Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# nov/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho ashaushaushaushaushuashuahushuahsua
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/09
· votar
Nx Zero! Queria tocar um bom rock, porém ninguem gostaria de rock! Começaram tocando rock emo, criaram fama, aprenderam a tocar os devidos instrumentos, e agora está tocando o rock que sonhou, e como a legião de fãs nem sabem o que ta tocando, qualquer música que sair neste estilo agora vai ser pop!
Eles foram pelo caminho certo, agora eles podem fazer um show de AC/DC que a galera vai achar emo, e vai amar AC/DC! Eles têm a mídia em suas mãos!
|
sublimestyle Veterano |
# nov/09
· votar
uma coisa posso dizer... se eles nao fossem da modinha emo e fossem taxados pela mídia como hardcore,metade daqui estaria pagando pau pra eles achando esse som maravilhoso!
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
sublimestyle o passado sujou o nome da banda... começaram com hc, dpois emocore, dpois pop/rock e agora rock...
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/09
· votar
o passado sujou o nome da banda... começaram com hc, dpois emocore, dpois pop/rock e agora rock...
em que faze eles foram hc, pop rock, rock (essa ai nunca foram e tão longe de ser)
|
Bilbo Veterano |
# nov/09
· votar
Soul Wyx
[i]Queria tocar um bom rock Eles foram pelo caminho certo [/i]
QUÊ? Eles queriam tocar um bom Rock no começo?
Vai conta outra, por mim a banda é e foi uma bosta do começo e (espero que esse dia chegue logo) fim.
|
zolluca Veterano |
# nov/09
· votar
pra ver o tanto q o whammy é foda, faz até parecer q é um solo sério!mas foi procurar um cover ee.... - http://www.youtube.com/watch?v=gWHCGX-Ybgc - 1:57m
|
Raizen Veterano |
# nov/09
· votar
Novamente, o tempo cuidará de deixar essa banda no esquecimento. Nunca significou nada em nenhuma cena de nenhum estilo e não há nada que eles possam fazer para mudar isso.
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Ian Anderson antiga formação com Yuri no vocal era mais hc, ai dpois surgiu a formação atual emo pra kramba, no penultimo cd tava mais pra baladinha pop/rock, e esse cd pelo menos por essas duas músicas tá um rock não o bom e velho rock, tem que trocar essas letras de mamãe levei um chute na bunda, se colocar uma letras descentes nesse estilo dessas duas músicas que postaram
|
P.U.L.S.E Veterano |
# nov/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar
Raizen Novamente, o tempo cuidará de deixar essa banda no esquecimento. Nunca significou nada em nenhuma cena de nenhum estilo e não há nada que eles possam fazer para mudar isso.
Pior que é assim...
A grande verdade é que nem as bandas emos brasileiras são consideradas boas dentro do próprio estilo deles, ou seja, os emos "true" (se é que isso existe... meu Deus de onde eu tirei isso HEUAHEAOEHOEA) preferem ouvir o material internacional...
Aliás, pelo que eu vejo na internet, a maioria das pessoas que curte essas bandas nacionais que "pagam de emo" são posers, playboys e aquela porcentagem de adolescentes com pouca massa cinzenta.
E todos sabem que só existe uma coisa pior que emo: Poser de emo!
...prontofalei
|
Excelion Veterano |
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar
Tá interessante, e eles ainda tem tempo pra frente.
Vai chegar uma hora que eles já vão estar com uma grana conseiderável e de saco cheio com essa venda pra fama, aí eles saem do armário e tocam o que curtem mesmo.
Quanto ao Leandro, o cara manda bem mesmo, já toquei com ele umas vezes quando ainda estava no Brasil. E isso faz uns 2 anos, agora ele deve estar ainda melhor.
Legal essa música pra fazer um cover aí quem toca em lugares mais frequentados por adolescentes. Vai tocar o que eles curtem, e ainda vão achar que você é um deus da guitarra, porque esse solo pra eles é coisa de isléchi.
Mas eu curti a música, tá legalzinha sim, já até baixei. Se não fosse Nx o pessoal já tava chupando a pica da música, mas tem gente que tem vergonha de falar que curtiu algo do Nx Zero.
não há nada que eles possam fazer para mudar isso.
