John Mayer lança single de seu próximo álbum e dá sua palavra que estará no Brasil na próxima turnê!

Autor Mensagem
Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia

Me perdoe, o Clapton usou menos notas, soltou um bend de fuder o solo do John Meia inteiro... e com timbre muito superior diga-se de passagem.

A pegada tb é indiscutível.

Preste bem atenção que o Clapton fica mais na dele, na surdina... o Meia mais agitado e tal e ainda foi engolido.

O que eu quis mostrar tb no video de Panama é que não adianta ele tocar com a guitarra do EVH, nem com o amp, com as cordas... o Meia está se achando no estilo dele, que na minha opinião é pop quase caindo pro rock e deve ser por aí que ele vai seguir.

Mas tudo bem, se você curte... manda bala.

Não deixo de ter um amigo pq esse amigo curte rap.

Abraço...

Seasky_rj
Veterano
# nov/09
· votar


O que é esse feeling e bend aos 6:38?



O que é isso apartir de 4:41?



Se com 31 anos tá assim, talvez na idade do Clapton ele chegue lá. Na minha opinião o cara sola muito!

Vamos ver se ele para de perseguir o Van Halen, hehehe

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Seasky_rj

O Meia tocou os licks que todo bluseiro clone de SRV faz, nada de brilhante nisso, desculpe.

Com 31 anos o Van Halen já tava véiaco de consagrado.

talvez na idade do Clapton ele chegue lá.

Como diria Amy Winehouse: No, no, no...

Não adianta discutir sobre isso, é assunto sem fim... seria a mesma coisa se fosse sobre Slash.

Eu no caso não gosto de nenhum dos dois, mas respeito quem gosta. Agora querer impor que fulano ou cicrano é melhor do mundo ou a nova revelação... iiihhhh... aí não dá.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


John Mandando um Jazz:



Julia Hardy
Veterano
# nov/09
· votar


John Mayer, Slash e ZZ Top



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Julia Hardy

Nossa, muito foda!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


BATTLE STUDIES AQUI!

http://www.last.fm/user/guilhermeguedes

Vazou o CD dele e um cara da comu dele do Orkut colocou as faixas no last fm dele. Divirtam-se =)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Nooooooooooossa! não curti =/ É um álbum POP, ele se esqueceu completamente do Blues. A única coisa que eu escutei e achei inccrivelmente foda foi "Edge of desire". Bom, mas eu só consegui abrir aqui metade do CD até agora, porque tem muito arquivo que tava corrompido. Bom, pra não dizer que não tem nada mais pro Blues, ele regravou Crossroads. Mas ele fez uma versão dele. Que ficou muito ruim, diga-se de passagem. Bateria parece aquelas da Zoom qe você coloca pra te acompanhar e tals. Acho que o pessoal que escutava ele desde a época que ele virou bluesman vai se decepcionar bastante =/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Tipo, Não é melhor que o Continuum, Where the light is ou Try! , mas é melhor que qualquer outro do John. Só acho que ele se esqueceu do Blues nesse CD. Ficou totalmente POP =/ Ele até gravou Crossroads, mas não curti e provavelmente o Clapton ligará pra ele quando ele ouvir a regravação e dirá "Hey John, mas que porra é essa que você fez com o meu clássico?!". haha. Mas pra um álbum de POP, está bem acima da média. Ele leva uns Grammys, com certeza.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Bom, as que eu abri melhoraram. Mas enfim, carece de solos, bem melancólico. Mas as letras são bem legais. O CD carece muitoooo de solos. Mas dizem que esse CD o John fez POP e era pra ser POP. O que me dá esperañça de que talvez, muito em breve, ele se junte com o TRIO pra gravar algo novo de Blues õ/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Alguém mais já escutou o Battle Studies?

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


Não vi nada de blues em "Who Says"
na minha opiniao, tá cada vez mais parecido com jack johnson

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


LucasGuitarMaster

Quem disse que tinha Blues em Who Says? oO Mas nesse álbum ele foi demais pro POP e fez uma versão FAIL de Crossroads =/ O que me leva a crer que ele volta em breve lançando um CD de Blues õ/

Lucas Copin
Veterano
# dez/09
· votar


Sou um fãzaço de JM também, e realmente não gostei mto do Battle Studies tbm. Muita gente tava esperando um disco mais bluesy, mas ele acabou voltando pro pop, que afinal, foi o estilo que fez ele ter um prato de comida bem generoso em casa todo dia, não dá pra negar isso.

