BANDA CANAL 10 - Covers - Rock and Roll pra galera - Minha banda

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/12


    Message In a Bottle - The Police Cover
    http://www.youtube.com/watch?v=IiMrA7BvpY4


    Ideologia - Cazuza Cover (ha! essa música é foda, não curto muita coisa do cazuza nem do barão mas essa em específico eu acho muito foda)
    http://www.youtube.com/watch?v=wckzveiMTJo


    Essas músicas são partes de um show que fizemos alguns dias atrás aqui em São José dos Campos no Anexo da Nena.

    Logo logo devo soltar vídeos de mais músicas.

    Abração galera, espero que curtam!!!

    vinicius_sujeira
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Caracóisss sonzeiraa hein!!!
    Tocam demais!!!

    Abraços!

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12
    · votar


    Muito bom cara!!

    Banda redondinha, bem executado, equalização muito acima da média para execução ao vivo, qualidade da gravação de áudio e vídeo profissa.

    Parabéns, de verdade!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Homem Cueca

    Sem dúvida, uma banda excelente. Sendo bem sincero e crítico, não curti muito o timbre do vocal e sua interpretação nesses vídeos, apesar de não comprometer o som da banda! (gosto não se discute!)**

    Ficou bem gravado hein!!!

    No geral, excelente! Parabéns!

    ps. pra mim, faltou feeling e isso é difícil explicar!

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    vinicius_sujeira
    Caracóisss sonzeiraa hein!!!
    Tocam demais!!!

    Abraços!


    Valeu cara!!!

    Lelo Mig
    Muito bom cara!!

    Banda redondinha, bem executado, equalização muito acima da média para execução ao vivo, qualidade da gravação de áudio e vídeo profissa.

    Parabéns, de verdade!


    Valeu cara!!! Esse é o nosso material novo de divulgação, a banda toca em baladas daqui da região e agora estamos investindo pra irmos pra outros cantos (leia são paulo-capital).

    Valeu!!


    MauricioBahia
    Sem dúvida, uma banda excelente. Sendo bem sincero e crítico, não curti muito o timbre do vocal e sua interpretação nesses vídeos, apesar de não comprometer o som da banda! (gosto não se discute!)**

    Ficou bem gravado hein!!!

    No geral, excelente! Parabéns!

    ps. pra mim, faltou feeling e isso é difícil explicar!


    Opa Maurício, valeu cara!! hahaha críticas aceitas. Mas é difícil colocar uma interpretação legal quando você está tocando 45 músicas num dia só e tem um repertório com a banda de mais de 80 90 músicas. Normal, até mesmo porque o que importa na verdade é que o show seja bom para as casas.

    É diferente a concepção de banda de balada, banda tributo e banda autoral.

    \o/

    Valeu man!!

    Hahaha

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Homem Cueca: 45 músicas num dia só e tem um repertório com a banda de mais de 80 90 músicas.

    Isso é insano!!!! :)

    Eu critiquei o vocalista, talvez injustamente. Sei como é difícil mandar bem direto, ainda mais nesse imenso oceano de músicas!

    Desculpe e se ele estiver lendo isso, ou souber, peça desculpas a ele por mim! :) E, novamente, a banda é muuuuuito boa!!!

    Abs

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Gostei bastante! Tão mandando muito bem. =)
    A unica coisa que me incomodou foi o sotaque do cantor, mas isso é intriga de Carioca Vs Paulista, mesmo... hahaha

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    MauricioBahia
    Isso é insano!!!! :)

    Eu critiquei o vocalista, talvez injustamente. Sei como é difícil mandar bem direto, ainda mais nesse imenso oceano de músicas!

    Desculpe e se ele estiver lendo isso, ou souber, peça desculpas a ele por mim! :) E, novamente, a banda é muuuuuito boa!!!

    Abs


    Nada cara, é bom ouvir esse tipo de crítica. Não tem que pedir desculpas por nada. hahahahaha

    Isso faz a gente também tentar melhorar essa parte, né??? A preocupação inicial da banda é tocar certo e soar bem. A interpretação faz parte desse "soar bem". \o/

    Valeu man!!

    Shredder_De_Cavaquinho
    Gostei bastante! Tão mandando muito bem. =)
    A unica coisa que me incomodou foi o sotaque do cantor, mas isso é intriga de Carioca Vs Paulista, mesmo... hahaha


    Hahahahahahaha faz parte MEU! hauuhhauhahuuahuhahhuahuahuaha

    renatocaster
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    Eu gostei bastante, achei tudo muito bom. Já tinha visto outros vídeos da sua banda, e esse maluco do vocal manda bem. Tem técnica, boa respiração e o inglês é sempre bem pronunciado nas músicas internacionais. Difícil arrumar um vocal desses por aí hein, segurem o cara!! Hehehe.

    O restante da banda nem tem o que comentar, tudo certinho, geral andando na linha, hehehe.

    Parabéns!

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    renatocaster
    Eu gostei bastante, achei tudo muito bom. Já tinha visto outros vídeos da sua banda, e esse maluco do vocal manda bem. Tem técnica, boa respiração e o inglês é sempre bem pronunciado nas músicas internacionais. Difícil arrumar um vocal desses por aí hein, segurem o cara!! Hehehe.

    O restante da banda nem tem o que comentar, tudo certinho, geral andando na linha, hehehe.

    Parabéns!


    Valeu cara, ele é um ótimo vocal e tem um inglês impecável. A gente brinca com ele que ele só sabe cantar em inglês. Hahahahahahhaha

    Valeu denovo!!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Homem Cueca
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=cbSR6Xji2Ik


    Mais uma!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BANDA CANAL 10 - Covers - Rock and Roll pra galera - Minha banda