Opiniao: O que vocês acham de uma Squier por 50 mangos?

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# out/09


Fala galera!
Surgiu uma oportunidade e pegar uma Squier por 50 reais. Porém a guitarra está DETONADA. O dono é meu amigo, ele disse que o braço ta INTACTO mesmo, sem nenhum problema ou risco, e a captação idem. Porém o corpo dela está horrivel, detonado. Ele ganhou uma Epi LP Standard, tava com raiva da Squier e tacou fogo nela e arranhou (é ele tem problema).

Qual é a ideia? Eu to felizão com a Schecter, mais uma sempre é bem vinda. A idéia era "brincar" com ela, tentar pintar ela deixar ela pelo menos mais bonitinha e ficar com ela pra brincar mesmo.
Eu regularia ela mesmo...


Sera que por 50 conto vale?

Fotos: http://img143.imageshack.us/img143/3096/dsc02213c.jpg

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


Cara, se tiver funcionando, por 50 mangos até injeção na testa(minha opinião)

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


mano, compra soh o braço e headstock por 30 conto do teu amigo e compra um corpo separado depois e monta! =)

B.Frusciante
Veterano
# out/09
· votar


AVisa a ele que se você não quiser eu quero :]

Bullprick
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
é triste ver uma guitarra assim...mas acho que vale sim.

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


xl30n4rd0x
ahuhuauahua!!! na testa é foda...

Leblues

É eu pensei nessa hipotese. Mas cara eu fiquei com uma vontade de pintar esse corpitcho hauhauhua. A ideia seria pintar ele e usar ele por um tempo. Mais pra frente eu pego um corpo legal de strato mesmo e pronto. Já toquei numa Squier dessas e acho o braço legal, sem verniz atras como eu gosto. Problema é o corpo que a maioria é compensado, se bem que um membro aqui do forúm tem uma Squier dessas de basswood, quem sabe. Mas isso é o de menos, o que vale é a brincadeira!!

B.Frusciante

AVisa a ele que se você não quiser eu quero :]


Eu faço uma troca justa. Essa Squier por sua Fender :)!!!

B.Frusciante
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Feito!


add: xena-princesaguerreira18@hotmail.com

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
po, mas o maluco não tacou fogo na guitarra???? hahhahahha

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


B.Frusciante
hauhauhauhuahua!!

Leblues
Leblues
po, mas o maluco não tacou fogo na guitarra???? hahhahahha


Vamos esperar o Leblues responder..



hahaha, tacou!! Mas nao só um pouco acho, o suficiente pra zoar a pintura dela, mas não para estragar completamente.

Mas cá entre nós, acho que o timbre dessa guitarra deve estar quentissiiimo ! hahauhuahua...

B.Frusciante
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
haha...

Mas sério cara, pega ela :]

Sempre quis uma guitarra por um preço desses..
Eu iria fazer muitos testes com ela.


Nenhuma guitarra é ruim a não ser se o braço empenar facilmente, as madeiras estiverem podres, ou a captação não funcionar.

Eu faria um circuito de boost/noise gate interno e deixaria a guitarra bem doida! :D

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


B.Frusciante
hauhauhauhau!!

B.Frusciante
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Pinta ela de tinta guaxe :D

Coloca umas coisas bem psicodélicas depois passa um verniz por cima


haha

/louco

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


é mesmo... o cara taco fogo....
pergunto pra ele se nada dentro queimou?

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


B.Frusciante
hauhauhauuah! Vou ver o estado do corpo, se tiver usavel por uns tempos vou dar um "trato" e usar. Se tiver horrivel eu pego só o braço e compro um corpo novo :)! Quem sabe no Ebay!

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


GuitarHome
po então vai na fe, pega mesmo cara... soh da uma olhada se não danificou chave seletora, potenciômetros etc....
Eu testei a nova serie da Squier ( as mais caras, não as california) num valvulado, achei sonzera, pau a pau com Fenders MIM.

