duvida sinistra! qual shelter pegar?

    Autor Mensagem
    tomarock
    Veterano
    # out/06


    amigos é o seguinte... minha banda toca tudo dentro do rock... do pop, ao rock n` roll , até o metal!!
    to precisando de uma segunda guitarra pois tenho uma unica guitarra (condor cg300) com um JB na ponte, e quando quebra corda em show eh uma correria!!
    bem to entao querendo uma guitarra pra ficar de reserva pra mim... ja me decidi pela marca... quero uma shelter pelo custo beneficio! agora eu to em duvida entre o modelo... eu pego a lespaul standard ou a sg standard ??
    quais tao saindo melhores ao ponto de vista de vcs ??
    bem eu falo isso pq gosto msm eh d guitas com floyd... mas nessa faixa de preço eu nao pego nd bom com floyd! e to comprando ela na hendrix com 15x sem juros pq to na pindaiba, e nao tem como comprar em outro lugar!!

    queria saber qual tem o braço mais fino das duas guitas? qual tarraxa ta segurando mais ? qual vcs acham q eu me adaptaria melhor tento em vista q toco em uma guitarra com floyd? e qual vcs escolheriam!!
    tem um link no mercadolivre das duas , mas eu comprarei na hendrix!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48117349-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48825748-guitarra-shelter-les-p aul-braco-colado-com-case-luxo-loja-_JM

    galera ajudem pois efetuo a compra amanha ao meio dia!!! por favor ajudem!!
    grato a todos!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/06
    · votar


    jah toquei nas duas, saum bem parecidas, mas a sg eh bem mais confortavel do que a lespa, e eu curto muito mais o visual da sg.
    saum boas guitarras, mas dependendo vc vai ter q trocar os caps, portanto, fica a seu gosto.
    a lespa eh de mogno, e tem som um pouco mais encorpado do q a sg, mas nem eh tanto assim. a sg que eu tenho soa beeem dark mesmo...
    acho q se fosse eu, pra tocar esses estilos, ia de lespa mesmo =)

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nesses Estilos iria de les Paul, Alem do som ser mais legal, pelo menos na minha opinião, a presença dela é muito bacana, ainda mais em Rock n Roll, na loja da minha cidade tinha uma e era muito loka, até tava afim de uma mas a grana tá foda ...rsrsrs mal nacional! he he

    parabéns e posta foto depois ai !

    abraço

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tomarock

    Les Paul na cabeça... é de mogno canadense - tenho uma e recomendo sempre. Pode ir sem medo... mais pra frente você troca os captadores dela e terá uma excelente guitarra.

    tomarock
    Veterano
    # out/06
    · votar


    galera, obrigado pela ajuda mas acabei optando pela SG (hehe)
    quando chegar posto um review , e alguns sons!!
    to pretendendo botar meu jb nela pra v como eh q fica o som ...
    mais uma perguntinha... vcs sabem realmente q madeira eh usada na SG standard braço colado?
    cada forum q vejo alguem fala algo diferente!!!
    abraços

    diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tomarock

    Deve ser um mogno de qualidade nao tao boa cara...sei la..nao posso afirmar nda..

    ps: fotos!

    abraço

    tomarock
    Veterano
    # out/06
    · votar


    diwillo
    oks... vo da um jeito de arrumar as fotos!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sinistra! qual shelter pegar?