Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# out/09 · Editado por: Frankie
E ai, galera! Beleza? Então, se não me engano, dia 1º de Outubro lançou o Guitar Rig 4 PRO! Achei samples em video pra mostrar à vocês. - Segue o vídeo:
- As imagens: .: Saca a nova interface :. Steve Vai - For The Love of God Preset?!?!? -
Bem, como o povo não perde tempo, já arranjaram um crack pro bagulho. Baixei aqui e tô usando. Logo de cara, deu pra sentir uma melhora significativa nas simulações dos AMP's. Achei superior ao Amplitube. Não comparei com o ReValver, desinstalei aqui =\ Mas, o continuo achando o Wah-Wah do Amplitube imbatível :D Destaque para o Control Room, que é uma espécie de Mesa de Som e que melhora bastante o som. Gostei bastante. Presets bem legais. Tem até do Rhoads, Eric Johnson, Led Zeppelin ( Whole Lotta Love ), Kiss, e muitos outros. - Fiz uma gravação rápida apenas para testar o timbre: .: Meu Sample, com preset criado por mim! :. - Postarei mais coisas interessantes daqui a pouco! Abçs.
|
Guitar_L Veterano |
# out/09
· votar
Frankie Parece estar legal ;D Assim que terminar de pegar, posto uns samples =D Abraços
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Video oficial da Native Instruments apresentando o novo Guitar Rig:
- Agora, algumas afirmações de guitarristas sobre o Guitar Rig ( não necessariamente o 4, mas no geral, eu acho. ):
Kirk Hammett ( Metallica ): "Guitar Rig is a guitar player's dream. Stacks of amps, loads of pedals and multiple mics at the flick of a mouse. I love it !!!" - James "Munky" Shaffer ( Korn ): "I have my GUITAR RIG set up on the road with me and in my studio. I can't get over how incredible my guitars sounds through it. GUITAR RIG is amazing!" - Paul Landers ( Rammstein ) usando o Guitar Rig em video:
- Lista completa aqui: http://www.native-instruments.com/#/en/products/guitar/guitar-rig-4-pr o/?page=954
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Guitar_Luppi
Poste mesmo, cara! Abç.
|
Frankie Veterano |
· votar
O que chegou de novo?
AMP's: Hot Plex, Cool Plex e Jump ( um Marshall baseado nos do Van Halen, eu acho )... Modelação: Grain Delay, Octaverb, Iceverb e Twin Delay...
Não manjo de inglês, mas postarei em inglês mesmo pra quem sabe: Control Room: This all-new module opens a vast new world of tone with an unparalleled degree of natural sound reproduction and tonal clarity. With just a few fader moves you can create the sound of professional studio recordings that will definitely cut through the mix. - E mais outras coisas que não achei tão interessante pra postar. Enfim, acho que é apenas isto! Se eu achar algo mais, postarei. Desculpem o flood, e abraços \o
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09
· votar
Frankie legal, mas e os antigos amplis, sofreram melhorias?
|
Frankie Veterano |
· votar
Headstock invertido
Sofreram sim! Os Marshall foi o eu que mais notei a diferença! Num lembro onde li, mas tinha dizendo que eles usaram uma nova tecnologia ( alguma coisa 'Dynamic' ) que simulam os amps com precisão e blá blá. Enfim :D -
Pra quem manja de inglês, ai tá uma lista com as principais modificações no Guitar Rig:
* 14 supreme-sounding guitar and bass amps * Brand new Control Room module offers carefully tweaked professional mikings for unparalleled studio tones. * New Matched Cabinets (version 4) offers a harmonized speaker setup for every single amp * 48 perfectly modelled guitar effects including distortions, flangers, choruses, tremolos, wah-wahs, pitch shifting, delays and reverbs plus premium features like the loop machine and powerful modifiers. * New Master Effect section retains reverberation and delays while changing presets * Improved preset browser with extensive search functions and KORE 2 format compatibility * more than 250 brand new, high-quality presets for all genres * True stereo processing for all components * Cabinets & mics module with 17 guitar and six bass cabinets, four rotary speakers and nine microphones * Integrated tuner, metronome and two tapedeck modules for easy recording * Dedicated "Live View" for performing on stage * All Guitar Rig 4 software versions are fully expandable with upcoming Guitar Rig Expansion Packs
|
# out/09
· votar
Frankie olha teus recados lá ;D
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Headstock invertido
Nem ta passando o link! Nem envinar recado normal num tô conseguindo! Tá dando erro ;x Tem MSN? Se puder, add lá que eu tô ON: Frankie_GNR@hotmail.com
|
# out/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
editado
|
lindoso Veterano |
# out/09
· votar
Frankie ae cara, beleza? entao, tinha deixado pra instalar o GR3 pra hoje... mas fiquei sabendo do GR4...onde c baixou?ja vem com o crack?:)
vlw!!!
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Headstock invertido
Eu já te add '-'
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
lindoso
Baixei com crack já! Vai no Orkut, coloca comunidades e escreve: "VST"... É uma com bastante gente e capa Azul escrito alguma coisa tecnologia. É um dos primeiros tópicos. Tá dividido em 3 partes, e o crack vem junto ^^ Abç.
|
Endurance Veterano |
# out/09
· votar
Unica coisa que me chamou a atenção foi esse Control Room; de resto, ainda acho o Amplitube Fender superior a todos esses outros programas
|
# out/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
editado
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Endurance
O Amplitube Fender, eu achei superior ao Guitar Rig 4 sem o Control Room. Quando eu coloquei o Control Room, gostei mais do que os outros. Achei muito da hora. Mas enfim, vai de 'ouvido' :D
|
Jio-kun Veterano |
# out/09
· votar
Frankie
positivado
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Jio-kun
^^
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Endurance mano, o amplitube fender só presta com os outros junto...
por isso que eu uso o x-gear com todas as versões xO baixando o GR4, se for ruim, vou mandar uns emails bomba pra native
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
DiogoCarvalho
Quero saber que milagre o Gustavo Guerra não fez um video mostrando o Guitar Rig 4 :o E ah, garanto que o Control Room faz toda a diferença no som. Pelo menos no meu ouvido :o
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Frankie Pode crer, rapaz =)
nem falo desse Gustavo ae pra não gerar discussão... tomara que o programa seja bom mesmo
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Amplitube X-Gear: Lead Metal! - Amplitube Fender: Metal Head!l - Guitar Rig 4 com Control Room: Com Control Painel - Mesa/Boogie - Guitar Rig 4 sem Control Room: Sem Control Room - Mesa/Boogie -
Isso ai é pra galerar poder comparar!
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
Bem interessante as novidades do gr4, esse control room parece aumentar bastante a capacide de eq da parte de caixa acústica e reverbs, fora que agora ele tem suporte a impulse response :)
Até instalarei o winblows no notebook para testar, e esperar por uma versão para osx hehe
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
Sera que não saiu uma versão paga free ?? ;D
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
TappingBOY
Não! Mas já saiu uma versão crackdeusa! IUYHIUE :D -
ogaitnas
Ta bem interessante mesmo! Tô procurando aqui o lugar de Impulse Response :D \o/ -
Abçs.
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
Frankie Me passa por recado essa deusa ;D
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
TappingBOY Lê o tópico cara!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218293/#6309797
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
Marcosrcf Quem não tem orkut e ai ?
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
TappingBOY
senta e chora...
|
Frankie Veterano |
· votar
TappingBOY
Pera, vou catar o link ali. -
Marcosrcf
IUHEIUHE \o -
É proibido postar link do Orkut aqui? '-' Abçs.
|