Autor |
Mensagem |
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
Aquele moleque com nome de roupa de banho (o Sungha), manda melhor que os dois ai no violão!
prontofalei!
|
ronaldo da fiel Veterano |
# out/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
Não são casos semelhantes. Mas o PRINCÌPIO é o mesmo,ele não gosta de guitarra com orquestra(eu também não gosto,acho uma bosta e você não vai mudar isso),isso é alguma regra agora?Ah,Regra N707787:Nunca,jamais,em hipótese alguma,ir na contramão do mestre máximo da sabedoria Mr. The Root of All Evil. Cresce cara,cresce
|
# out/09
· votar
Aquele moleque com nome de roupa de banho (o Sungha), manda melhor que os dois ai no violão! Prepare-se para ser morto!huahuahua E o pior é que a galera aqui tem uma espécie de panela...
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
ronaldo da fiel Prepare-se para ser morto!huahuahua
kkk... ah, mas é velho, aposto que aquele moleque mandaria bem melhor...
não estou dizendo que o Edu não manja, ele toca muito, mas é guitarrista... se ele tocar essa música na guita, creio que fique melhor...
masss....
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/09
· votar
Edu_Duck moleque não! allien... se ele que faz aquelas porras de arranjos pqp :/
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho foda né?
e dá mais medo pq ele parece o Toshio daquele filme O Grito!
O.o
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/09 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
editei
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
Edu_Duck Shredder_De_Cavaquinho hehe esse tal de sunga toca muuito mesmo....
mas enfim, hehe o lance aqui eh respeitar galera.. eh foda vc postar um video legal e nego fala o que quer e depois não pode ser contrariado, foda..... dai fica esse showzinho ai, 2 paginas de discussões babacas... tem gente que eh tapada de nascença, a opinião dela e o gosto dela eh perfeito, mas o teu gosto eh ignorância, a tua opinião eh uma merda.... o que mais mata aqui eh isso, alguns que acham qua manjam tudo soh porque ouvem Mozart antes de dormir rsrs
Nego que soh fala, fala e fala, mas se ficar cara a cara pra uma JAm se peida todo!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
Leblues soh fala, fala e fala, mas se ficar cara a cara pra uma JAm se peida todo!
Nem precisa ser cara a cara, até pras Jams virtuais ele já peida.
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil Nem precisa ser cara a cara, até pras Jams virtuais ele já peida.
ate porque pelo que eu sei, com os seus 1,60 de altura eh impossivel ficar cara a cara mesmo.
|
|
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Leblues ate porque pelo que eu sei, com os seus 1,60 de altura eh impossivel ficar cara a cara mesmo.
O cara é tão meu fã que até pesquisa sobre minha altura! Mas errou, é 1,69 :D
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil eh que eu vi uma foto de um gordinho cara de Buda com um violoncelo que eh o dobro do tamanho dele, e deduzi =)
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
mas enfim, não vou ficar nessa briguinha com vc, perda de tempo! flw rosquinha!
|
|
# out/09
· votar
Leblues
flw, marginal!
|
lucas_in Veterano |
# out/09
· votar
Blues em nylon
FAIL
|
Guitar_L Veterano |
# out/09
· votar
Apesar de admirar muito o Ardanuy, sinceramente não gostei. Essa idéia de fritar em violão de nylon com palheta não soa agradável aos meus ouvidos. Abraços
|
Scrutinizer Veterano |
# out/09
· votar
acho horrivel qualquer instrumento popular numa orquestra Cara, todo esse conceito de "popular versus erudito" já é mais que ultrapassado... E essa sua idéia de "instrumento popular" NUNCA existiu! Um violão de nylon, que é considerado "erudito" sempre foi usado no samba, assim como o piano e o trompete são extremamente comuns no jazz... E só pra se ter uma idéia de como você está desatualizado, atualmente há peças de alguns compositores com microfone e orquestra (luciano berio) e guitarra elétrica (steve reich e glenn branca).
Eu também palheto meu violão de nylon, e, como você disse, o mclaughlin e o al di meola também, mas eu não gosto dos timbres do di meola e do ardanuy, e ainda achei que o ardanuy não tocou bem porque tocou o violão como uma guitarra, só isso. Agora não posso criticar um vídeo que não gostei?
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
Leblues
mas respeito...
como disse, ele manja muito, mas essa ai, não ficou tão bom assim....
|
# out/09
· votar
Engraçado que negativaram 2 vezes o meu 1 post,quem será hein!?
|