John Mayer lança single de seu próximo álbum e dá sua palavra que estará no Brasil na próxima turnê!

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


HAUHAHAUAHUAH, o cara é bem nóia mesmo, ri mto vendo isso:




Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


Se for com a banda, eu terei que analisar o set que vem sido tocado atualmente...se for o Trio, eu vou que vou!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Antes tarde do que nunca HAHAHA

19 de Setembro de 2013, 4 anos depois desse tópico, ele vem e eu estarei lá pra presenciar!

go go go Mayer!

ogner
Veterano
# jul/16
· votar


Ogner em 2010:
Já ouvi rapidamente o cd novo...um que vazou ae, nao sei se sera igual ao oficial...Ele engayzou total!!!! hauheuhauheu

Ogner em 2016:
Carai, q coisa! To gostando e ouvindo um bocado esse cd¡

#vaientender

Hehehe

EduJazz
Veterano
# jul/16
· votar


ogner

To contigo: não digeri rápido a "nova" música dele. Todos os alguns posteriores ao Continuum eu só fui gostar depois de ouvir mais de algumas vezes....

Filippo14
Veterano
# jul/16
· votar


O Battle Studies eu não curto tanto, mas o Born and Raised e o Paradise Valley eu curti na hora ahhahaa, ele para mim é absurdo, manda demais hahahha

Cres
Membro Novato
# jul/16
· votar


Aproveitei pra dar uma lida nesse tópico velho e vi algumas pessoas falando que não gostam do que ele fez antes do Continuum e acham muito pop.

Caramba, o Room for Squares é um dos meus álbuns preferidos! Sei que nesse álbum o blues não tá muito a mostra e que não é porque eu gosto que todo mundo tem que gostar, mas ele faz músicas extremamente sinceras, e consegue dar uma sofisticada no pop, com progressões harmônicas e levadas um pouco diferentes do que a gente costuma ver por aí, vide "Neon", "83" e "St. Patricks Day".

Já o Heavier Things eu não curto muito mesmo. É um álbum legal, mas não chega nem perto do Room for Squares nem do Continuum, apesar de ter músicas bem legais como "Clarity" e "Something's Missing".

ogner
Veterano
# jul/16
· votar


undefinedFilippo14
É, to gostando muito fo born and raised

Will Bejar
Veterano
# jul/16
· votar


6 anos depois, minha opinião segue a mesa: Se for com a banda, eu terei que analisar o set que vem sido tocado atualmente...se for o Trio, eu vou que vou!!!



Preciso ouvir TUDO depois do Where The Light Is, pq lembro que ouvi o disco cowboy e parei na primeira música... vamos ver se eu mudo de opinião.

Filippo14
Veterano
# jul/16
· votar


ogner

Parei para ouvir de novo ontem o Battle Studies logo após meu comentário e mudei total de opinião, gostei demais. Os solos para mim não são o mais importante e sim a música, mas não entendi a reclamação de poucos solos, toda música tem algum solo ou melodia na guitarra, o pessoal é muito chato as vezes ou ouve muito mal. Fora que quando entra a palavra pop na coisa, ferrou ahhahaha, estragou a música. Enfim, born and raised é bem bom, cd pra pegar estrada e só ir hahahaha


Abração

ogner
Veterano
# ago/16
· votar


Filippo14
Hehehe!! O born and raised pra mim é perfeito pra andar aqui pelo Rio olhando pra cima...Curtindo a arquitetura dos predios e tentando ver o céu...


hehehehe!!!

:))

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John Mayer lança single de seu próximo álbum e dá sua palavra que estará no Brasil na próxima turnê!