Guitar Rig 4 PRO - Samples e Imagens!

Autor Mensagem
MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


Frankie
vc baixou o crack? se sim me manda o link

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009

cara vc já perguntou em um tópico, não comece a encher os outros tb com a mesma pergunta inútil, já que se vc tivesse ido nas comunidades do orkut e procurado, teria visto que está tudo lá.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


ogaitnas
procurei na comunidade vst mas nao estou achando

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009

Até ontem era o 1o tópico na lista, vc não olhou ou olhou mal pacas... mas está lá, procure e achará.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


ogaitnas
vc ja baixou ? me made o linck ja com o crack

_Dio
Veterano
# out/09 · Editado por: _Dio
· votar


MAIDENMANIACO2009
Tudo bem que o objetivo do fórum é ajudar as pessoas interessadas e tal, mas não é obrigação nenhuma te dar as coisas de mão beijada...

Se liga rapaz, pesquisa as coisas. Não fique esperando que alguém venha entregar as coisas mastigadinhas...

Guitar Rig 4 + Crack

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09
· votar


DiogoCarvalho
eu sei mas custa copiar e colar um link aqui?

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
custa.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# out/09 · Editado por: MAIDENMANIACO2009
· votar


DiogoCarvalho
poxa vida eu quero o link por favor me passem ele !!!!! depois disso prometo que nao entro mais no FCC

Guynho
Veterano
# out/09
· votar


Acredito eu, que pirataria é contra as regras do fórum...

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009

1- é contra as regras do fórum.
2- se abrir a lista com todos os posts do raio da comunidade, o tópico está
3- Preguiça é soda pacas...
4- Pare de poluir o tópico que tinha samples e uns comentários sobre o programa, com "onde acho ??" "como acho ??" "mimimi"

5- olhe lá no raio do orkut de novamente e agora com mais atenção.

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


ogaitnas
Aí, mano, pra aproveitar o tópico, o Frankie disse que o GR4 tinha suporte pra impulse. Não achei a função ou não tem... Você viu por acaso se ela tá lá?

Outra, não sei se tu notou, mas o auto-wah desse GR tá 9000000x melhor que o do GR3

ogaitnas
Veterano
# out/09 · Editado por: ogaitnas
· votar


DiogoCarvalho

Eu mesmo disse isso dos impulses pq estava listado em algum lugar como feature, mas eu tb não achei onde carregarl impulses, achei que no control room tivesse a função, mas não é ali, por hora estou mexendo nele só.

De qq forma a simulação de cx acústica no control room é bem superior a anterior, o esquema de poder usar vários mics ao mesmo dá muita dinâmica no som, estou tirando um som animal só com um gdi ligado no gr3 e com control room mais delay, o sample que coloquei no outro post aliás, é uma brincadeira com outros pedais e só caixa acústica hehe.

Estou olhando os pdfs da documentação atrás de features novas hehe

_Dio
Veterano
# out/09 · Editado por: _Dio
· votar


ogaitnas
ah sim, verdade =)))

Esse control room é uma mão na roda. O que eu achei também é que os cleans (que sempre foram forte do Amplitube) tão muito legais, dá pra ter uma noção boa da mudança

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


DiogoCarvalho

Realmente, os cleans do gr3 sempre foram meio clean demais, o som mais crunch leve era meio chatinho de fazer, fora que os presets de fábrica eram bem ruins, agora estão bem melhor, para ter idéia, peguei um chamado Comp Plex Driven MC - e caramba, sai um timbre para um blues mais pesadinho com minha LP no cap do braço que curti pacas, e sem mexer em nda do preset, uma pena é que parece realmente não ter suporte a impulses.

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


ogaitnas
ah, mas com esse control room acho que fica em segundo plano ter ou não impulses =)))

esse preset aí que vc disse eu passei meio rapidamente, achei bem legal mesmo. Tem mais uns que são true pra classic rock, hard e pá

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


as notas mais graves ficam com aquele 'zumbido' nesse GR4?
porque sempre as notas graves pareciam que iam estourar o fone

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster
você deve estar tocando com o output muito alto e com os graves muito altos

Tenta baixar os dois...

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


DiogoCarvalho
nem adiantou :S
esse problema do grave feio, fica quando tá normalmente plugada no PC. E quando entra no Ninjam, diminui o problema, mas continua

Frankie
Veterano
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar


MAIDENMANIACO2009

Pqp, hein? Aprende a ler o tópico velho, por favor.
Olha, vai no Orkut, em comunidades, coloca Guitar Rig, vai vim uma comunidade com 4 mil pessoas mais ou menos e logo de cara tem um tópico com mais ou menos 3 postagens com o download.
O CRACK VEM JUNTO COM O DOWNLOAD!
-
Não posto o link aqui, porque isso é pirataria e é contra as regras do fórum e num tô afim de prejudicar o fórum e nem a mim.
Abç.
-

DiogoCarvalho

Eu num disse isso dos Impulses nao. Eu vi o ogaitnas dizendo, e falei que ia procurar. Não tive muita pasciência pra isso nao :D
-
\o/

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Frankie

Deixa de ser imprestável... Faz o seguinte escravo: acessa o Orkut, usa a busca, procura na comunidade, copia o link, baixa os 100 Mega verifica seu o arquivo não tá corrompido e posta aqui. E ai de vc se demorar mais que 5 min!

Que preguiçoso vc hein! E ainda reclama que pode ser banido... Cara de pau!

Flw

hehe

Frankie
Veterano
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar


MauricioBahia

Juro que não entendi esse comentario. Ou entendi? :P

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Frankie

Sarcasmo!!! :-)))

Abs

MauricioGT-
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Os links estão 100%!
é muito facil achar. Vai no orkut digita VST na busca... vai aparecer uma comunidade com uns 10k de usuarios e la vai ta o link ( é a primeira comuna da busca!)

Vlw de novo Frankie
Abç

tomasbignoto
Veterano
# out/09
· votar


É só aqui que tá dando problema às vezes nas trocas de presets? Fala que deu um erro lá e que o Guitar Rig tem que ser fechado.. Isso fudeu com o programa aqui

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Era o que eu tava quase advinhando EUIEIU :D
-

MauricioGT-

Relaxa, o Mauricio tava zuando!
E que nada, estamos aqui pra ajudar uns aos outros \o
Abç.
-
tomasbignoto

De todos os Guitar Rig's que já usei, nunca deu isso :o

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


nao entendi bem como se instala.
no tópico lá do orkut eu baixei as 3 partes, mas o cara manda descompactar tudo na MESMA pasta. só que os arquivos que tem dentro das 3 pastas zipadas tem nomes iguais, então como eu descompacto tudo na mesma pasta, sem substituir nem renomear?

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MauricioGT-

Fala xará! Baixei ontem a bagaça! :-)) Foi só buscar os links na MP da galera ... hhihihih

Tava zuando.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


To baixando, vamo ver de qual eh desse treco, rsrs pelo que ouvi não parece ser tão melhor não que o gear box da line 6.

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


nmho melhorou muito o som limpo e crunch do gr3, e combinando ampli e cx acústica certa com o control room, os high gain ficam animalescos :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Rig 4 PRO - Samples e Imagens!