Autor |
Mensagem |
alanstu Veterano |
# out/09 · Editado por: alanstu
· votar
Não consigo usar o guitar rig da muito atraso alguem sabe porque? sera que tem como melhorar isso?
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
alanstu instala o ASIO driver. Certeza que resolve
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
E ai moçada! Fiz uma gravação testando uma preset que fiz ( apenas riffszinhos manjados :D ) :
http://www.4shared.com/file/138628810/db05bc/untitled.html - Abçs.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
Frankie
Crazy Train!!! :-) Kd os "Crazy Blues" que tu manda? :-)
Abs
|
soundcrafter1983 Veterano |
# out/09 · Editado por: soundcrafter1983
· votar
TODOS Pra quem não gosta do Guitar Rig:
http://www.4shared.com/file/138633613/792dd7bd/testedetimbre2.html
PLACA DE SOM ONBOARD.
Ponto final. (guitar desafinada)
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia
Juro que gravo uma sim! O problema é que só acho BT longa =\ Minha proxima grav. vai ser um Blues :D
|
# out/09
· votar
Frankie
Desculpa esfarrapada... Olha aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202247/
Só filé! E não tem por aí não, eu garanto!
Abs
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia
IUHEIE! É que eu procuro no GuitarBT '-' - Vou baixar agora! Dependendo, posta ainda hoje ( nesta madruga :D ) Valeu o link! Abç.
|
alanstu Veterano |
# out/09
· votar
mas um pouquinho de atraso é normal?
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Frankie e o preset locão dessa gravação tua aí? tem como passar? xO
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
DiogoCarvalho
Rapaz, se tu me dizer onde fica arquivada as presets que a pessoa cria, eu upo no 4Shared. Tô procurando aqui e num tô achando :o
|
_Dio Veterano |
# out/09 · Editado por: _Dio
· votar
Frankie olha na pasta da native no "meus documentos".
a pasta shared content tá logo dentro da pasta da native
os presets do gr4 tão em .ksd agora
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
DiogoCarvalho
Prontinho, meu jovem: http://www.4shared.com/file/139786930/f46bba8a/MesaBoogie.html - Eu fiz essa preset com intenção de ter 'peso' e bastante harmônicos :D Agora é só regular pra casar melhor com a sua guitar. ( Eu usei uma Les Paul da Strinberg :D )
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Tenho que reconhecer uma coisa quando ao mundo digital... É muito mais barato montar certo tipo de timbre =/
Até hoje não consigo fazer uns timbres que tinha na minha Zoom 505II com meu set analógico atual.
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Frankie Haha, valeu, meu jovem =) Também uso Les Paul, mas Shelter... Tô até com dó da minha strato, tá largadona =//
Mas valeu aí =))))
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
fill.zanchez
Eu já me decidi aqui. Vou comprar uma placa exeterna de qualidade, um notebook e um Behringer FCB1010 e um Amp melhorzinho. Pronto! Estarei satisfeito. E softwares tem uma vantagem. Quando lança uma versão melhor, você 'compra' de 'graça' e usa algo melhor. - Pedaleira / Set Analogico, você ta sempre se desfazendo e comprando. Só gastando dinheiro. - Esse é meu pensamento, até porquê, não sou filhinho-de-papai pra sair comprando Mesa/Boogie, Boss, etc. :D -
DiogoCarvalho
Opa! Então o resultado na tua guitar vai ser melhor! Tua guitar é superior a minha ^^ Posta ai depois, os resultados ^^
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Frankie pode crer ^^ mas minha guitar não é superior. Acho que elas se equivalem
Em questão de captação eu notei que os teus tem bem mais definição, os presets ficam um tanto melhores xD
|
alanstu Veterano |
# out/09
· votar
DiogoCarvalho valews, consegui configuar direitinho com calma, funcionou legal mesmo.
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
DiogoCarvalho
Aonde, pai! Tua guitar é superior a minha! Segundo muita gente, a minha é de compensado :D
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Frankie sério? nem sabia. A minha é basswood... Mas onde ganha na madeira perde nos caps... Parece que os meus foram feitos com ímã de geladeira haha
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
DiogoCarvalho
A minha tambem é Basswood, mas é compensado de Basswood :D ( quer dizer, é o que a maioria diz. depois vou tirar umas fotos e postar aqui pra galera analisar. ) - Minha guitarra custa 550 mais ou menos. A Shelter custa quase 700! Tu acha que os caps da Strinberg vão vir melhor? '-'
|
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Um teminha de uma música minha chamada "1989", no Guitar Rig 4. Gravei baixo e guitarras (usei uma Fender Telecaster e um baixo do Bertola), pra bateria o EzDrummer. Usei chorus, tremolo, reverb, delay e distorção. Eu achei que o resultado ficou legal:
http://www.4shared.com/file/140004141/da1fb25b/1989.html
Abs
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Ficou massa Bahia. Teminha legal de ouvir \o - Quero aprender a mexer no ExDrummer tambem :(
|
sobrevivente Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia Pois é cara, eu baixei o EzDrummer também, e queria saber como trabalhar com ele.
Como é que você fez? Fez a bateria em midi e botou o EzDrummer fazendo a "maquiagem" ou você usou os grooves e fills do próprio programa? E o kit, qual que você usou?
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/09
· votar
MauricioBahia quase que ouvi o Robert Smith cantando. Curti o som. fiz um teste de bobeira aqui em casa ontem, so com os presets, e uns vsts: Absynth 5, Addictive Drums e Izotope Ozone 4 http://www.4shared.com/file/140073842/63303cc7/angry_young_bass.html
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
overlappingcircles
Primeira vez que escuto falar de Robert Smith nesse fórum! És fã do Cure? *.*
|
|
# out/09
· votar
Frankie curto Cure desde os anos 80 (ja tou ficando velhinho!!!)
|
sobrevivente Veterano |
# out/09
· votar
overlappingcircles Vou te fazer quase a mesma pergunta que fiz para o Bahia... hehehe! Como que você usou o Absynth?
|
|
# out/09
· votar
sobrevivente uso o Absynth e outros vsts no ableton live. tenho um teclado controlador. normalmente utilizo os presets inicialmente e dou umas mexidas neles se necessario.
|
sobrevivente Veterano |
# out/09
· votar
overlappingcircles Legal, esses softwares parecem ser excelentes para quem tem teclado controlador. Eu baixei o Absynth 4 para tentar dar uma maquiada em midis, mas não consegui fazer isso. Vou tentar fazer mais uns testes aqui.
|