| Autor | 
Mensagem | 
Frankie Veterano | 
 # out/09 · Editado por: Frankie 

E ai, galera! Beleza? Então, se não me engano, dia 1º de Outubro lançou o Guitar Rig 4 PRO! Achei samples em video pra mostrar à vocês. - Segue o vídeo:
  - As imagens: .: Saca a nova interface :. Steve Vai - For The Love of God Preset?!?!? -
  Bem, como o povo não perde tempo, já arranjaram um crack pro bagulho. Baixei aqui e tô usando. Logo de cara, deu pra sentir uma melhora significativa nas simulações dos AMP's. Achei superior ao Amplitube. Não comparei com o ReValver, desinstalei aqui =\ Mas, o continuo achando o Wah-Wah do Amplitube imbatível :D Destaque para o Control Room, que é uma espécie de Mesa de Som e que melhora bastante o som. Gostei bastante. Presets bem legais. Tem até do Rhoads, Eric Johnson, Led Zeppelin ( Whole Lotta Love ), Kiss, e muitos outros. - Fiz uma gravação rápida apenas para testar o timbre: .: Meu Sample, com preset criado por mim! :. - Postarei mais coisas interessantes daqui a pouco! Abçs.

| 
Guitar_L Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Frankie Parece estar legal ;D Assim que terminar de pegar, posto uns samples =D Abraços

| 
Frankie Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Video oficial da Native Instruments apresentando o novo Guitar Rig:
  - Agora, algumas afirmações de guitarristas sobre o Guitar Rig ( não necessariamente o 4, mas no geral, eu acho. ):
  Kirk Hammett ( Metallica ): "Guitar Rig is a guitar player's dream. Stacks of amps, loads of pedals and multiple mics at the flick of a mouse. I love it !!!" - James "Munky" Shaffer ( Korn ): "I have my GUITAR RIG set up on the road with me and in my studio. I can't get over how incredible my guitars sounds through it. GUITAR RIG is amazing!" - Paul Landers ( Rammstein ) usando o Guitar Rig em video:
  - Lista completa aqui: http://www.native-instruments.com/#/en/products/guitar/guitar-rig-4-pr o/?page=954

| 
Frankie Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Guitar_Luppi
  Poste mesmo, cara! Abç.

| 
Frankie Veterano | 
  · votar  
  O que chegou de novo?
  AMP's: Hot Plex, Cool Plex e Jump ( um Marshall baseado nos do Van Halen, eu acho )... Modelação: Grain Delay, Octaverb, Iceverb e Twin Delay...
  Não manjo de inglês, mas postarei em inglês mesmo pra quem sabe: Control Room: This all-new module opens a vast new world of tone with an unparalleled degree of natural sound reproduction and tonal clarity. With just a few fader moves you can create the sound of professional studio recordings that will definitely cut through the mix. - E mais outras coisas que não achei tão interessante pra postar. Enfim, acho que é apenas isto! Se eu achar algo mais, postarei. Desculpem o flood, e abraços \o

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Frankie legal, mas e os antigos amplis, sofreram melhorias?

| 
Frankie Veterano | 
  · votar  
  Headstock invertido
  Sofreram sim! Os Marshall foi o eu que mais notei a diferença! Num lembro onde li, mas tinha dizendo que eles usaram uma nova tecnologia ( alguma coisa 'Dynamic' ) que simulam os amps com precisão e blá blá. Enfim :D -
  Pra quem manja de inglês, ai tá uma lista com as principais modificações no Guitar Rig:
      * 14 supreme-sounding guitar and bass amps     * Brand new Control Room module offers carefully tweaked professional mikings for unparalleled studio tones.     * New Matched Cabinets (version 4) offers a harmonized speaker setup for every single amp     * 48 perfectly modelled guitar effects including distortions, flangers, choruses, tremolos, wah-wahs, pitch shifting, delays and reverbs plus premium features like the loop machine and powerful modifiers.     * New Master Effect section retains reverberation and delays while changing presets     * Improved preset browser with extensive search functions and KORE 2 format compatibility     * more than 250 brand new, high-quality presets for all genres     * True stereo processing for all components     * Cabinets & mics module with 17 guitar and six bass cabinets, four rotary speakers and nine microphones     * Integrated tuner, metronome and two tapedeck modules for easy recording     * Dedicated "Live View" for performing on stage     * All Guitar Rig 4 software versions are fully expandable with upcoming Guitar Rig Expansion Packs

