Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
MauricioBahia Um cara que pegou a Carmen Elektra, Jannifer Aniston, etc., merece ser respeitado! hehe
Catando várias minas gostosas, ele mudou de time... http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1341347-9798,00-JOHN+ MAYER+E+VISTO+BEIJANDO+HOMEM+EM+BOATE+GAY+DIZ+SITE.html
.____. Porra hein john _|_
|
Kamus23 Veterano |
# out/09
· votar
John Mayer é a nova geração...
Claro, como vinho, vai melhorando com o tempo e experiencia...
Claro, ele nunca sera um Clapton, um SRV, BB King, mas estara entre eles nos Tops (Assim espero)
Se ele vier pro Sul, vou tentar ir
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Bem, se ele for gay ou não, não me interessa. Contanto que continue gravando boas músicas.
Tranqueira são os viados que não tocam nada.
(eu não falei do NX Zero... só pensei)
|
Henrique S. Veterano |
# out/09
· votar
um show desse deve ser do caralho
afinal, nao é todo show que o cara ve o show de um bluesman um monte de mulher ao meu redor (diferente de show de metal com o pessoal cheirando suvaco)
heheheheh
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
braddock assista o show Where the light is que você vai mudar totalmente de opinião. Este show eu baixei em DVD-RIP, depois comprei o DVD original, após baixei o show em HD (alta definição), não resisti e vou comprar o blu-ray. O show é simplesmente SENSACIONAL!
(2)
|
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
JESUS EXISTE!! John Mayer > all.
fodãããããão! :D
|
Anderson Grant Veterano |
# out/09
· votar
ok, ele ainda é pop, melhorou muuuuito, tem influência blues, mas ainda é pop.
PS: não estou dizendo que ele é ruim, eu gosto da música dele.
|
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Anderson Grant: ok, ele ainda é pop, melhorou muuuuito, tem influência blues, mas ainda é pop.
O John Mayer Trio, outro projeto do Mayer, é Blues Rock. Não é pop não. É desse Mayer que eu venho falando e pode ser visto com excelência no DVD "Where The Light is".
Abs
|
# out/09
· votar
LeandroPanucci
Isso vem de site de fofocas. Outro site diz, simultaneamente que ele voltou com a Jeniffer Aniston. Acredito mais que o JM tá com JA
lol
|
# out/09
· votar
Novo clipe do John:
|
# out/09
· votar
John esclarece pelo twitter que não pegou homem não! heuheuheu Malditas agencias de fofocas ¬¬'
Rumor check: went to gay bar in Palm Springs, yes. Had a blast. Danced my face off. Someone there planted a kiss on me? No.
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Bem, esses fofoqueiros é que são um bando de queima-rosca, mordedores de fronha.
|
# out/09
· votar
Eaew cambada! Hoje é aniversário do John Mayer õ/
Então os brzucas tão mandando parabéns pra ele, com foto e tals, via Twitter, pra ele ver que tem fan aqui e quem sabe agradecer aos Brasileiros. Quem tem twitter, twita lá:
@johncmayer #BRASILwisheshappybdayjohnmayer http://www.twitpic.com/lkjyx + alguma menssagem sua pra ele (tipo, I wish love, peace, etc.)
Ajudem ae õ/
|
Anderson Grant Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia O John Mayer Trio, outro projeto do Mayer, é Blues Rock. Não é pop não. É desse Mayer que eu venho falando e pode ser visto com excelência no DVD "Where The Light is".
conheço o trio e esse DVD, muito bom... mais ainda tem uma veia pop nele. Mais uma vez não estou dizendo que isso é ruim, pelo contrário, é muito bom, sobe o nível do pop entende?? ;)
|
# out/09
· votar
ahhhh... Antes que eu me esqueça:
|
# out/09
· votar
Bom galera, acho que eu não falei pra vocês, mas a corrente do Twitter pra ele deu certo. Eu e o pessoal da comu do Orkut dele mandamos a menssagem, e depois ele agradeceu aos fans pelos parabens, e colocou entre parenteses, um agradecimento especial aos fans do Brasil. Viramos matéria da Folha Onlinee de mais uma porrada de sites, inclusive:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u639106.shtml
E a menssagem dele:
http://twitter.com/johncmayer/status/4924300419
|
metalnaveia Veterano |
# nov/09
· votar
Esse é o cara!!!!!!!
Se vier ao Brasil tem que ir no show!!!!!!!!
|
# nov/09
· votar
\õ/
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
todo mundo fala tão bem que baixei a discografia. Achei uma bosta. Quase não tem solo, as musicas são pop demais.. parece que é muito comercial o som..
enfim, achei uma merda.
Idem. Fora a lambança que ele teve a moral de fazer na Ain´t Talk About Love do Van Halen... deve ser perseguição ao EVH.
Mas respeito os fãs.
|
# nov/09
· votar
Kyuss_Age
O bom é "Johm Mayer Trio". O John Mayer "solo" eu acho muito pop e não gosto. Acho que ele tá amadurecendo e aposto como um dos grandes guitarristas pra agora e pro futuro. ;-)
Abs
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia
Cara, não gosto de nada do John Meia, mas existe público pra todos, mas um grande guitarrista está muito longe... talvez um grande guitarrista de pop/rock, solista ele passa a anos luz de distância.
Perdão, a lambança foi em Panama do VH.
Tão sem graça que dá pra tocar em um velório:
http://www.youtube.com/watch?v=QjSLGwJAj8I
Não vou comentar sobre os harmônicos para não virar provocação pois não é essa minha intenção.
|
# nov/09
· votar
Kyuss_Age
Tranquilo véio! Gosto não se discute. :-) Mas deixo aqui um vídeo pra vc avaliar:
Abs
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar
Alguém conhece o rosto do nosso querido slashfoda? Aposto como ele vai nesse show. Falo sério.
|
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Agora que percebi que ambos estão (Clapton e Mayer) usando a mesma guitarra! :-)))
|
buddy guy Veterano |
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar
LeandroP Bem, se ele for gay ou não, não me interessa. Contanto que continue gravando boas músicas.
Tranqueira são os viados que não tocam nada.
(eu não falei do NX Zero... só pensei)
Aí Panucci, +1 na conta !!!!!!!!!!!!!
|
buddy guy Veterano |
· votar
MauricioBahia Kyuss_Age
Tranquilo véio! Gosto não se discute. :-) Mas deixo aqui um vídeo pra vc avaliar:
Camarada mauricio,+ 1 na conta !!!
Quanto será que ele pagou para o Clapton,para o Clapton deixar ele ser coadjuvante e tocar do lado dele? hehehe ...........
EDIT Porra Mauricio,o Clapton roubou a cena !!!!!!!! HEHEHEH.....
EDIT 2 E o clapton não estava usando Lace Sensor dessa vez. Ele estava com os noiselees
|
# nov/09
· votar
buddy guy
Já viu sua MP?
Abs
|
buddy guy Veterano |
· votar
MauricioBahia
sim e já respondi com 2 mps !!!!!!!!!!!
|
Manubio Veterano |
# nov/09
· votar
Pena que a strato dele é tão feinha...
As musicas são legais, to ouvindo o CD ao Vivo acho, tem uma galera gritando ao fundo, baixei faz mó cara e tava no iPod, fiquei com vontade de ouvir de novo para ver se é tão bom quanto a galera fala, e vo te falar, é legal, um pop, rock, blues de qualidade, com uns solinhos feelentos, e que timbre hein? Se eu já num tivesse fissurado no do The Edge até pegaria o dele para dar uma ajustada, mas num rola, em questão de timbre The Edge >>>>>>>> all
|