ideias pra melhorar o forum

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


janick
Nem fiz mais questão de postar la cara... sinceramente, é um moleque, nada mais. E ainda citar nomes de outros, reclamando que as pessoas comentam nos tópicos destes, mas não nos dele, coisa de criança mesmo, dentre outras.

Como eu falei, que carência que é essa desse povo :P


E ainda acham que é represália de veterano. Veja os exemplos de novatos como nichendrix, MauricioBahia e o brunoliam que eu considero como veteranos.

O pessoal em vez de seguirem os exemplos deles...

janick
Veterano
# out/09
· votar



janick é um moleque cara que mal tem em o cara estar começando agora ou ser novo no ffc???vc nao pode dar uam força ou elogiar o cara pq ele é um moleque???deixa pra la..desculpa por postar essa parada e vamos estudar musica q da mais.abraço


Apenas pelo comportamento dele cara, não disse nada porque ele é membro novato nem nada. Acho infantil essa atitude. Não estou caçando briga nem nada camarada, relaxa: aqui a gente ta conversando numa boa, todos no mesmo propósito de cada dia aprender mais aqui nesse fórum.

Abç

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


sidguitar1

Eu achei legal vc ter criado o tópico pois mostra que quer ajudar e esse é um dos pontos mais nobres numa comunidade. Mas pra propor algo é preciso ter vivência, na minha opinião. Então acho que algumas sugestões acabaram não tento relevância.

Mas é isso aí! Relax...

Abs

janick
Veterano
# out/09
· votar


E ainda acham que é represália de veterano. Veja os exemplos de novatos como nichendrix, MauricioBahia e o brunoliam que eu considero como veteranos.

Exato. Tem caras ai que nem são veteramos, como os mestres ai que você citou, como por exemplo o Nich, puta cara entendido, que contribui pra caralho aqui. Eles conseguiram esse "respeito" dos frequentadores aqui, seja por suas inumeras dicas e tópicos de utilidade pública, ou pelas gravações, reviews, e etc. Acho que essas reclamações são muito infundadas.

janick
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
Sugere la na central também como te falei, pode ser mais efetivo, de fato!

Boa sorte pra ti cara, até!

sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


janick ta certo.tambem nao to querendo provocar ninguem nem revolucionar nada pq como falaram nao faz um mes que to aqui,mas gostei do fcc e achei que poderia dar ideias. abraço e com certeza estamos conversando numa boa,valeu brother

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Novato é o cacete! Eu tenho 1 ano porra! uhauhah

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


janick

É aquela coisa. Fale menos e faça mais. Esses três cara que eu citei não ficam com frescurinhas: "Ai meu Deus, não postaram no meu tópico..." OS caras simplesmente contribuem e são imparciais, estão pouco se fodendo se são novatos ou veteranos.

Poxa, o cara se cadastrou a menos de 15 dias e já quer "julgar" coisas que acontecem aqui.

Se fosse na época do Urubu, Soldierfear ou do gustavo macaco, esses caras seriam limados até nunca mais postarem aqui!

Foi como disseram. Primeiro a vivência, depois propostas.

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel desculpa por eu existir hehehhe,eu acho que quem esta sendo dramatico é vc,sem ofender.abraço

Jinkxs
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1

Relax man.... suas idéias não são ruins não, mas são relativas à problemas antigos do FCC que todos já estamos carecas de conhecer.

Percebe-se que você é um cara culto, portanto não entre nessa de discutir quem envernizou a barata. Apenas faça sua parte, postando sons, vídeos, idéias, etc... sempre que achar que vai enriquecer o forum.

Mas antes de tudo, o mais importante.... use a busca.

janick
Veterano
# out/09
· votar


Se fosse na época do Urubu, Soldierfear ou do gustavo macaco, esses caras seriam limados até nunca mais postarem aqui!

Fato cara. hahahaha o Urubu e seus multi's, o cara aloprava. Além do Beto Guedes, putz, boa época!

É aquela coisa. Fale menos e faça mais. Esses três cara que eu citei não ficam com frescurinhas: "Ai meu Deus, não postaram no meu tópico..." OS caras simplesmente contribuem e são imparciais, estão pouco se fodendo se são novatos ou veteranos.

EXATO! Eu mesmo, não consigo muito destaque aqui, mas sei que é porque eu não contribuo tanto nem posto tantos sons de qualidade como esses caras, eles tem esse mérito.

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


Jinkxs correto. e obrigado pelas dicas cara.abraço

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1

desculpa por eu existir hehehhe,eu acho que quem esta sendo dramatico é vc,sem ofender.abraço

Um pouco também... hehhe

Desculpe cara, mas dosquase 5 anos que eu participo desse forum, eu já perdi a conta de tópicos assim e depois o usuário do tópico some depois de dois meses.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/09
· votar


Pessoal, é legal a iniciativa de querer melhorar o fórum. Quem faz tópicos assim, indiferente se a idéia é recorrente, é pq gosta daqui e quer ajudar, melhorar e tudo mais.

Porém historicamente sabemos que muito além de tentar organizar uma mudança coletiva, vale muito mais uma mudança individual, estabelecendo uma postura de quem realmente se importa e quer fazer desse um lugar melhor.

Usem mais a Central de Ajuda. Os links 'denunciar' permitem praticamente uma auto-moderação por parte dos usuários e muitos daqui usam de maneira frequente - e esse é o real termômetro, pois dá pra sacar quem quer mesmo ajudar avaliando a participação nesse sentido.

Mas vamos ser um pouco complacentes. Deixem cada um expressar aquilo que pensa, mesmo que o tópico seja sem sentido. Se for algo contra as regras, denuncie e nós da administração iremos tomar providências rápidas.

Paz a todos e continuem aproveitando o fórum.

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ideias pra melhorar o forum