Essa o Al di Meola tinha que ouvir!

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


Aquele moleque com nome de roupa de banho (o Sungha), manda melhor que os dois ai no violão!




prontofalei!

ronaldo da fiel
Veterano
# out/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


Não são casos semelhantes.
Mas o PRINCÌPIO é o mesmo,ele não gosta de guitarra com orquestra(eu também não gosto,acho uma bosta e você não vai mudar isso),isso é alguma regra agora?Ah,Regra N707787:Nunca,jamais,em hipótese alguma,ir na contramão do mestre máximo da sabedoria Mr. The Root of All Evil.
Cresce cara,cresce

ronaldo da fiel
Veterano
# out/09
· votar


Aquele moleque com nome de roupa de banho (o Sungha), manda melhor que os dois ai no violão!
Prepare-se para ser morto!huahuahua
E o pior é que a galera aqui tem uma espécie de panela...

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


ronaldo da fiel
Prepare-se para ser morto!huahuahua


kkk... ah, mas é velho, aposto que aquele moleque mandaria bem melhor...


não estou dizendo que o Edu não manja, ele toca muito, mas é guitarrista... se ele tocar essa música na guita, creio que fique melhor...


masss....

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09
· votar


Edu_Duck
moleque não! allien... se ele que faz aquelas porras de arranjos pqp :/

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
foda né?


e dá mais medo pq ele parece o Toshio daquele filme O Grito!


O.o

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


editei

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Edu_Duck
Shredder_De_Cavaquinho
hehe esse tal de sunga toca muuito mesmo....

mas enfim, hehe o lance aqui eh respeitar galera.. eh foda vc postar um video legal e nego fala o que quer e depois não pode ser contrariado, foda..... dai fica esse showzinho ai, 2 paginas de discussões babacas... tem gente que eh tapada de nascença, a opinião dela e o gosto dela eh perfeito, mas o teu gosto eh ignorância, a tua opinião eh uma merda.... o que mais mata aqui eh isso, alguns que acham qua manjam tudo soh porque ouvem Mozart antes de dormir rsrs

Nego que soh fala, fala e fala, mas se ficar cara a cara pra uma JAm se peida todo!

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Leblues soh fala, fala e fala, mas se ficar cara a cara pra uma JAm se peida todo!

Nem precisa ser cara a cara, até pras Jams virtuais ele já peida.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
Nem precisa ser cara a cara, até pras Jams virtuais ele já peida.

ate porque pelo que eu sei, com os seus 1,60 de altura eh impossivel ficar cara a cara mesmo.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues
ate porque pelo que eu sei, com os seus 1,60 de altura eh impossivel ficar cara a cara mesmo.

O cara é tão meu fã que até pesquisa sobre minha altura!
Mas errou, é 1,69 :D

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
eh que eu vi uma foto de um gordinho cara de Buda com um violoncelo que eh o dobro do tamanho dele, e deduzi =)

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


mas enfim, não vou ficar nessa briguinha com vc, perda de tempo!
flw rosquinha!

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

flw, marginal!

lucas_in
Veterano
# out/09
· votar


Blues em nylon

FAIL

Guitar_L
Veterano
# out/09
· votar


Apesar de admirar muito o Ardanuy, sinceramente não gostei. Essa idéia de fritar em violão de nylon com palheta não soa agradável aos meus ouvidos.
Abraços

Scrutinizer
Veterano
# out/09
· votar


acho horrivel qualquer instrumento popular numa orquestra
Cara, todo esse conceito de "popular versus erudito" já é mais que ultrapassado... E essa sua idéia de "instrumento popular" NUNCA existiu!
Um violão de nylon, que é considerado "erudito" sempre foi usado no samba, assim como o piano e o trompete são extremamente comuns no jazz...
E só pra se ter uma idéia de como você está desatualizado, atualmente há peças de alguns compositores com microfone e orquestra (luciano berio) e guitarra elétrica (steve reich e glenn branca).

Eu também palheto meu violão de nylon, e, como você disse, o mclaughlin e o al di meola também, mas eu não gosto dos timbres do di meola e do ardanuy, e ainda achei que o ardanuy não tocou bem porque tocou o violão como uma guitarra, só isso.
Agora não posso criticar um vídeo que não gostei?

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

mas respeito...

como disse, ele manja muito, mas essa ai, não ficou tão bom assim....

ronaldo da fiel
Veterano
# out/09
· votar


Engraçado que negativaram 2 vezes o meu 1 post,quem será hein!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essa o Al di Meola tinha que ouvir!