Fender Deluxe Roadhouse Stratocaster e Epiphone Explorer Korina vs Fender Stratocaster John Mayer

    Autor Mensagem
    dolla1996
    Veterano
    # out/11


    vou para os Eua no ano que vem,e quero trazer equipamentos novos!
    vale mais apena em questao de qualidade trazer uma roadhouse e uma explorer,ou a strato john mayer??

    pedrobrandao
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    E aí cara, beleza? Tanto tempo mais não pude deixar de comentar. Qualquer uma dessas vale a pena em questão de qualidade , você tá falando de Gibson e Fender, quanto a essa questão de comprar nos EUA, o preço é ótimo, uma guitarra dessas que você citou, principalmente Fender sai muito barata.

    André Perucci
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    com a roadhouse e uma explorer tu vai ter mais versatilidade, pegar uma signature eu acho furada, overpriced só por ser do john mayer

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Fender JM é meu sonho, e vale salientar que as madeiras das sig da JM são selecionadas. Claro, não tão bem selecionadas como as Custom Shop, mas tbm não são as mesmas madeiras da linha std da Fender. Pelo menos foi isso que eu li, agora se é verdade é outra história...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Deluxe Roadhouse Stratocaster e Epiphone Explorer Korina vs Fender Stratocaster John Mayer