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Rapaz, pega essa guitar ae =)))

50 mangos é muito susse, além do que, se consertar vc terá uma opção de timbre a mais

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
É vou dar uma olhada, mas os pots sai baratinho trocar.
Eu estava com duas idéias. Ou transformar essa guitarra numa strato, meia boca porém strato. Ou entao escalopar o braço dela, mas ai já sai muito caro, acho que não vale a pena, mas que da vontade da.

Vou pegar acho, dar um trato nela e postar umas fotos \o/!!!

DiogoCarvalho

50 mangos é muito susse, além do que, se consertar vc terá uma opção de timbre a mais

É, isso que eu pensei :)! Além do que se estourar uma corda de uma tem outra...

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


Claro que vale! A EVH é muito mais detonada e custa 320x mais que essa squier. Dá pra dar uma tratada com Luthier e ser feliz!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Insomniac_
É, acho que vou acabar pegando mesmo.


Se alguém tiver algum ideia ae de como dar um trato nela sem gastar muito :)!

_Dio
Veterano
# out/09 · Editado por: _Dio
· votar


GuitarHome
então, se a elétrica estiver decente, não precisa gastar muito..

Tipo, lixar a pintura queimada, passa um verniz legal, deixa natural mesmo... Dá uma polida nos caps, pra tirar aquela sujeira e tal... Troca o escudo.

Strato é Strato...

thanatos
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Eu já tinha comprado ANTES de perguntar no forum, por esse preço hein uhehuehu e olha que não curto Squier...pelo menos as que eu toquei, achei meio desconfortável o braço (acho que justamente por não ter o verniz, sei lá uhehueuhe). No geral, tipo caps e madeira, acho que era uma boa guitarra...problema foi a questao de conforto mesmo.
Bom que, por esse preço, dá pra fazer experiencias diabólicas sem muita dó da guita, e quem sabe dá um resultado bom =D a 1a que me viria à mente, lixar a guitarra, pintar um sunburst, escrever SRV e botar corda 0.11 hehehe
Ou já chutar o balde de vez e embarcar algum pedal dentro dela UHEHUE

ivan_puppets
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Compra sim, deixa ela do jeito que está, imagina no show com uma guitarra queimada que fera que seria. =D

B.Frusciante
Veterano
# out/09
· votar


Faz que nem o vasco faé:

Pega a guitarra fodida, aumenta bastante a altura das cordas e usa pra tocar Slide :]

Ele faz isso com uma Epiphone Special

B.Frusciante
Veterano
# out/09
· votar


Ok, vou parar de fazer sugestões bestas :]


Mas cara, segue os conselhos da galera ^^

:D

Se não gostar do acabamento acabado, dá uma lixada na pintura que já deve estar fácil de lixar, passa um verniz de marcenaria mesmo. Só aconselho dar uma lixada em uma pequena parte antes para saber se a guitarra é de compensado, pois acabamento natural em compensado é tenso.

Faz uns circuitos de boost e redutor de ruídos interno ! Iria ficar bastante interessante.

daniel_guitar
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
vale sim, lixa ela em casa, pinta de branco faz uns desenhos a la Satriani, passa um verniz, troca o escudo por um perolizado, coloca os knobs e dá um grau nas ferragens se for preciso parece que o jack tá bem tenebroso por fora

Slash Hammett
Veterano
# out/09
· votar


por 50 reais...acho q vale a pena sim.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/09
· votar


GuitarHome
Eu compraria, só trocaria as ferragens pra dar um contraste, tapa geral na elétrica e usaria assim mesmo, inclusive com o coraçãozinho ali =P

jonas.hetfield
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Indica esse seu amigo pro pessoal do forum q quer dar um visual relic pra guitarra.

lipe_2104
Veterano
# out/09 · Editado por: lipe_2104
· votar


GuitarHome

Compra, deixa assim e termina de queimar ela num show;

Vai ser Tr00 man!

luckseven
Veterano
# out/09
· votar


Como uma pessoa pode fazer isso néé?

Mas ai pega ela sim, vai ser legal brincar de ser luthier.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniao: O que vocês acham de uma Squier por 50 mangos?