O blues do John é mais um negócio extra-oficial mesmo...claro que conquistou muitos fãs com isso, mas pelo visto esse disco é uma declaração de que o carro-chefe continua sendo o pop mesmo. Apesar disso, com o Battle Studies tocando 25h por dia no meu PC e no meu MP3 Player, já aprendi a gostar =)

E quem tiver interessado em ir no show dele, vale ressaltar que vai ver mais pop do que blues, pq o show é da tour do Battle Studies. Mas qlqr um que tenha visto o John em vídeos, já deve saber que os momentos blues compensam.

Abraços!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Lucas Copin

Se ele tocar Good Love is on the way, Gravity, Beleif e Who did you think I was, que se foda o resto hauhauahuahauh \õ/

Lucas Copin
Veterano
# dez/09
· votar


Verdade!

Faço questão de Vultures e uma Out Of My Mind de 10 minutos tbm! hahahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Lucas Copin

vdd \õ/ E se ele se esquecer daquela versão tosca que ele fez de Crossroads, pra mim não tem problema nenhum :x

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


o que salva no video é o slash.

Lucas Copin
Veterano
# dez/09
· votar


Pô, é verdade também...mas acho que ele deve tocar, já vi uns videos de shows no youtube e parece que ele toca sim. Pq será que ele fez aquilo? xD

Até que deu uma cara nova a um clássico, e não é completamente ruim mas....sei lá...acho que gostaria mais se tivesse em outro álbum...é um dissonância completa essa música no Battle Studies...absolutamente nada a ver com o resto.

Lucas Copin
Veterano
# dez/09
· votar


maspn

Sou mto fã do John, mas nesse vídeo realmente tenho que concordar que ele não mostrou tudo que sabe mesmo.

Diogo_AS
Veterano
# dez/09
· votar


Se confirmar Belief e Slow dancing in a burning room no set list eu vou no show no BR, mas tem que ser a versão do where the light is :)

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Nem ouvi o novo e pelo jeito nem vou ouvir pra não ficar triste..

Vou ficar o o W. T. light is.... E esperando o próximo do Trio...

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Eu gosto dele. Mas PQP..Guitarra com coraçãozinho partido!!!

Já vi que não vou querer saber das novas musicas dele. Vou ficar com o ótimo WTLI e ta bom...



MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Eu gosto dele. Mas PQP..Guitarra com coraçãozinho partido!!!

[ModoOPiorCegoÉAqueleQueNãoQuerVer]

Aquilo é um raio rapá!

Calma, o resto do álbum todo pode ser só blues e rock...

[/ModoOPiorCegoÉAqueleQueNãoQuerVer]

ps. que áudio fora é esse?

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

ps. que áudio fora é esse?

cara, nem consegui terminar de ver o video...

Já ouvi rapidamente o cd novo...um que vazou ae, nao sei se sera igual ao oficial...Ele engayzou total!!!! hauheuhauheu

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
ogner

Sinceramente, essa e uma das músicas que mais salva nesse CD. O resto é bem pior ahuahuahah Ele tá em desilusão amorosa com a Jeniffer Aniston ;) O que pra gente é péssimo porque ele faz esse tipo de cagada .-.

Lucas Copin
O que fudeu foi o timbre de Tonante plugada num Warm music ._. heuehuehueh. Esse CD acho que ele gravou na casa dele com Guitar Rig huahuahauha :/ Os timbres tão uma bosta comparados ao continuum. Mas o john faz muita merda em estúdio, ele faz ficar legal ao vivo. Então tem que ouvir algum show dessa turnê pra realmente tirar as conclusões finais do CD :)

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


ogner: .Ele engayzou total!!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock: O resto é bem pior ahuahuahah

Pela capa tipo "Eu sou lindo e foda" já achei meio escroto... É, como disse o ogner, vou continuar com o DVD "Where The Light Is" na cabeça. hehe

Abs

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Que vocês me perdoem, mas eu não consigo gostar muito do Mayer. Hheheh

/pronto falei.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


Pronto, viciei já no Battle Studies ._. Não tem uma música desse ser (desde o Continuum, 2006) que eu consiga detestar haha.

D Joker
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad


Somos 2, acho q é a primeira vez que concordo com algo que o Kyuss_Age diz.... to me sentindo ate meio mal por isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John Mayer lança single de seu próximo álbum e dá sua palavra que estará no Brasil na próxima turnê!