Desistir da guitarra? =/

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Filhão, faculdade, namoro e trabalho acabam. O que vai te restar é um hobby, que vai te fazer desligar dos problemas e ser um pouco menos infeliz.

Contudo, se queres aprender para impressionar, seja lá quem for, vais precisar de tempo.

Afinal, qual é o objectivo?

Hobby para si mesmo? Ou impressionar os outros para ficar feliz?

A questão é pensar.

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

É Lian,eu assino em baixo. + 1 pra tí. Forte abraço !!!!!!

BieuS2Rejane
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
Hobby para si mesmo


eu tenho uma banda..

todo mundo diz que eu faço uma otima base, que meu som é muito limpo e que eu tiro qualquer base..

porque tive violao dois anos e nunca tive interesse de pegar solos agora que agente toca um pouco de metallica é quase que obrigatorio nós sabermos um pouco de solo e eu nunca fiz nada era como se começasse do 0 mas vamo ver no que vai da aHUhaUHAUAHUAUH eu so pensei em desistir pq nao tirei uma musica lá mas em compensação tirei Sultans oF swing que é bem insana ahuhuAhuahua

rodrigojdr94
Membro Novato
# nov/14
· votar


O negocio é o seguinte,toda hora que eu tenho um tempinho eu fumo uma erva e pego na guitarra isso já faz uns 15 anos KKKKKKK mas eu já estou tocando de tudo com solos e improvisos!!!

william_1985
Veterano
# nov/14
· votar


Rodrigojdr94 olha a data, essas horasce cara já deve estar em uma turne internacional

krixzy
Veterano
# nov/14
· votar


william_1985
rodrigojdr94
O negocio é o seguinte,toda hora que eu tenho um tempinho eu fumo uma erva e pego na guitarra isso já faz uns 15 anos KKKKKKK

Dessa vez ele pegou o PC em vez da guitarra kkkkkkkkkkkk....

Sandman123
Membro Novato
# dez/14
· votar


Cara aki no cifraclub tem varias video-aulas falando sobre escalas e talz, tira um tempinho p da r uma olhada nelas vai te ajuda bastante.
E quando quise aprender uma tecnica especifica procura uma musica qe o guitarrista usa ela, e que tu goste, pois fica mais divertido estudar falou.

fla3d
Veterano
# dez/14
· votar


Fumar um e vir pro cifra club dá nisso :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desistir da guitarra? =/