Compensa comprar Guitarra California Fat Stratocaster MBK - SQUIER by FENDER?

    Autor Mensagem
    alexsandergsj
    Veterano
    # jun/08


    Ola pessoal, gostaria de saber se essa Squier é uma boa guitarra para ensaios e pequenos shows, se ela tem timbre bom, boa madeira, se a captação eh boa e etc...
    To pensando em comprar no Submarino...
    Vejam e opinem:
    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=48783&PrevCatId=48497&ProdId=1127668&ST=BL48783&OperId=0&C ellType=2
    Agradeço!

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    E aí alexsandergsj beleza? Bicho tenho um amigo que tem ela, cara eu achei ela muito estridente, na minha opinião você pode comprar guitarra melhor por esse preço, Abraço!

    alexsandergsj
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Paco Ribeiro
    Só posso comprar no submarino, qual guita vc me indica ateh R$700?
    Se outra pessoa puder me ajudar!!!

    LEMBRE-SE: SOH NO SUBMARINO (pq meu pai vai comprar e ele quer somente no Submarino) ESPERO Q COMPREENDAM!!!

    AGRADEÇO

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    http://www.submarino.com.br/AllProdsBigImageNew.asp?Query=&ProdTypeId= 32&CatId=48778&PrevCatId=48497&ProdId=21305025&DelSave=1&DisableTop=Y

    Pegue esse pacote aí em cima, pois a diferença para a tal Squier não é tão grande assim e vc ainda pega o amp.
    Abç

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    alexsandergsj

    Cara se eu fosse você eu ia na sugestão do Mauricio Luiz Bertola pelo que eu vi as duas tem o mesmo "nível" mais a tagima ainda vem com o amp.

    Abraço!

    alexsandergsj
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eita, naum curto muito a memphis e quero uma guita a parte ateh R$700 no submarino e vou pegar uma ampli da peavey, o rage 258, entaum gostaria de sugestoes de guitarra msm, MAS VALEU A VCS QUE ESTAO ME AJUDANDO!!!!

    marcioguita
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pega sst shelter

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    condor rx-30 com 2 singles e 1 humbucker

    AdrianSygnos
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    alexsandergsj

    Pode ir na Fender tranquilo.

    Tenho uma e pela faixa de preço, manda bem demais!!!

    Já trampei em loja de música e comparei fender com tagima milhões de vezes. A squier sempre batia as memphis e dependendo da linha, até msm umas nacionais da tagima ficavam pra trás (com corpo e marupá).

    Se vc quiser colocar captador melhor depois vale a pena tb.

    Corpo em madeira maciça e captadores bons tb. Som pesado com drive (encorpado) e som limpo muito bacana.

    Obs: compensa trocar as tarraxas. A minha ta com Gotoh.

    Espero ter ajudado.
    Valeuss!!!!
    t++

    alexsandergsj
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    AdrianSygnos

    Valeu cara! To pensando em fazer isso msm! Mas deem uma olhada pra mim nesta shelter e vejam se compensa comprá-la ao inves da Squier citada acima!

    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=48781&PrevCatId=48497&ProdId=21260447&ST=BL48781&OperId=0& CellType=2

    R$100 de diferença pra Squier do submarino! Eu axo q naum compensa, mas msm assim conto com a ajuda de vcs!!!

    AdrianSygnos
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    Continuo na Squier...

    Fender é Fender, msm na linha squier..

    t++

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    AdrianSygnos
    tem um grande buraco entre uma california series da squier é uma fender...

    matheno
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ou essa ou ua shelter!

    anderson.leonidas
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    daniel_guitar
    resumindo..
    mió de bão squier??

    AdrianSygnos
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    daniel_guitar

    Claro que tem uma grande diferença.

    Quis dizer sobre o padrão de qualidade que é muito legal msm nas linhas mais baratas.

    Não tem nem como comparar linha american com squier.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    AdrianSygnos
    rapaz sinceramente já toquei numa telecaster dessa linha e achei mt fraca...

    AdrianSygnos
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    daniel_guitar

    É meu velho..acho que ai prevaleceu a questão do gosto.. :(

    Mas por ser uma guitar de menos de 700 conto, acho que vale a pena..

    alexsandergsj
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eh msm pessoal, fikei dividido e tomei uma decisão: FINAL DE JULHO VOU NA RUA TEODORO SAMPAIO COMPRAR A GUITA E O AMPLIFICADOR, pois compensa mais..... moro no sul de minas e aki naum tem opçao, soh tem 2 lojas na cidade e são muito fracas..... se eu comprar na net posso me arrepender..... ENTAUM VOU PRA SAMPA E TESTO CERTINHU, quem sabe eu trago uma profissional, pois comprando a vista vou pagar mais barato........ VALEU PELAS OPINIOES DE TODOS E SE KISEREM ME AJUDAR ME DANDO UMAS DICAS DAS LOJAS DA TEODORO SAMPAIO EU AGRADEÇO!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compensa comprar Guitarra California Fat Stratocaster MBK - SQUIER by FENDER?