Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Porra, bem que podiam fazer um desconto desses de 3 mil naquelas Fenders de 2 =/
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/09
· votar
Desconto de 6.400 numa jem 7v ia cair bem :)
|
Richard Clayderman Veterano |
# out/09
· votar
ogner Richard Clayderman
Que porr@ é essa??? Motim!?!?
Boiei!
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! . 2 . 3 . 4 ... 10 . 11 .
(é brincadeira hein!!!)
|
Alex Vaughan Veterano |
# out/09
· votar
Vocês lembram aquelas Strato VG? Isso está acontecendo em todos os lugares com está guitarra. Tá me parecendo que estão querendo "desovar" alguma coisa que não agradou, e que está criando mofo na prateleira.
|
mvmarquezini Veterano |
# out/09
· votar
Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! . 2 . 3 . 4 ... 10 . 11 .
hhahahahahahha Demorei um tempão para perceber que tinha feito a montagem!!!!! Quem dera. Já estava procurandp o link para comprar!!!!
|
# out/09
· votar
MauricioBahia Hahahaha. Vou levar 1 de cada cor.
|
# out/09
· votar
mvmarquezini
Até editei lá avisando que é brincadeira!!!
Abs
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
Desconto de 6.400 numa jem 7v ia cair bem :)
nessa eu tava feliz
MauricioBahia \0/, R$ opa 699 por uma Guibisaum uhu (não eh uma Tonante Guibisaum)
8P
|
MMI Veterano
|
# out/09
· votar
Essa Gibson Robot não é grande coisa e virou encalhe até aqui no Brasil, sei de loja que vendeu a preço de custo para se livrar. Tudo bem que era aquela azul esquisita.
MauricioBahia A Dark Fire já tem um puta som. O P-90h é muito bacana, junto com o Burstbucker 3. As simulações também são bem convincentes, já que se dão por equalização e combinação de captadores, ou seja, o som permanece analógico. A Gibson soube o que fez quando fez uma Les Paul simulando outras Les Paul. Qualquer dia a gente combina uma cerveja e você vai sair convencido.
|
# out/09
· votar
MMI
:-)))
Não precisa me convencer de nada! Eu acredito. Mas isso não é motivo pra adiar a cerva! ;-)
Abs
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
"Emergencia! O Sam ficou maluco! Promoção"
Ahhh nãooo! O fórum vai ser vendido! Vamos ficar nas mãos de quem?!!!
<o>
|
morrissy Veterano |
# out/09
· votar
acho que essa promoção tá rolando pq eles vão substituir essa ai pela dark fire.
|
gucrispim Veterano |
# out/09
· votar
fill.zanchez quem o Sam é maluco não é nenhuma novidade....
galera... ninguem compra, vamos esperar o preço cair mais =DDD hahah
|
wppereira Veterano |
# out/09
· votar
A Samash provavelmente tá liquidando pq tinha um estoque muito grande dessas guitarras e o preço alto não "sensibilizou" o comprador. As SG Standard Robot são as mesmas guitarras standard só que com o sistema de afinação (que é 100% analógica e não digital como disseram aí em cima). São ótimas guitarras e se ainda estiverem em promoção até o final do ano, compro uma....heheheheh
|
Fisherman Veterano |
# out/09
· votar
No auge da crise financeira, em março, a Instrumentpro colocou esta aqui http://www.instrumentpro.com/P-FEN0139312.html por 550$. Comprei logo uma. Dois dias depois ela voltou ao preço normal.
|
MMI Veterano
|
# out/09
· votar
MauricioBahia Se Tiver saco de fica timbrando amps com guitarras, vamos marcar e logo! Com os dois prés e o sistema MIDI, tô ficando louco. Acertar timbres para as guitarras, fazer a programação MIDI, tocar e ouvir... Não dou conta de fazer sozinho. Ando chamando uns amigos para tocarem enquanto faço as regulagens. Ainda bem que os amigos aceitam vir, tocar e trazer a cerva! (não é um esforço tão grande...)
Abç
|
markolino Veterano |
# out/09
· votar
Fisherman caralho cara, brasileiro só se ferra.. lá os caras conseguem comprar uma fender americana pagando 22 dolares por mes
dai fica facil..
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
Ian Anderson Richard Clayderman Ela não é eletrônica não!
As Gibson Robot têm sim partes digitais, mais podem ser usadas como guitarras comuns também!
Ela tem um captador piezo conectado a um sistema de afinação mecânico, vc toca e a parte eletrônica dela gira a tarracha até a corda atingir a nota correta.
Quanto ao som, ouvi um cara tocando com uma plugada num HiWatt numa loja, não curti muito não, mas compraria pelas facilidades...
|
Fisherman Veterano |
# out/09
· votar
markolino Na minha eu paguei 550$. Em reais deu 1200 em março deste ano Um amigo trouxe ela pra mim. Qual a loja que vende à prazo?. Por 22 dólares por mês eu também quero.
|
# out/09
· votar
Marcosrcf Ah tá. Agora entendi. Valeu.
|
gucrispim Veterano |
# out/09
· votar
essa Dark Fire atingiu em cheio minha GAS.
|
felippecg Veterano |
# out/09
· votar
o preço tá em $
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
Marcosrcf Mas foi isso que eu disse.
Quanto ao som, ouvi um cara tocando com uma plugada num HiWatt numa loja, não curti muito não, mas compraria pelas facilidades...
Olha se ela funcionasse com uma Floyd Rose aí concordaria, mas acho que se encontra no mercado guitarras mais baratas com ponte fixa que seguram bem a afinação
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
Ian Anderson Cara minha banda toca de tudo (a gente toca em festas e etc...) Só o fato de eu poder trocar de afinação em segundos, valeria a pena! (por ex: ir de Eb pra E)
Pena que a realidade é BEM diferente.... hauhauhhuahuauha Pelo preço que está na Sam Ash eu compraria! Mas pelas 9 ou 10 pilas que tentam vender por aqui, não vale a pena mesmo...
|
markolino Veterano |
# out/09
· votar
Fisherman ueh, ah que voce colocou o link
ehaehehe
|