Banda de Rock de garotinhos sinistra!

Autor Mensagem
luc_sky
Veterano
# nov/09
· votar


Cara, tá iraaado!

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/09
· votar


Ally_Slash
sei lá cara ieoaheiouaheiahiehau

Ally_Slash
Veterano
# nov/09
· votar


LucasGuitarMaster
hahahahahaha

Frankie
Veterano
# nov/09 · Editado por: Frankie
· votar


Ally_Slash

Mas tipo, é bem estranho esse nome IUEHIUHEIUE :D

EDIT -> Nestante escuto teu som ai, que pediu ^^

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


bpv
Guns, Led e Ac/Dc estiveram na Playlist desses caras por muito tempo uahuhaa.
Caraca, muito maneiro! Músicas muito criativas.

trashit hc
Veterano
# nov/09
· votar


LucasGuitarMaster

cara, o que não falta aqui é banda boa. Mas 98% delas é desconhecida, porque a mídia só incentiva essas bandinhas de merda

cara, o que eu escuto é 90% underground!!
tem muita banda boa que ninguém conhece, só que eu falei de bandas de muleks! banda de cara já velho tem muitas!!

e olha que eu nem curto muito hardrock, mais pra mim o que importa é se a música é boa!! não escuto estilos.

esses muleks são muito bons!!

falta a galera mais nova correr atrâs de uma galera com vontade de fazer um som, pra fazer o rock daqui do Brasil se levantar.

Bereta
Veterano
# nov/09
· votar


As coisas lá são outras, né? O muleke chega pro pai e fala: "Pai, to pensando em tentar tocar guitarra." Dae, o pai compra umas humildes gibsons e compra uns mesa ou marshall pro menino ver se é isso mesmo que ele quer. Ô mundo cruel!!!

Soul Wyx
Veterano
# nov/09
· votar


Aqui é assim:
Pai, to querendo aprender guitarra.
Chega no dia seguinte e o pai lhe da um Cd Paredão 2009!

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


bpv

Rapaz a molecada toca bem, tem bom gosto pra timbre e pra equipamentos (embora o batera e o baixista tenham me impressionado mais que os outros). São bons de show... mas nada supera o quarteto de loirinhas pulando no primeiro video... rock and roll e groupies, uma combinação que sempre termina em sexo... hehehhehe

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


Bereta
As coisas lá são outras, né? O muleke chega pro pai e fala: "Pai, to pensando em tentar tocar guitarra." Dae, o pai compra umas humildes gibsons e compra uns mesa ou marshall pro menino ver se é isso mesmo que ele quer. Ô mundo cruel!!!

Rapaz não é assim também não, embora lá uma Fender American ou uma Gibson USA não sejam uma realidade distante de qualquer familia classe média, o equipo dos moleques é bem profissional e relativamente caro até pros padrões de lá. Dificilmente eles ganhariam tal equipamento se não tocassem bem.

A diferença pra cá é que eles trabalhando de mirim no McDonalds tiram o dinheiro de uma guitarra ou um amp desses em 6 a 12 meses. Aqui tem muito adulto que trabalha alguns anos pra sonhar com um equipamento desses.

Jg Destroyer
Veterano
# nov/09
· votar


O baterista me lembrou o John Bonham e o Keith Moon no estilo de tocar!
Mas a banda toda é muito foda, muito mesmo!

Ally_Slash
Veterano
# nov/09
· votar


Frankie
e ai,o que achou?

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


aaaaahh
qualquer iniciante faz isso que eles fazem =D

Math Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Pra um país em que as bandas mais populares são Nightwish e Stratovarius, não é de se espantar que eles tenham toda essa estrutura.
Os jovens brasileiros, quando estiverem assistinhdo MTV devem parar, desligar a TV por 2 minutos e se perguntarem: "É disso que eu gosto msm?" Se sim, continuem a assistir a MerdaTV. Se não, comecem a caçar bandas e se dedicarem aos seus instrumentos.

Jg Destroyer
Veterano
# nov/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


Andy TheCatSp
aaaaahh
qualquer iniciante faz isso que eles fazem =D


Piada né?

