Hahaha! Olha pro Nx Zero!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


danilo_metALL
segui sua sugestão de ver alguns dos vídeos do luiz caldas e não curti. mas é tudo questão de gosto.
é aquela história: "o que seria do verde se todos gostassem de azul?"


Eu até que gostei:

Luiz Caldas:



http://www.youtube.com/watch?v=zTZE8rsh_0I

Luiz Caldas:


http://www.youtube.com/watch?v=l0moTPit3Ic&feature=related

Guitarberg
Veterano
# nov/09
· votar


Melhor parar a sacanagem... Sério.

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


Aguardo uma resposta.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Achei a musica normal (tecnicamente falando), guitarra normal, tudo normal.... estrutura obvia e obrigatoria pra quem toca esse tipo de som e ja esta com a banda a um tempo consideravel.

agora meu gosto pessoal: achei a musica RUIM de ouvir, jamais isso tocaria no meu ipod.

ps; eu posso criticar o quanto eu quiser, independente se eu tocar no meu quarto, sair, tocar na varanda, tocar na casa da minha namorada (opa!!), tocar em qualquer lugar, que ainda sim acharei ruim.

guitarman123
Veterano
# nov/09
· votar


acho podre nx0
eu tbm lembrei do Tom Morello eiaweiaweiawie

Anderson Eslie
Veterano
# nov/09
· votar


Afff!!!

Deixem esse povo pra lá, quanto mais falamos nesses filadaputa (os emo em geral), mais ele enchem o saco.
Prefiro ignorar.

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, eles ao vivo são muuuuuuuuuito ruins!!! O cara desafina a torto e direito...



Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez

nem vou ver a essa hora var dar pesadelo

8P

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez

meu deus, ele canta mto mal
nao eh implicancia, mas ele realmente nao canta NDA.
parece um moleque de 12 anos

Bruh_figura
Veterano
# dez/09
· votar


Cara na boa eu nunca gostei de nx zero por causa do estilo mesmo...sei la não é mt a minha "praia". Algumas semanas atras fui no Lupaluna aqui em ctba e esses caras iam tocar..eu fui mas cedo na real fui la para ver o Jorge Ben. Quando eu cheguei la tava no fim do show do NX zero...na boa não é implicancia..os caras mandam mal msmo...sendo emo ou nao...a banda deles é ruim ao vivo.

lucas trigueiro
Veterano
# dez/09
· votar


podem até ser bons, mas pra mim o q é pior sao as letras q sao uma [b][/b]porcaria

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


parece um moleque de 12 anos

Aos 12 anos eu cantava melhor cara! Então eu concluo... A música dos caras puramente = lixo + masterização pesada!

Guitar_L
Veterano
# dez/09
· votar


Como já disse antes, o que ferra com a imagem da banda é o vocal. O instrumental tá cada vez melhor.
Abraços

victorhb
Veterano
# dez/09
· votar


Bem melhor, mas ainda falta bastante.

victorhb
Veterano
# dez/09
· votar



Muito mais musical do que qualquer Black/Death/Doom Metal.



The Root Of All Evil

Gostaria de saber o que você conhece desses estilos e o que é musicalidade pra você, valeu.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Putz, tah doido véééiiiiiiiiiii, coisa mais ruim

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


Kyuss_Age
Esqueci, Puccini é muito bom. Ouça Turandot - Tu Che Di Ciel Sei Cinta.

Turandot foi escrita por Puccini?

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


banda ruim nao é totalmente inutil,
eu dando aula pra um fi da mae, ensinei ele tocar razoes e emoçoes na segunda semana.

vai dizer que alguem ensina alguem tocar nothing else matters na segunda semana, tem que ser coisa ruim mesmo.;

maspn
Veterano
# dez/09 · Editado por: maspn
· votar


podem ver que bandas emos só usam bi acordes e power chords...
-----------------
-----------------
--6--6--4--4--
----------------
--4--4--2--2--
----------------
aparece um idiota que nem esse rick bonadio e fala que o gee rocha será o proximo guitar hero...
vi essa entrevista no terra, se quiserem dao um pulo la.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


queria mesmo saber a que leva discutir isso...pra mim é mto simples: se soa bem eu gosto,se não soa eu não gosto,zidane o artista ou o estilo,não posso negar que eu acho o nx e a música povão em geral uma droga...mas qdo eu escuto um detalhe ou uma melodia legal,não tenho problemas em admitir isso

Morva
Veterano
# dez/09
· votar


aparece um idiota que nem esse rick bonadio e fala que o gee rocha será o proximo guitar hero...

pra começa quem eh esse bosta ai? nunca ouvi fala..

e em segundo lugar, ao menos q ele seja um guitarrista conceituado (q acredito q num seja sanaum eu deveria ter ouvido fala ja) nada do q ele fala deve se valido.

agora fala q o cara vai se guitar hero eh pra joga a toalha hein. garanto q se ele ouvisse os verdadeiros guitar heros ele ia fica com o cu na mao por te dado essa declaração.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


AHUSAHUISAHAHASUHSAHUSA

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Morva

E tu ainda perde tempo nisso? tsc tsc :D

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


Morva
agora fala q o cara vai se guitar hero eh pra joga a toalha hein. garanto q se ele ouvisse os verdadeiros guitar heros ele ia fica com o cu na mao por te dado essa declaração.

concordo ,mas eu acho que ele falo isso pensando em vende o peixe dele né? ou vc acha que ele num fatura em cima de td que os muleke ganham?

Morva
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie

ah desculpa ai, tinha q desabafa HIOASHOIAS

Rafa-Ban

com certeza! e pior q os ignorantes ouvem essas merda ai e num entendem isso q vc falo, acham q eh vdd q o cara eh foda e compram cd, dvd.. isso q me dexa com mais raiva ;/

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


Morva
com certeza! e pior q os ignorantes ouvem essas merda ai e num entendem isso q vc falo, acham q eh vdd q o cara eh foda e compram cd, dvd.. isso q me dexa com mais raiva ;/

éh kra,mas faça como eu:considere-se abençoado de não gostar dessas coisas e agradeça existir a pirataria que pelo menos assim o bonadio se lasca um poko né?(apesar dos mamonas,que tbm foi apelação na época,odeio esse kra)
abç

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Morva

Ok ok! uIEIU :D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/10
· votar




Vocalista avacalha a banda.

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Tudo nisso aí avacalha... Não consigo ver musicalidade nesses riffzinhos felizes demais. Esse baixo com palheta, argh, essa bateria tum tá tum tá tum tá... Esse back voz de criança enche o saco, esse vocalista que não sabe engrossar a voz..

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira
Seu extremista pseudo-revoltado anti-emo poser! hauhua

Ah, velho. Já ouvi uns sons do próprio Nx Zero muito ruins, mas ruim mesmo. Acho que a banda evoluiu pra caralho. Só que esse vocalista não tem solução, muito gay.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hahaha! Olha pro Nx Zero!