[Sugestão] Equipamentos Guitar/Amp/Pedal

    Autor Mensagem
    John Urban
    Veterano
    # out/09


    Fala galera!

    Depois de muitos tópicos criados, muito dinheiro economizado e gasto antes da compra, finalmente vou comprar meu equipamento. Admito que não tenho dinheiro pra dar de entrada e vou parcelar tudo, estou fazendo isso porque fui vitima da G.A.S.

    Estou para adquirir o seguinte kit no final do mês:

    01 Guitarra Shelter SX GG1 c/ case Custom preta - R$1200
    01 Amplificador Condor GX35r - R$550
    01 Correia simples brinde
    02 Cabos p10 brinde
    01 Pedal Landscape Brutal Distortion - R$170

    R$1920 com frete
    ou 7x sem juros de 274
    C/ desc. R$1850 á vista.

    O que vocês acham? Toco rock, pesado na maioria das vezes. Já tenho uma noção legal na guitarra, conheço algumas escalas.. modos, improviso..


    [já usei busca]

    Frankie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu só trocaria essa SX, que pra mim, um amante de Les Paul clássica, num tem nada av.
    Feia, falhas no acabamento, design diferente de um 'Les Paul' de 'verdade'.
    -
    Eu pegaria uma Condor CLPIIs
    O resto, eu manteria ^^
    Ou se preferir versatilidade, ao inves do Brutal Distortion, pegaria um Behringer GDI. Muito versatil.
    Mas o Brutal é muito bom tambem, só não é versatil como o GDI.
    Mas enfim, boas compras \o

    John Urban
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O negocio é o case dela, muito top. E também a guitarra pode até não ser uma les paul linda, mas o som é DUCA!

    xSid
    Veterano
    # out/09
    · votar


    oque é essa G.A.S que vcs tanto falam que são uma fraude, é aquele site que vende Les Pauls a 250$?

    John Urban
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Gear Acquisition Syndrome

    Frankie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jean Arrabal

    Ah, tá! E as Condor CLPIIs, segundo o próprio Bertola e todos que já tiveram uma Epiphone Standard e uma Condor CLPIIs, afirmam que a Condor CLPIIs é superior.
    -
    E eu não compraria guitarra que apresentam falhas no acabamento (:
    Enfim, \o

    John Urban
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Acho que você tem razão, isso poderia até me ajudar na hora da revenda.

    John Urban
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Qual amplificador galera?
    Condor GX35r ou Laney LG35r?

    Michel_Wylde
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu pegaria uma Condor CLPIIs
    O resto, eu manteria ^^ [2]


    John Urban
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Realmente, já me decedi pela CLP2-s mesmo.

    Qual amp é melhor? Condor GX35r ou Laney LG35r? O condor está R$529.

    morrissy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jean Arrabal
    LG35 nao cara. Pode ser implicancia minha mas eu acho esse amp horrivel, o pior que já toquei.
    mas gosto é gosto. se te agrada...

    John Urban
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Nunca toquei no LG35r. Só queria saber se era melhor que condor.

    Por aparentemente ser semalhante ao Condor, poderia ser melhor, ja que é um Laney.

    Brown
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Frankie

    uma Epiphone Standard e uma Condor CLPIIs, afirmam que a Condor CLPIIs é superior

    Aqui é mentira. Epiphone é superior em qualidade de som e acabamento, mas a CLPII tem melhor custo x benefício. São guitarras de nível diferente.

    Mas, a Epiphone não vem ao caso aqui pois é muito mais cara do que o preço que o Jean Arrabal tá cotando na SX.

    Entre SX e Condor, fico com a Condor.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Aqui é mentira. Epiphone é superior em qualidade de som e acabamento, mas a CLPII tem melhor custo x benefício. São guitarras de nível diferente.

    Segundo Bertola e o pessoal que já tocou nas duas a unica coisa que a Condor é inferior é na captação o resto a Condor ganha facil, principalmente acabamento.
    Eu já não sei porque nunca testei a Condor, porém acho a Epi uma puta guitarra legal!
    Abç!

    Symptom
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Symptom
    · votar


    Respeito muito a opinião dos colegas, inclusive do ilustre Bertola, mas o Brown está certo. A Condor apresenta melhor custo/benefício por ser metade do preço da Epiphone. Mas é um grande equívoco dizer que ela é superior a Epiphone. Dizer que ela ganha fácil ainda é pior. Mas isso é a minha opinião. Já toquei em SX, Condor e Epiphone. Achei todas as SX que toquei com acabamento meia-boca e a Condor superior a elas. E as duas perdem feio pra Epiphone.

    Mas não acho um absurdo quem pensa o contrário. Isso é a minha opinião e minha experiência com as guitarras, baseado em beleza, acabamento, feeling e tocabilidade. O timbre discuto menos porque todo mundo troca os captas mesmo.

    John Urban
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu acho que a diferença entre Epiphone Standart e CLP2-s não justifica a diferença de preço.

    Do mais galera, eu talvez compre esse equipamento na barramusic.
    Vocês sabem de alguma outra loja que tenha esse mesmo kit e que parcele sem juros?

    Symptom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu acho que a diferença entre Epiphone Standart e CLP2-s não justifica a diferença de preço.

    Por isso que eu disse que tem um custo-benefício melhor.

    Não sei de que cidade você é, mas aqui no Rio Grande do Sul não tem essas Condor em lugar nenhum praticamente. E das lojas online que vi, só a barra music mesmo.

    Wailler
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jean Arrabal
    Eu pegaria uma Condor CLPIIs
    O resto, eu manteria
    [3]

    John Urban
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tá quase certo eu pegar esse kit mesmo. A não ser que alguém me convença a adquirir algum outro equip.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Sugestão] Equipamentos Guitar/Amp/Pedal