500 mangos no bolso To be or not to be. That's the question.

    Autor Mensagem
    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05


    Aew glr. To com a grana no bolso pra comprar uma Zoom 505 II ou um XV-AMP. Só faltam 3 coisas pra eu me decidir.
    É o seguinte:
    1ª condição: Se a Behringer tiver assistência técnica autorizada em Fortaleza-CE.
    2ª condição: Se tiver 1 ano de garantia.
    3ª condição: Se eu mesmo posso trocar a bateria interna que armazena os presets. Odeio imprevistos: Já pensou se antes de um show eu perco meus presets? Dá um TEMPO!
    Então... Quem puder me ajudar com isso aí... Please!!! RESPONDAM!!! :D
    Caso contrário... é osso: Vou ter que comprar uma Zoom 505 II mesmo... Pelo menos eu sei que ela tem assistência aqui em Fortaleza, tem 1 ano de garantia, não perde os patchs e não dá problema por qualquer besteirinha... :D
    Provavelmente... compraria na www.playtech.com.br, onde a Zoom 505 II tá por R$347,00 e o XV-Amp tá por R$456,00
    Se souberem lugares mais baratos que vende pela Internélvis.... Informem please! :D

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ta. eu vou te ajudar. nao compre a zoom. eh muito ruim! tem centenas de posts falando como eh ruim! se vc soh usar distorcao, acho melhor pegar pedal. nao sei se vc vai encontrar assistencia tecnica ai, mas rolaria de mandar pra sp, nao seria um grande problema. vc fala ingles? em sites como o musiciansfriend.com , vc pode abaixar o manual, vai te ajudar bastante, quanto aos patches e etc

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    que eu saiba o XVamp não perde presets não... nunca ouvi falar pelo menos, só do V-Amp2...

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rafaelcds
    eu acho q se vc ler os posts do forum, e o manual, seu cetismo nao sera um problema!

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hocus Pocus
    que eu saiba o XVamp não perde presets não... nunca ouvi falar pelo menos, só do V-Amp2...
    Talvez esteja enganado... Mas a tecnologia utilizada no X V-Amp... a meu ver é a mesma do V-Amp2 :D

    filipethadeu
    eu acho q se vc ler os posts do forum, e o manual, seu cetismo nao sera um problema!
    Já li milhares de fórums sobre isso... mas ainda nao consegui saber se tem assistência aqui. :D Já procurei saber por aqui e ninguemmmmmmm sabe... E pelo que eu sei... Todo produto acompanha junto ao certificado de garantia os lugares onde tem assistência autorizada...

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rafaelcds
    cara, zoom eh a pior pedaleira q existe, a distorcao eh uma bosta, compre com certeza a X V-Amp

    Fabio Camilo de Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pega pedal, com a grana q vc tem no bolso da pra compra uns dois pedais bons, zoom 505 II nu rola, vc vai axa ela uma puta pedalera no comeco, se vc toca em qualque otro equipamento, vai chega em casa e pensa, "pq eu comprei essa bosta?" num toquei com V-Amp, mas falam q ela eh boa, mas axo q com essa grana, vc pode pega uma digitec, pedalera muito boa, mas pedal eh mais a cara. pedalera tem quantidad, pedal tem qualidade, ve o q prefere

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Talvez esteja enganado... Mas a tecnologia utilizada no X V-Amp... a meu ver é a mesma do V-Amp2 :D
    basicamente, mas não é identica não... e esse problema foi só na bateria de alguns lotes, o X-Vamp veio depois do V-Amp2 acho q não teve esse problema...

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    TEMMMMM ASSISTENCIA DA BEHRINGER EM FORTALEZA??????????????????????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 500 mangos no bolso To be or not to be. That's the question.