Sugestão: Tópico de Ofertas de Equipamentos

    Autor Mensagem
    Jandira
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Jandira


    Estava pensando aqui, antigamente estava pesquisando sobre celulares pois ia trocar o meu por um novo, entrei nesses foruns sobre celulares e me deparei com tópicos todo o mês de ofertas de celulares de diversas lojas, era muito interessante pois dava para pegar celulares por até 30% do preço normal em loja sem fazer muito esforço. Queria trazer essa ideia para o mundo guitarristico.

    Editado: A idéia não teve aceitação e pelo que parece é proibido qualquer forma de link de produtos de lojas (comércio).

    Até mais.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jandira

    Membro Novato

    No FCC, qualquer tipo de comércio inter-usuários e de lojistas não pagantes é fortemente barrado... vai saber pq né!

    O jeito pro lojista fazer propaganda aki é pagando o espaço de anuncio.

    Raizen
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Raizen
    · votar


    BaNdAiD
    Então...um motivo: Ia ter uma enxurrada de cara fazendo cadastro só pra anunciar e um monte pra comprar.

    Jandira
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Jandira
    · votar


    BaNdAiD
    No FCC, qualquer tipo de comércio inter-usuários e de lojistas não pagantes é fortemente barrado... vai saber pq né!

    O jeito pro lojista fazer propaganda aki é pagando o espaço de anuncio.


    Oras, quando alguem vem pedir alguma opinião sobre uma guitarra na loja, já postam um link da loja...

    Isso pra vc é propaganda?

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Raizen

    Então...dois motivos: Ia ter uma enxurrada de cara fazendo cadastro só pra anunciar e um monte pra comprar.

    Exatamente! Eu acho q uma das coisas que mantêm esse forum com um certo nível é a falta de "classificados".

    Segundo, se der problema em alguma transação é possível entrar com processo contra o Terra.(como responsável solidário).


    Isso só ocorre se o Host tiver lucro com a transação, ou seja, se o FCC cobra pelo anúncio, ele é responsável em caso de fraude do anunciante, que é o que ocorre no ML.

    Como o ML recebe dinheiro do anuncio, ele é responsável pela veracidade do mesmo.

    Raizen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BaNdAiD
    Opa valeu!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jandira

    De certa forma é, mas não é visto assim pelo Cifraclub.

    Aliás, edita ai pq se o big boss ver, vai começar a suspender usuário por postar link de lojas!! heuheuheuhe

    brincadeirinha Sam!!!

    Jandira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Blz entao... Vou trancar o tópico pq a idéia não foi bem vista pelo pessoal.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestão: Tópico de Ofertas de Equipamentos