condor rocky VS Gibson hahaha

    Autor Mensagem
    Limbonic
    Veterano
    # set/04


    pow legal pra caramba cara
    conpensa mais vc fazer isso do q pagar uns 1500 nunma ibanez q vai vir com uns captadores fracos sem ataque a unica coisa d boa nela vai ser o braço.
    As tarrachas, a ponte, c bobea ate o corpo eh td ruim no final vc vai querer trocar td
    eu tenho um amigo ele comprou uma condor rocky coloco um invader na ponte um hot hails no braco e um 59 no meio puta animal q fico, ateh um luthier aki da cidade q tinha uma gibson falou pra ele q a guita deele dava pau na gibson dele facil
    esse negocio d marca eh furada eh soh vc procurar q vc axa umas guitarras baratinhas e com o corpo e braço legais dai eh soh mexer e dexar ela loca!

    EH CADA UMA EIN!!!!! AHAHHAAHA

    Limbonic
    Veterano
    # set/04
    · votar


    essa perola em homenagem ao andyshaws!!! ISSO AE RPZ!!!

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ateh um luthier aki da cidade q tinha uma gibson falou pra ele q a guita deele dava pau na gibson dele facil
    kkkk garanto q ele disse isso soh pro cara comprar dele os caps

    aratohendrix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ue, gosto eh gosto, o cara tem o direito d achar q a gibson perde pra condor, depende dos quesitos, mas c ele prefere, qual eh o problema?

    Que mania d pensa q tdo mundo tem q achar q tal marca eh o maximo(eu falo tal marca pq meu sonho eh uma gibson)?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a condor rocky VS Gibson hahaha