feito e postado aqui, ele ia ser um Deus.


Mas como dizem, tudo depende do preço e da etiqueta.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


joaormrt
Hahaha perfeito, imparcialidade passa longe desse fórum.

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar


joaormrt
nem nem..

O solo ta legalzinho.. mas não da pra comparar..
A técnica deles não passa nem perto do Metallica..
O Morello mesmo não sendo virtuoso é inovador e criativo..
E o nx0? é acusado de plagiar no minimo duas musicas, e tem a seu dispor varios produtores e arranjadores que fazem mais da metade do trampo, eles apenas fazem o que os caras mandam..

Esses tipos de banda são a mesma coisa que "Boybands evoluidas" pra mim;
E realmente a etiqueta deles é de VENDIDOS

EDIT: O guitarhome toca pra porra, injustiça comparar ele com os caras.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hahaha! Olha pro Nx Zero!