John Mayer lança single de seu próximo álbum e dá sua palavra que estará no Brasil na próxima turnê!

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


MauricioBahia
Um cara que pegou a Carmen Elektra, Jannifer Aniston, etc., merece ser respeitado! hehe

Catando várias minas gostosas, ele mudou de time... http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1341347-9798,00-JOHN+ MAYER+E+VISTO+BEIJANDO+HOMEM+EM+BOATE+GAY+DIZ+SITE.html

.____. Porra hein john _|_

Kamus23
Veterano
# out/09
· votar


John Mayer é a nova geração...

Claro, como vinho, vai melhorando com o tempo e experiencia...

Claro, ele nunca sera um Clapton, um SRV, BB King, mas estara entre eles nos Tops (Assim espero)

Se ele vier pro Sul, vou tentar ir

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Bem, se ele for gay ou não, não me interessa. Contanto que continue gravando boas músicas.

Tranqueira são os viados que não tocam nada.

(eu não falei do NX Zero... só pensei)

Henrique S.
Veterano
# out/09
· votar


um show desse deve ser do caralho

afinal, nao é todo show que o cara ve o show de um bluesman um monte de mulher ao meu redor (diferente de show de metal com o pessoal cheirando suvaco)

heheheheh

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


braddock assista o show Where the light is que você vai mudar totalmente de opinião.
Este show eu baixei em DVD-RIP, depois comprei o DVD original, após baixei o show em HD (alta definição), não resisti e vou comprar o blu-ray. O show é simplesmente SENSACIONAL!


(2)

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar






TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


JESUS EXISTE!!
John Mayer > all.

fodãããããão! :D

Anderson Grant
Veterano
# out/09
· votar


ok, ele ainda é pop, melhorou muuuuito, tem influência blues, mas ainda é pop.

PS: não estou dizendo que ele é ruim, eu gosto da música dele.

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Anderson Grant: ok, ele ainda é pop, melhorou muuuuito, tem influência blues, mas ainda é pop.

O John Mayer Trio, outro projeto do Mayer, é Blues Rock. Não é pop não. É desse Mayer que eu venho falando e pode ser visto com excelência no DVD "Where The Light is".

Abs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


LeandroPanucci

Isso vem de site de fofocas. Outro site diz, simultaneamente que ele voltou com a Jeniffer Aniston. Acredito mais que o JM tá com JA

lol

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


Novo clipe do John:



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


John esclarece pelo twitter que não pegou homem não! heuheuheu Malditas agencias de fofocas ¬¬'

Rumor check: went to gay bar in Palm Springs, yes. Had a blast. Danced my face off. Someone there planted a kiss on me? No.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Bem, esses fofoqueiros é que são um bando de queima-rosca, mordedores de fronha.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


Eaew cambada! Hoje é aniversário do John Mayer õ/

Então os brzucas tão mandando parabéns pra ele, com foto e tals, via Twitter, pra ele ver que tem fan aqui e quem sabe agradecer aos Brasileiros. Quem tem twitter, twita lá:

@johncmayer #BRASILwisheshappybdayjohnmayer http://www.twitpic.com/lkjyx + alguma menssagem sua pra ele (tipo, I wish love, peace, etc.)

Ajudem ae õ/

Anderson Grant
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
O John Mayer Trio, outro projeto do Mayer, é Blues Rock. Não é pop não. É desse Mayer que eu venho falando e pode ser visto com excelência no DVD "Where The Light is".


conheço o trio e esse DVD, muito bom... mais ainda tem uma veia pop nele. Mais uma vez não estou dizendo que isso é ruim, pelo contrário, é muito bom, sobe o nível do pop entende?? ;)

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


ahhhh... Antes que eu me esqueça:



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


Bom galera, acho que eu não falei pra vocês, mas a corrente do Twitter pra ele deu certo. Eu e o pessoal da comu do Orkut dele mandamos a menssagem, e depois ele agradeceu aos fans pelos parabens, e colocou entre parenteses, um agradecimento especial aos fans do Brasil. Viramos matéria da Folha Onlinee de mais uma porrada de sites, inclusive:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u639106.shtml


E a menssagem dele:

http://twitter.com/johncmayer/status/4924300419

metalnaveia
Veterano
# nov/09
· votar


Esse é o cara!!!!!!!

Se vier ao Brasil tem que ir no show!!!!!!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


\õ/

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


todo mundo fala tão bem que baixei a discografia. Achei uma bosta. Quase não tem solo, as musicas são pop demais..
parece que é muito comercial o som..

enfim, achei uma merda.


Idem. Fora a lambança que ele teve a moral de fazer na Ain´t Talk About Love do Van Halen... deve ser perseguição ao EVH.

Mas respeito os fãs.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Kyuss_Age

O bom é "Johm Mayer Trio". O John Mayer "solo" eu acho muito pop e não gosto. Acho que ele tá amadurecendo e aposto como um dos grandes guitarristas pra agora e pro futuro. ;-)

Abs

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia

Cara, não gosto de nada do John Meia, mas existe público pra todos, mas um grande guitarrista está muito longe... talvez um grande guitarrista de pop/rock, solista ele passa a anos luz de distância.

Perdão, a lambança foi em Panama do VH.

Tão sem graça que dá pra tocar em um velório:

http://www.youtube.com/watch?v=QjSLGwJAj8I

Não vou comentar sobre os harmônicos para não virar provocação pois não é essa minha intenção.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Kyuss_Age

Tranquilo véio! Gosto não se discute. :-) Mas deixo aqui um vídeo pra vc avaliar:




Abs

CrenteLouco
Veterano
# nov/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar


Alguém conhece o rosto do nosso querido slashfoda?
Aposto como ele vai nesse show.
Falo sério.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Agora que percebi que ambos estão (Clapton e Mayer) usando a mesma guitarra! :-)))

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


LeandroP
Bem, se ele for gay ou não, não me interessa. Contanto que continue gravando boas músicas.

Tranqueira são os viados que não tocam nada.

(eu não falei do NX Zero... só pensei)



Aí Panucci, +1 na conta !!!!!!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


MauricioBahia
Kyuss_Age

Tranquilo véio! Gosto não se discute. :-) Mas deixo aqui um vídeo pra vc avaliar:


Camarada mauricio,+ 1 na conta !!!

Quanto será que ele pagou para o Clapton,para o Clapton deixar ele ser coadjuvante e tocar do lado dele? hehehe ...........

EDIT Porra Mauricio,o Clapton roubou a cena !!!!!!!! HEHEHEH.....

EDIT 2 E o clapton não estava usando Lace Sensor dessa vez. Ele estava com os noiselees

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


buddy guy

Já viu sua MP?

Abs

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


MauricioBahia

sim e já respondi com 2 mps !!!!!!!!!!!

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Pena que a strato dele é tão feinha...

As musicas são legais, to ouvindo o CD ao Vivo acho, tem uma galera gritando ao fundo, baixei faz mó cara e tava no iPod, fiquei com vontade de ouvir de novo para ver se é tão bom quanto a galera fala, e vo te falar, é legal, um pop, rock, blues de qualidade, com uns solinhos feelentos, e que timbre hein? Se eu já num tivesse fissurado no do The Edge até pegaria o dele para dar uma ajustada, mas num rola, em questão de timbre The Edge >>>>>>>> all

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John Mayer lança single de seu próximo álbum e dá sua palavra que estará no Brasil na próxima turnê!