A Condor rx20s sem nenhuma alteração,é boa pra iniciantes?

Autor Mensagem
hernandez22
Veterano
# out/09


Já toco violão a um bom tempo,e estou queredo começar com uma guitarra mais por baixo mas que pudesse ser fiel ao que vou pagar entre (300 e 500 reais),sem trocar nd ela original,e queria saber se ela tem um timbre legal pra ser usada acústica ou com uma leve distorção.

obs: aceito outras indicaçoes pela mesma faixa de preço.

Codinome Jones
Veterano
# out/09
· votar


queria saber se ela tem um timbre legal pra ser usada acústica

tu não tem ampli?

hernandez22
Veterano
# out/09
· votar


acústica que eu flo e sem pedal,overdrive e etc...

hernandez22
Veterano
# out/09
· votar


acústica q eu flo e o som dela direto no ampli

hernandez22
Veterano
# out/09
· votar


mas voltando ao assunto da guitarra,comentem aí

Codinome Jones
Veterano
# out/09
· votar


pretende tocar que tipo de som? pretende ficar com ela ou trocar depois de um tempo?

hernandez22
Veterano
# out/09
· votar


pretendo toca um pop rock estilo jota quest,mas da uma puxadinha prum rock,nao pretendo trocar tao depressa por isso q to perguntando se ela pode se fiel ao que eu pagar e to aceitando sugestoes de outros modelos até quinhentos reais

hernandez22
Veterano
# out/09
· votar


pretendo fica com a guitarra q eu compra um ano e meio

Tonanteador
Veterano
# out/09
· votar


hernandez22
dizem q ela é boa sim, mas eu acho q vão te indicar a Shelter SX SST57 E SST62.

hernandez22
Veterano
# out/09
· votar


mas das duas shelter qual e melhor?

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


hernandez22
SX SST62 ou SST57 tanto faz, vai pela estética. Uma dem escala em maple (clara) e outra em rosewood (escura).

hernandez22
Veterano
# out/09
· votar


o que essas duas shelters tem melhor q a condor RX20S

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


hernandez22
Madeira, construção e acabamento. É uma guitarra para fazer futuros upgrades e obter resultados melhores, muito melhores.

hernandez22
Veterano
# out/09
· votar


sim só que tipo eu to afim de compra uma guitarra e nao faze nenhum upgrade ,quando eu ve q eu ja estiver bom na guitarra dai eu pegar outra eu to querendo uma pra inicia que tenha uma qualidade + ou - sem faze upgrade pra mim fica com ela um ano ou no maximo um ano e meio

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


hernandez22
Mesmo assim, SX é superior.

hernandez22
Veterano
# out/09
· votar


algum outro modelo pra indica?

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


hernandez22
Nessa faixa de preço SX sem duvidas nenhuma.
Quanto tem para gastar no total?

hernandez22
Veterano
# out/09
· votar


o que vocês acham desse kit

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-6377-kit_guitarr a_shelter_sx_eg4k_braco_parafusado_preta__ampplificador__correia__palh etas__afinador__dvd

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


hernandez22
Com essa grana você pega coisa melhor, tal como SX SS62 ou 57 e um Peavey Rage 128, talvez um Condor GX35 se der...

hernandez22
Veterano
# out/09
· votar


sim so q eu preciso da guita e do ampli

hernandez22
Veterano
# out/09
· votar


quanto vai sair a shelter SX SST57 e o Peavey Rage 128

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


hernandez22
Nessa faixa de preço do kit +ou-. Tenta pegar um amp Condor GX35 a galera costuma falar muuuuuito bem dele e é só um pouco mais caro.

hernandez22
Veterano
# out/09
· votar


quantos watts tem esse condor?

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


hernandez22
30 ou 35 acho...

hernandez22
Veterano
# out/09
· votar


guitar home

que equipamento vc usa?

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


hernandez22
Hoje em dia uma Schecter Sunset Extreme FR um V-amp 2 e tenho um ampzinho da meteoro pequeno.

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Ah e tenho uma strato da Crafter que peguei toda detonada de um amigo meu recentemente por 50 reais hehe, mas já dei um "trato" nela.

hernandez22
Veterano
# out/09
· votar


olha só pelo q eu notei vc tem bastante experiência,eu gostei dessa guitarra aqui óh mas os kra tao flando muito mal da ponde dela o q vc acha?
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-1168-guitarra_gr oovin_gja180r__black__01_palheta_fender

Tonanteador
Veterano
# out/09
· votar


hernandez22
o SX SST57 ou 62 são bons pq, qdo vc tirar o máximo dele, é só vc fazer upgrades, não vai precisar comprar uma nova...

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


hernandez22
Esqueça, guitarra com ponte do tipo "Floyd-Rose" por esse preço é a maior furada que eixste. Esse tipo ponte tem a função de segurar a afinação e aguentar melhor as alavancadas, porém a dessa guitarra é de muito baixa qualidade, e ao invés de segurar a afinação só faz a afinação cair mais ainda... Cara SX SST62 e não tem erro.
Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Condor rx20s sem nenhuma alteração,é boa pra iniciantes?