Por que?
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
E garanto que aqui no FCC tem melhores, mas não fazem o sucesso todo pois não se vendem a moda...
E eles estão certos de fazer isso, não pode se vender mesmo...
Concordo!
|
JOSHH Veterano |
# nov/09
· votar
ELES GOSTAM DE METALLICA????? VOU ME MATAR HAsYSgygsGAsa
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/09
· votar
eles gravaram isso no audacity...apokspoak, eu duvido que alguem quiz gravar isso num estudio..aopkspoa (zuera)
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/09
· votar
Se não fosse Nx o pessoal já tava chupando a pica da música
num diga uma coisa tão feia, scooby meu filho...
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
Aposto também que se não fosse Nx tocando, muita gente tava pagando-pau. Eu gostei dessa música, e não nego. ( apesar de concordar que a letra da musica mata ;x )
|
.borges Veterano |
# nov/09
· votar
Por que será que existe esse medo bobo em "confessar" (não sei que crime é esse..) que gostou de uma banda que está na mídia?
Se não fosse Nx o pessoal já tava chupando a pica da música Falou bonito.
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/09
· votar
O solo eh bem no estilinho "solo de hc", mas o uso do whammy ficou de extremo bom gosto.
Se algum usuario daqui tivesse composto o solo e postado, iria ter um monte de gente pagando pau...
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
Ou então, se alguma banda daqui do fórum fizesse uma musica assim, geral elogiava (:
|
DaniloReis Veterano |
# nov/09
· votar
Galera, no fim do ano vou tocar na escola, e já mandaram eu pegar essa música... Alguém pode dar um help com as tabs? Não to conseguindo tirar a música certinha...
|
Frankie Veterano |
# nov/09 · Editado por: Frankie
· votar
Tem certeza que tu frequenta o CifraClub? IUEIHEIUHE! Brinks. .: Se for tabs do Nx... aqui :. - '-'
|
DaniloReis Veterano |
# nov/09
· votar
Frankie Frequento :p Mas aí soh tem a tab de Baixo!
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
Engano seu! Você que não tá sabendo olhar (:
|
DaniloReis Veterano |
# nov/09
· votar
só tem essa: http://www.cifraclub.com.br/nx-zero/vicio/tabs-baixo/
Se achar a de guitarra manda o link por favor.
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
DaniloReis
É, realmente nao tem. Porque tu escolhe justo essa musica? Escolhe outra, iuehuheiuheiu! Escolhe uma que tenha tabs, ora bolas :D
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
Aposto também que se não fosse Nx tocando, muita gente tava pagando-pau. Eu gostei dessa música, e não nego. ( apesar de concordar que a letra da musica mata ;x )
[2]
|
DaniloReis Veterano |
# nov/09
· votar
Frankie Não fui eu que escolhi o repertório :\ Foi a banda toda.
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
Esquecendo a letra:
Se o instrumental fosse do metallica, a musica seria perfeita. Já que o instrumental é do NxZero , é uma bosta.
Se o solo fosse feito pelo Tom Morello, era bom. Como foi feito pelo magraozinho la é uma bosta. Se esse solo nao existisse e o GuitarHome o tivesse feito e postado aqui, ele ia ser um Deus.
Mas como dizem, tudo depende do preço e da etiqueta.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
joaormrt Hahaha perfeito, imparcialidade passa longe desse fórum.
|
jonas.hetfield Veterano |
# nov/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
joaormrt nem nem..
O solo ta legalzinho.. mas não da pra comparar.. A técnica deles não passa nem perto do Metallica.. O Morello mesmo não sendo virtuoso é inovador e criativo.. E o nx0? é acusado de plagiar no minimo duas musicas, e tem a seu dispor varios produtores e arranjadores que fazem mais da metade do trampo, eles apenas fazem o que os caras mandam..
Esses tipos de banda são a mesma coisa que "Boybands evoluidas" pra mim; E realmente a etiqueta deles é de VENDIDOS
EDIT: O guitarhome toca pra porra, injustiça comparar ele com os caras.
|