Essa o Al di Meola tinha que ouvir!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
vc não sabe o que eh um instrumento popular? não vou perder meu tempo definindo pra vc .... toma aew:

www.google.com.br

cara, eh impossivel conversar com vc, eh facil saber quando vc esta sem o que dizer, vc sempre me diz que não tenho argumentos convincentes, que isso eh absurdo blah blah blah, same old shit... aprenda a respeitar o gosto alheio, pare de ser chorão..... vc quer a todo custo me provar que teu gosto eh o certo, que vc tem argumentos, ( que argumentos??, o que vc manja de violão?? o que vc escreveu qualquer um aqui sabe..) enfim.... não vou entrar na tua porque vc muito chato, não sabe a hora de parar, acha que manja de tudo mas não sabe PN de nada.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


ó quem começou a desrespeitar as opiniões:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218166/#6304960

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
vc não sabe o que eh um instrumento popular?

Não. Você sabe?

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Apelou perdeu :D

AUhaua vou Enviar este texto aqui no seu atestado:

cara, eh impossivel conversar com vc, eh facil saber quando vc esta sem o que dizer, vc sempre me diz que não tenho argumentos convincentes, que isso eh absurdo blah blah blah, same old shit... aprenda a respeitar o gosto alheio, pare de ser chorão..... vc quer a todo custo me provar que teu gosto eh o certo, que vc tem argumentos, ( que argumentos??, o que vc manja de violão?? o que vc escreveu qualquer um aqui sabe..) enfim.... não vou entrar na tua porque vc muito chato, não sabe a hora de parar, acha que manja de tudo mas não sabe PN de nada.


Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


The Root Of All Evil
não desrespeitei vc, soh acho absurdo vc entrar num topico e dizer que um violonista tocaria a musica melhor, tipico comentario infantil de moleque de 13 anos.

Não. Você sabe?

sim, sei!

Alias vc eh o tipico usuario que acha que manja de musica mais que todo mundo aqui rsrsrs eh ate ridiculo vc entrando nos outros topicos e postando:

"Caraleo, quanta merda dita nesse topico."

e vaza..... rsrsrrs

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
soh acho absurdo vc entrar num topico e dizer que um violonista tocaria a musica melhor, tipico comentario infantil de moleque de 13 anos.

Volta lá e leia o tópico novamente e veja que você que levou a este desfecho.

sim, sei!

Tá bom.

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
Não. Você sabe?

sim, sei!


define aí então porque eu tmb não sei!

Mas não é pra dizer oq acha, é pra DEFINIR!

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues
Alias vc eh o tipico usuario que acha que manja de musica mais que todo mundo aqui rsrsrs eh ate ridiculo ."

Pois é, né?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/216152/

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


fill.zanchez
não vou denifi nada ueh, procura no google..... não criei o topico sobre isso.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
ah diferença eh que eu sou homem pra abrir um topico e falar abertamente, e não ficar alfinetando a molecada em todo topico que nem uma menininha revoltada...

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
não vou denifi nada ueh, procura no google....

JÁ PROCUREI E NÃO ACHEI NADA! Creio que é porque não exista tal definição!!! uhauhauhauhauha

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


fill.zanchez

Os instrumentos têm uma particularidade nos harmônicos que eles emitem, que permite diferencia-los em Instrumentos Populares e Instrumentos Eruditos.

Os instrumentos populares são os que são mais fáceis de tocar, por exemplo as guitarras dos jogos Guitar Hero.

Os instrumentos Eruditos são os que necessitam de mais estudo para serem tocados e são os únicos que possuem timbres que combinam entre si para serem utilizados em orquestras.

Quando um instrumento popular é utilizado em orquestra, os seus harmônicos entram em choque com os harmônicos dos instrumentos eruditos, causando vibrações excessivas que geram um aumento de temperatura, pressão e até mesmo, em alguns raros casos, terremotos.

Por isso não se pode usar instrumentos populares em orquestras.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
e não ficar alfinetando a molecada em todo topico que nem uma menininha revoltada...

AUhauha Pergunta por ai e vão dizer que é exatamente isto que você faz.

ah diferença eh que eu sou homem pra abrir um topico e falar abertamente

auahuahuahuahuahhauah

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


e até mesmo, em alguns raros casos, terremotos.
Por isso não se pode usar instrumentos populares em orquestras.

hahaha! boa!

fill.zanchez
Veterano
# out/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Leblues
Esse é especial pra você!



Vai dize que isso não é bom, gostoso, majestoso de ouvir?! Aff... se dizer que não, tá mentindo...

edit: e olha quanto tempo de aplausos!

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


fill.zanchez
sim eh bom idai?? violão erudito!

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
sim eh bom idai?? violão erudito!

Ué... Mas segundo as sua definição, violão é instrumento popular ou não? Ah... quer saber eu parei por aqui, você não diz coisa com coisa. boa noite...

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


fill.zanchez

Caramba, muito irado, nunca tinha visto isso dai. Esta música é a minha predileta do Tárrega =DD

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


fill.zanchez
Ah... quer saber eu parei por aqui, você não diz coisa com coisa. boa noite...

AUHuahuaha Demorou pra chegar a esta conclusão, hein? :D

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
AUHuahuaha Demorou pra chegar a esta conclusão, hein? :D

uihuahauh pois é... perdi tempo aqui...

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


fill.zanchez
Ué... Mas segundo as sua definição, violão é instrumento popular ou não? Ah... quer saber eu parei por aqui, você não diz coisa com coisa. boa noite...

os 2, e eu não lembro de ter falado de violão.... estava falando de guitarra, quem não diz coisa com coisa aqui eh você.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


os 2.

fill.zanchez

Eu sei que tu vai ler uma merda desta e tentar mostrar a incoerência no que ele diz, colando os outros posts dele que se contradizem e etc...
Eu entendo, já passei por isso, mas acredite em mim, não vale a pena perder seu tempo.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Eu sei que tu vai ler uma merda desta e tentar mostrar a incoerência no que ele diz, colando os outros posts dele que se contradizem e etc...
Eu entendo, já passei por isso, mas acredite em mim, não vale a pena perder seu tempo.


hauHAUhaUHAuhaUhaUHAUhuaHAhaua
hAUAHUahuHAUhuaHUAHUahuAHuhuaH

tipico teu, falar que os outros falam merda e dar no peh!! rsrsrs

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
Eu sei que tu vai ler uma merda desta e tentar mostrar a incoerência no que ele diz

eu n... contrariar maluco?
abs!

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


fill.zanchez
The Root Of All Evil

sem viadagem no meu topico vcs 2 por favor! Se declarem no OT.

edalko
Veterano
# out/09
· votar


Aqui a versão decente da Mediterranean Sundance, gravada pelos feras Al di Meola, John Mclaughlin e Paco de Lucia, no concerto Pavarotti & Friends for war child



marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


Tópico de violao, post em lugar errado. esvaziando + ainda outras modalidades de discussao.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


marcioguita
claro que não eh topico de violão...... Edu ardanuy eh guitarrista, logo....

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


edalko
animal velho!!!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09
· votar


Puta que pariu, quando eu desliguei o pc 00:30 esse topico tinha meia pagina lotada de comentarios relacionados ao video, agora tem 3 paginas de merda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essa o Al di Meola tinha que ouvir!