Opiniao: O que vocês acham de uma Squier por 50 mangos?

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

É uma "Iskuaier by Finder, Tonante" ???

Gasparzim
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

pega ela e fuça em tudo pra aprender alguns macetes de luthieria como já disseram...

B.Frusciante
Veterano
# out/09
· votar


Indica esse seu amigo pro pessoal do forum q quer dar um visual relic pra guitarra.
ahuauhuahauhahhuaha

o que vai ter de galera queimando SX strat e Tagima 635 por aí...

TappingBOY
Veterano
# out/09
· votar


Compro ja ?

Campaner
Veterano
# out/09
· votar


se vc tem 50 reais sobrando compra, (eu ajuntaria pra comprar alguma coisa decente :T)



Ps: o cara guarda a guitarra no moedor de carne??? (kkkk)

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Campaner

Coisa decente eu já tenho... Era mais pra "brincar" mesmo.
Vou acabar pegando sim pintando de branco como disseram ai e seguir as dicas do B.Frusciante! Mais pra frente compro um corpo de strato dahora e já era !!!

maniac123
Veterano
# out/09 · Editado por: maniac123
· votar


GuitarHome

Sei lá, mano. Já vi uns tópicos duns caras evangélicos dizendo que tinha uma guita possuída pelo capeta.... vai saber se o cara não que te passar uma guitarra "amaladiçoada". Todo caso, leva na macumba pra dar um passe antes de comprar.
Vai saber...

thanatos
Veterano
# out/09
· votar


maniac123
se for amaldiçoada, melhor ainda...leva ela numa encruzilhada e vai enfrentar o Jack Butler num duelo pela sua alma.

bicinh
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
deixa assim, do jeito que ta.. da só uma geral na eletrica e na captação.. vai ficar rox
asuhsauash

Smothie
Veterano
# out/09
· votar


Eu achei ela bonita =/

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


maniac123
huauahuaha!

Então, to afim de pegar e pintar de branco, mas vou tentar fazer no capricho, talvez fique legal... Quem sabe eu não dou sorte, se existe uma de basswood, existem outras :).

Sugestões de como pintar ou o que fazer são bem vindas :)!

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Fala GuiHome,blz brow?
Putz como que um maluco desses dá conta de fazer isso com a guitarra? Só pode ser algum animal !!!! Pô cara por 50 demorô.Compra deixa zero e mostra depois para ele,olha aqui como é uma guitarra de gente !!!! Boa sorte aí.Depois tú coloca fotos do trampo quando tú estiver arrumando ela,ok? Abração !!!!!!!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Fala Buddy!!!

Pode deixar que coloco umas fotos sim, se eu comprar mesmo, mas vou acabar pegando sim. Vou olhar ela pessoalmente, talvez amanhã se tiver tudo certo já é!!!

Se tiver alguma sugestão ai cara pra eu fazer nela será muito bem vinda.
Abraçao!!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


GuitarHome
buddy guy
Fala Buddy!!!

Pode deixar que coloco umas fotos sim, se eu comprar mesmo, mas vou acabar pegando sim. Vou olhar ela pessoalmente, talvez amanhã se tiver tudo certo já é!!!

Se tiver alguma sugestão ai cara pra eu fazer nela será muito bem vinda.
Abraçao!!


Essa guitarrinha merece um up legal !!!Pô 50 paus,dinheiro de gastar em butéco.Compra logo véi!!! Quando vc tem em mente de gastar?

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Então cara, minha ideia a principio era pegar a guitarra e da um trato nela, como por exemplo pintar a guitarra (estou pensando num branco, acho muito massa, talvez um creme). Tentarei salvar esse escudo também. Vou checar mesmo se não há problemas em nenhum pot, pois caso estiver não é nada muito caro. Comprar os knobs que faltam e pronto, vai ficar com outra cara.
Depois que eu ver ela "arrumadinha" vou ver o que eu faço, se eu estiver gostando dela eu faço uns ups mas nada muito caro. Penso em talvez num futuro aproveitar o braço dela que é bom e comprar um corpo de strato de verdade!!!!

Alguma sugestão???? Sei lá, se tiver alguma sugestão de pintura diferente, que eu mesmo possa fazer!!!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Em relação as cores eu gostei bastante desse contraste de escudo preto e guitarra branca:

http://m66.photobucket.com/image/Stratocaster%20branca/pete2112/My%20G uitars/Hentor9.jpg.html?src=www

Mas no caso acho que irei manter os singles originais por um tempo, que com toda certeza devem ser uma tremenda de uma porcaria. Quem sabe se eu gostar da guitarrinha e conseguir dar um tapa no visual dela eu não coloque uns malagoli da vida ;).

