Guitarra Fender Stratocaster compensa?

Autor Mensagem
xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


Eu nao confiaria que a rachadura é na tinta... é bem... grande e parece profunda

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/09
· votar


Symptom
Tudo bem cara.
Abç

Rod Turtle
Veterano
# out/09
· votar


A rachadura da branca é normal, é na tinta só e ocorre em várias guitarras de braço parafusado, mas a rachadura da preta tá feia,aquilo num é só na tinta nunca!

John Guga Mendes
Veterano
# out/09
· votar


Mentira. Não comprei não.

Valeu pra todo mundo que respondeu! Eu prometo que não fico mais escrevendo asneira aqui só pra upar o tópico.

HALzheimer
Veterano
# out/09
· votar


John Guga Mendes
quando eu faço um bend de 1 tom ou mais extremo, dá pra notar um trastejamento e a nota acaba perdendo o sustain

Trastejamento em bends nem sempre é defeito. Também aparece em Fender Custom $hop com raio de escala 7.25' com regulagem de ação típica de Ibanez com escala 16'.



John Guga Mendes
Vocês acham que compensa para um iniciante como eu comprar um Fender Strato?

IMHO, compensa.
Em regra, minimiza transtornos com desafinações, entoação defeituosa, ruídos de parte elétrica, timbres de plástico, etc.
Com bom equipamento, fica + fácil se concentrar na música.
E se o "iniciante" encher o saco de tocar guitarra, vende uma Fender sem grandes dificuldades e prejuízos.
Se, por outro lado, comprar uma "baratinha prá começar" e ga$tar em upgrades (caps, elétrica, chaves, etc), o prejuízo pode ser maior.

alfacorrea
Veterano
# out/09
· votar


Deixa só eu complementar com uma coisa.

O cara que iniciou este tópico tá falando de comprar uma "Fender MESMO", né?!

Só falta ele estar mencionando "Fender" quando na verdade está pretendendo comprar uma "Squier by Fender".

Aí tudo muda de figura e o tópico fica todo "torto".

John Guga Mendes
Veterano
# out/09
· votar


Não, eu tô pensando numa Fender mesmo.

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


compensa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Fender Stratocaster compensa?