Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# nov/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Andy TheCatSp Mas você não falou dos guitarristas! Eu falei da banda em si, o baterista toca muito bem.
E outra, qualquer iniciante consegue tocar Purple Haze, ou aquela introduçãozinha de Sweet Child o' Mine, porém não é qualquer iniciante que cria maravilhas como essa. =D
|
nichendrix Veterano
|
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp Nao =D
vai dizer que fazer uns power chords, e improvisar na Penta é dificil ?
Rapaz se por fazer power chord e penta nós formos desmerecer o mérito criativo de quem usa isso, lá se vão Hendrix, Clapton, os irmãos Young, Iommi, e boa parte do que interessa do Rock and Roll, até caras mais sofisticados como Satriani e Paul Gilbert sempre dizem que fazem tudo usando pentatonicas e adicionando ou tirando notas de acordo com a harmonia.
Esses garotos começaram outro dia e já estão assim, daqui a 10 anos como vão estar?
bpv Cara, eu também notei logo de cara o batera e o baixista. Cozinha bem disciplinada e talentosa, muito bom mesmo.
E pois é, com 15 anos tão realizando o sonho de 90% do fórum aqui. Tocando com excelentes equipos, fazendo um excelente Rock, e se mostrando para excelente groupies. Hehehe.
Sim, não só realizando o sonho, como tem presença de palco, e o baixista e o batera embora fiquei alí na deles tem a presença bem marcante também, além de terem uma boa cabeça pra escolher equipamentos. Não é todo mundo que sai com uma bateria Gretsch e um baixo Music Man com um amp da Ampeg e set de caixas 8x10 e 1x15.
Sem contar as aloprações do baterista que lembram muito o Ginger Baker no Farewell concert do Cream, o Keith Moon, Mitch Mitchell, John Bonhan e outros bateristas aloprados dos anos 60. E o menino do Baixo timbrou o bixo pra ficar alí presente, mas sem encobrir ninguém, o baixo tá lá 100% audível e definido, ele faz os riffs e licks dele com competência. E juntos os dois armam bem a cama pra deixar tudo redondo pros guitarristas fazerem sua parte, isso é a noção básica de uma boa cozinha, aparecer sem desfazer o conjunto.
E com essas groupies, aqui no Brasil, com a idade deles, eu já tava feito... heheheheheh
LucasGuitarMaster QUE PORRA O BAIXISTA FAZ DE MAIS PRA TE IMPRESSIONAR?
Vide acima.
|
trashit hc Veterano |
# nov/09
· votar
nichendrix
falou tudo cara!! eu também notei o bom gosto do guris na escolha do equipo.
baixo musicman, pra mim tem o timbre mais foda de todos os baixos!! e junto com um ampeg, é estrago na certa!! hehehe
|
FlavioPhenonx Veterano |
# jan/10
· votar
Banda boa!
|
xcidoxx Veterano |
# jan/10
· votar
Oooww que massa essa banda, as musicas dos mlqs sao muito boas...os mlqs devem ter crescido escutando coisa boa e juntando um pouco de talento unido com sangue novo deles deu nessa maravilha.....Isso sim e bom e nao essas porcarias q nos vemos as maes, pais, radio, tv, enfiando na cabeça da mulecada daqui....rs
|
running_w Veterano |
# jan/10
· votar
O som deles é bem legal difícil de vc ver hoje em dia os cara manda bem pra carai
|
igorc4rv4lho Veterano |
# jan/10
· votar
caralho esse vocaliste ja fez um filme do jack black,tenacious d. http://www.youtube.com/watch?v=hvvjiE4AdUI&feature=fvst ele e o garotinho q aparece cantando e tocando violao
|
igorc4rv4lho Veterano |
# jan/10
· votar
se n for ele e muito igual
|
bpv Veterano |
# jan/10
· votar
igorc4rv4lho
AHUauhhua cara, não é ele não.
Esse muleque que faz o Jack Black é ator. Também fez o papel de Jack na infância em Nacho Libre.
Tenacious D até hoje é meu filme predileto.
Abçs
|
Copos De Agua Veterano |
# jan/10
· votar
o bateristaé bãozão mesmo :O pensei que fosse um delírio meu ter achado toques de Keith Moon e Ginger Baker nele
|
Moa Assunção Veterano |
# jan/10
· votar
Espero que no futuro os meus filhos me orgulhem assim.
|