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


GuitarHome

Deixa perguntar sem zueira,é de basswood?

Edit(por que se for vamos começar em pensar em caps com melhor saída.Pois tú lembra que te disse naquela ocasião sobre basswood em strato single,né?)Pois o basswood pega melhor com caps de saída mais forte,saca?

qew
Veterano
# out/09
· votar


Opiniao: O que vocês acham de uma Squier por 50 mangos?

Eu acho que ou é roubada ou tá zuada =/

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Deixa perguntar sem zueira,é de basswood?


Então cara, eu não sei se é basswood ou compensado. Mas descobrirei assim que pegar nela!
Mas a idéia agora é gastar pouco e ter uma segunda guitarra sabe? Por mais meia boca que seja é sempre legal.
Ai mais pra frente eu posso comprar um corpo de Alder/Ash no Ebay e aproveitar o braço que é de maple com escala em rosewood, toquei numa guitar dessas e particularmente gostei do braço, achei bem confortavel e não tem verniz, é do jeito que eu gosto. Porém a que eu toquei dessas estava com 3 Seymour Duncan Hot Rails!!!

qew

É não cara, é de um amigo meu mesmo!! Ele tem uma Epi Standard e resolveu "foder" com essa...

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Não man,para. compensado com certesa não é não.Basswood,é quase uma certesa de que é.Sem problemas,mais é interessante pensar em caps com saída mais ardida.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09
· votar


porra! achei a guita style pra carlho! to indo queimar minha strato!

qew
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Hehe, eu compraria sim!

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Essa guita tem boa construção.Vale a pena dar um up nela.Não precisa trocar tarraxas agora nem ponte.Pois vc não vai abusar de alavanca,vai?

Bruh_figura
Veterano
# out/09
· votar


Que tipo de pessoa coloca fogo em uma guitarra ? O.o
haha eu pegaria...

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Oh,vê só:Tive uma idéia que vc pode cogitar aí,seria uns pups da malagoli taditional texas.São caps que tem saída melhor que esses origis e são baratos.Tesão seria custon alnico blues,desses que tenho na minha SX.Mas sai mais caro que traditional,e o traditional irá cumprir um papel legal com basswood,pelo fato daquilo que eu já havia dito.Escudo é barato uns 30 40 no muito, da arcano.O corpo se não tiver arranhões profundos,é só dar uma quebrada de lixa fina,pois se vc for usar tinta PU(esta que eu recomendo)terá boa cobertura dos riscos.

GuitarHome
Veterano
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


buddy guy
Desculpa a ignorância mas tinta PU é a mesma utilizada nos automoveis ou nada a ver? Sabe o preço +ou- de uma das mais baratas que tiver mesmo, pois já estou calculando aqui quanto vai sair essa brincadeira hehehehehe!!!!
O escudo vou tentar dar um trato, se ficar bem ruim mesmo vou pegar o Arcano mesmo!!!

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Compre por 50 e venda pra mim por 60... pago 65 no máximo.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


GuitarHome

É a mesma tinta.

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


GuitarHome
buddy guy
Desculpa a ignorância mas tinta PU é a mesma utilizada nos automoveis ou nada a ver? Sabe o preço +ou- de uma das mais baratas que tiver mesmo, pois já estou calculando aqui quanto vai sair essa brincadeira hehehehehe!!!!
O escudo vou tentar dar um trato, se ficar bem ruim mesmo vou pegar o Arcano mesmo!!!


Sim é sim.Porém pelo cor que tú falou(branco né?),é barato e vc pode mandar fazer na quantidade que quiser.Acho que uns 300 ml de PU dá para pintar esse corpo com folga.Pois PU rende pra caramba e tem boa cobertura e resistência.E tem uma linha de PU para gabine de caminhões que é mais barato e bom este caso também,(PU da linha zainer).Putz o escudo tú pode trcar,pela foto tá bem flodidinho.

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


GuitarHome

Mas olha,vê só.Pode até sair mais barato.Tem alguma oficina de pintura de autos aí perto de vc?Se tiver é só levar o corpo lá e troca uma idéia com o pintor,que ele com cetesa tem tinta PU branca por lá,pois carro novo é tudo PU.E carro branco tem de porrada,então é fácil de achar branco.Numa dessa tú combina um preço barato com o pintor e vc nem precisa correr atrás de tinta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniao: O que vocês acham de uma Squier por 50 mangos?