| 
 # out/09 
  · votar  
  Frankie olha teus recados lá ;D

| 
Frankie Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Headstock invertido
  Nem ta passando o link! Nem envinar recado normal num tô conseguindo! Tá dando erro ;x Tem MSN? Se puder, add lá que eu tô ON: Frankie_GNR@hotmail.com

| 
 # out/09 · Editado por: Headstock invertido 
  · votar  
  editado

| 
lindoso Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Frankie ae cara, beleza? entao, tinha deixado pra instalar o GR3 pra hoje... mas fiquei sabendo do GR4...onde c baixou?ja vem com o crack?:)

vlw!!!

| 
Frankie Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Headstock invertido
  Eu já te add '-'

| 
Frankie Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  lindoso
  Baixei com crack já! Vai no Orkut, coloca comunidades e escreve: "VST"... É uma com bastante gente e capa Azul escrito alguma coisa tecnologia. É um dos primeiros tópicos. Tá dividido em 3 partes, e o crack vem junto ^^ Abç.

| 
Endurance Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Unica coisa que me chamou a atenção foi esse Control Room; de resto, ainda acho o Amplitube Fender superior a todos esses outros programas

| 
 # out/09 · Editado por: Headstock invertido 
  · votar  
  editado

| 
Frankie Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Endurance
  O Amplitube Fender, eu achei superior ao Guitar Rig 4 sem o Control Room. Quando eu coloquei o Control Room, gostei mais do que os outros. Achei muito da hora. Mas enfim, vai de 'ouvido' :D

| 
Jio-kun Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Frankie
  positivado

| 
Frankie Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Jio-kun
  ^^

| 
_Dio Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Endurance mano, o amplitube fender só presta com os outros junto...
  por isso que eu uso o x-gear com todas as versões xO baixando o GR4, se for ruim, vou mandar uns emails bomba pra native

| 
Frankie Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  DiogoCarvalho
  Quero saber que milagre o Gustavo Guerra não fez um video mostrando o Guitar Rig 4 :o E ah, garanto que o Control Room faz toda a diferença no som. Pelo menos no meu ouvido :o

| 
_Dio Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Frankie Pode crer, rapaz =)
  nem falo desse Gustavo ae pra não gerar discussão... tomara que o programa seja bom mesmo

| 
Frankie Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Amplitube X-Gear: Lead Metal! - Amplitube Fender: Metal Head!l - Guitar Rig 4 com Control Room: Com Control Painel - Mesa/Boogie - Guitar Rig 4 sem Control Room: Sem Control Room - Mesa/Boogie -
  Isso ai é pra galerar poder comparar!

| 
ogaitnas Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Bem interessante as novidades do gr4, esse control room parece aumentar bastante a capacide de eq da parte de caixa acústica e reverbs, fora que agora ele tem suporte a impulse response :)
  Até instalarei o winblows no notebook para testar, e esperar por uma versão para osx hehe

| 
TappingBOY Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Sera que não saiu uma versão paga free ?? ;D

| 
Frankie Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  TappingBOY
  Não! Mas já saiu uma versão crackdeusa! IUYHIUE :D -
  ogaitnas
  Ta bem interessante mesmo! Tô procurando aqui o lugar de Impulse Response :D \o/ -
  Abçs.

| 
TappingBOY Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Frankie Me passa por recado essa deusa ;D

| 
Marcosrcf Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  TappingBOY Lê o tópico cara!
  http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218293/#6309797

| 
TappingBOY Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Marcosrcf Quem não tem orkut e ai ?

| 
ogaitnas Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  TappingBOY
  senta e chora...

| 
Frankie Veterano | 
  · votar  
  TappingBOY
  Pera, vou catar o link ali. -
  Marcosrcf
  IUHEIUHE \o -
  É proibido postar link do Orkut aqui? '-' Abçs.

|