Shelter SX SST 57 pintura rachada, vale a pena?

Autor Mensagem
pull
Veterano
# out/09 · Editado por: pull


Olá galera do cifra club, estou prestes a comprar uma shelter sx sst 57 no mercado livre, o preço está 380,00 porém com uma rachadura na pintura, e um novo lote chegará sómente em dezembro e acredito que haja um aumento no preço.
O vendedor tem 2 modelos disponiveis, acho que ficarei com a creme por ter um estrago menor na pintura, nas duas o corpo está intacto.
foto guitarra creme
foto guitarra preta

eu pergunto: vale a pena? o preço está bom? qual séria a melhor escolha?

Aguardo

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


pull
Eu não compraria.

Megamedes
Veterano
# out/09
· votar


Nem eu.

pull
Veterano
# out/09
· votar


tá muito zuado?

Les Guitar
Veterano
# out/09
· votar


Compra nova, vai sai no máximo 100 reais mais caro, mas compensa mais do que gasta quase o mesmo com um guitarra rachada.

pull
Veterano
# out/09
· votar


é, pelo jeito parece que não vale mesmo a pena, alguem discorda??

sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


manda ver na rachada mas nao esquece da camisinha hehehehh falando serio,cara a preta ta quebrada,ta lokonaopega q é pepino,a creme ta boa é normas essas trinca no troculo,tinha uma rg assim e nao interfere em nada na fixaçao do braço.abraço

Fisherman
Veterano
# out/09
· votar


pull

O pior de tudo é quando vc levar ela pro luthier e ele constatar que a madeira também foi afetada. O reparo sai por mais de 200 contos. Compre outra ou espere ate dezembro. Com a queda do dolar, a nova remessa deve chegar aqui + barata.

Hsan
Veterano
# out/09 · Editado por: Hsan
· votar


Na minha opinião, a branca pareçe ser só a pintura mesmo, já a preta está suspeita.

Dependendo do preço eu ariscaria a branca, mas claro que tem que ver antes.

Sioux
Veterano
# out/09
· votar


A branca creio que não tem problema.

Agora, ele estava vendendo estas guitarras novas e sem defeito por 480,00 e vi o anuncio dele pedindo 460 nas rachadas, haha ai ele deve estar de gozação.

Mas 380,00 eu nao sabia, ai o preço ja melhora um pouco....

Symptom
Veterano
# out/09
· votar


Não compraria. Uma coisa que eu percebi é que a rachadura da preta é exatamente no mesmo lugar da rachadura da outra. Parece a mesma rachadura, só que mais evoluída...

Não entra nessa. Ainda mais por internet. Uma coisa é você ir numa loja de usados e ver a guitarra e decidir se vale a pena comprar com um probleminha... Outra é ver uma foto de uma guitarra que parece que levou uma machadada (preta) e acreditar na palavra de vendedor do mercado livre.

GLM_Cyber
Veterano
# out/09
· votar


pull

Cara eu n compraria... sabe como é vai q a rachadura começa aumentar... Isso tem tudo pra te dar dor de cabeça, a SX SST57 tem talvez o melhor custo benefício até 500/700 reais mas com esse problema aí fica meio complicado...

Talvez o Bertola apareça e dê uma opnião...

Fisherman
Veterano
# out/09
· votar


Symptom

Eu comprei minha sst57 com esse vendedor. Ele é muito honesto e sua reputação no ML é das melhores. Mas creio que no caso da sst preta nem ele mesmo pode precisar se a rachadura é só na pintura. eu não arriscaria.

Ant--
Veterano
# out/09
· votar


O cara de pau ainda fala que a rachadura é só na pintura. Não é mesmo. A preta está detonada. A creme está indo pelo mesmo caminho. Um Luthier pode consertar, mas a cicatriz vai ficar, a não ser que retire toda a pintura e faça outra do zero ($$).

Hendrixiano
Veterano
# out/09
· votar


pull

comprei minha SX sst57 creme com este vendedor e tbm sou testemunha de sua honestidade...

MAS não compraria o instrumento com defeito..
comprensa comprar um usado em perfeitas condições, procura q vc acha =]


abraço!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


O pior de tudo é quando vc levar ela pro luthier e ele constatar que a madeira também foi afetada. O reparo sai por mais de 200 contos.

Um corte minusculo desse jamais afetaria a madeira...

pull
Veterano
# out/09
· votar


vlw galera, acho que vou aguardar pelo novo lote que chega lá por dezembro.. ai pego sst62

Van_Lorien
Veterano
# out/09
· votar


Eu não compraria. Até porque, eu paguei R$350,00 na minha nova na loja, intacta.

lindoso
Veterano
# out/09
· votar


pull
É, eu esperaria, ainda mais com esse pessoal todo dizendo pra eu não levar

mas, pensando melhor...essa rachadura deixaria a guitarra com um ar vintage muito legal, hahaha!!

Gui
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Um corte minusculo desse jamais afetaria a madeira...
(2)

Jandira
Veterano
# out/09
· votar


Não compre, essas guitarras são ponta de estoque do vendedor..
É melhor esperar um pouco e comprar algo mais selecionado, do que comprar sabendo q tem problema e não ter direito a nada quando se arrepender da compra.

LeD_HaleN
Veterano
# out/09
· votar


Toma gostosa, lapada na rachada, você pede e eu te dou, lapada na rachada, toma, toma, toma! (8) -aviões do forró

sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


nao compra nenhuma

daniel_guitar
Veterano
# out/09
· votar


aquela preta tá longe de ser minusculo a rachadura

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


daniel_guitar
Sim a preta está feio mesmo, estava me referindo a creme.

daniel_guitar
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
complicado eq as duas tão rachadas no mesmo local, não sei até que ponte o estrago pode aumentar da creme

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


Esquece. Pesquise melhor... Compre uma usada, mas não compre com esse "pequeno" defeito.

Sioux
Veterano
# out/09
· votar


Detalhe é que as novas vão chegar em dezembro segundo ele pela bagatela de 500 pilas.

Dolla caindo e instrumentos aumentando... vai entender....

Ant--
Veterano
# out/09
· votar


O pior é que se o dolar aumentar, eles aumentam mais ainda. E assim vamos levando (levando mesmo). Hehe
O lance dessas SX é que fizeram um alarde que aumentou a procura e elevou demais o preço. Basta dar uma estagnadinha nas vendas e eles vão ter que voltar à realidade. É guitarra de 100 dólares de custo no máximo.

Sioux
Veterano
# out/09
· votar


Ant--

Verdade!

350,00 em uma nova e inteira está mto bem pago.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter SX SST 57 pintura rachada, vale a pena?