Bereta
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bereta
· votar


Nossa, agora que notei! O posicionamento do Mic deles no Amp é tenebroso! Talvez se fossem um pouquinho menos relaxado nisso tirassem timbres melhores ainda naquele video =)

edu ROCK
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

Eu positivei o seu primeiro post e foi pra -1!
O pessoal não gosta mesmo de você hein...

bpv

Cara, curti a banda.
A molecada manda bem demais.
Quem mais me impressionou foi o baterista...tava parecendo o Keith Moon no primeiro vídeo!

Você sabe se eles tem myspace ou algo do tipo?

Abraços

Raizen
Veterano
# nov/09
· votar


Muito bom o som do pessoal.
Mas se o vocalista continuar forcando a voz dele nessa idade, nao vai sobrar nada quando virar adulto.

PS: mulherada fervendo no videozinho ali haha

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Acho que no Brasil as bandas lixo só têm espaço numa faixa etária que é a adolescência então nem tudo está perdido... Eu mesmo quando tinha meus 15 anos só ouvia CPM22 o dia todo. XD
Graças a Deus fui liberto disso...

Mas tem salvação pra molecada brazuca sim!

E parabéns pra os carinhas ingleses! Mandam melhor que eu! haha

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/09
· votar


Mas se o vocalista continuar forcando a voz dele nessa idade, nao vai sobrar nada quando virar adulto. (2)

wsjunior
Veterano
# nov/09
· votar


No Brasil meninos dessa idade não tem dinheiro pra comprar um JCM2000 desses aí, muito menos o Mesa Boogie...
Nego compra uma Tagima, aí não dá outra, joga fora e prefere fazer um funk mesmo heaueahe

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Jg Destroyer
Nao =D

vai dizer que fazer uns power chords, e improvisar na Penta é dificil ?

O Unico diferencial, é a voz do garoto, foda para um lek desse tamanho =D

bpv
Veterano
# nov/09
· votar


edu ROCK

Você sabe se eles tem myspace ou algo do tipo?

Não sei não cara. Mas aqueles videos da página inicial são da conta deles do youtube. To ouvindo por lá mesmo. To viciando no som desse muleques, hehe.


Andy TheCatSp

vai dizer que fazer uns power chords, e improvisar na Penta é dificil ?

É difícil não. Difícil é fazer bons riffs e melodias.



Olha essa também, riff tenebroso.






abçs

Johnny Favorite
Veterano
# nov/09
· votar


=)

bpv
Veterano
# nov/09
· votar


nichendrix

Rapaz a molecada toca bem, tem bom gosto pra timbre e pra equipamentos (embora o batera e o baixista tenham me impressionado mais que os outros). São bons de show... mas nada supera o quarteto de loirinhas pulando no primeiro video... rock and roll e groupies, uma combinação que sempre termina em sexo... hehehhehe


Cara, eu também notei logo de cara o batera e o baixista. Cozinha bem disciplinada e talentosa, muito bom mesmo.

E pois é, com 15 anos tão realizando o sonho de 90% do fórum aqui. Tocando com excelentes equipos, fazendo um excelente Rock, e se mostrando para excelente groupies. Hehehe.

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


bpv
é cara...ai voce falou certo =D

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/09
· votar


Cara, eu também notei logo de cara o batera e o baixista.

QUE PORRA O BAIXISTA FAZ DE MAIS PRA TE IMPRESSIONAR?

bpv
Veterano
# nov/09
· votar


LucasGuitarMaster

Ele e a bateria são muito bem sincronizados e eficients. O que deixa o som "redondo". Vide Nirvana, onde o Kurt aloprava até dizer chega, mas com o Krist e o Dave segurando o som, o som saía redondo.

Normalmente eu noto a banda como um todo. Não me limito a prestar atenção só nos solos de guitarra e na pose dos caras.

abçs

joaormrt
Veterano
# nov/09
· votar


baterista mt bom, pqp

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/09
· votar


Pô, maneiro o som dos moleques! Equipo bacana também e o molueque da Les Paul tá com uma camisa do The Who \o/!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda de Rock de garotinhos sinistra!