Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil vc não sabe o que eh um instrumento popular? não vou perder meu tempo definindo pra vc .... toma aew:
www.google.com.br
cara, eh impossivel conversar com vc, eh facil saber quando vc esta sem o que dizer, vc sempre me diz que não tenho argumentos convincentes, que isso eh absurdo blah blah blah, same old shit... aprenda a respeitar o gosto alheio, pare de ser chorão..... vc quer a todo custo me provar que teu gosto eh o certo, que vc tem argumentos, ( que argumentos??, o que vc manja de violão?? o que vc escreveu qualquer um aqui sabe..) enfim.... não vou entrar na tua porque vc muito chato, não sabe a hora de parar, acha que manja de tudo mas não sabe PN de nada.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
ó quem começou a desrespeitar as opiniões:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218166/#6304960
|
|
# out/09
· votar
Leblues vc não sabe o que eh um instrumento popular?
Não. Você sabe?
|
|
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Apelou perdeu :D
AUhaua vou Enviar este texto aqui no seu atestado:
cara, eh impossivel conversar com vc, eh facil saber quando vc esta sem o que dizer, vc sempre me diz que não tenho argumentos convincentes, que isso eh absurdo blah blah blah, same old shit... aprenda a respeitar o gosto alheio, pare de ser chorão..... vc quer a todo custo me provar que teu gosto eh o certo, que vc tem argumentos, ( que argumentos??, o que vc manja de violão?? o que vc escreveu qualquer um aqui sabe..) enfim.... não vou entrar na tua porque vc muito chato, não sabe a hora de parar, acha que manja de tudo mas não sabe PN de nada.
|
Leblues Veterano |
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar
The Root Of All Evil não desrespeitei vc, soh acho absurdo vc entrar num topico e dizer que um violonista tocaria a musica melhor, tipico comentario infantil de moleque de 13 anos.
Não. Você sabe?
sim, sei!
Alias vc eh o tipico usuario que acha que manja de musica mais que todo mundo aqui rsrsrs eh ate ridiculo vc entrando nos outros topicos e postando:
"Caraleo, quanta merda dita nesse topico."
e vaza..... rsrsrrs
|
|
# out/09
· votar
Leblues soh acho absurdo vc entrar num topico e dizer que um violonista tocaria a musica melhor, tipico comentario infantil de moleque de 13 anos.
Volta lá e leia o tópico novamente e veja que você que levou a este desfecho.
sim, sei!
Tá bom.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Leblues Não. Você sabe?
sim, sei!
define aí então porque eu tmb não sei!
Mas não é pra dizer oq acha, é pra DEFINIR!
|
|
· votar
Leblues Alias vc eh o tipico usuario que acha que manja de musica mais que todo mundo aqui rsrsrs eh ate ridiculo ."
Pois é, né?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/216152/
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
fill.zanchez não vou denifi nada ueh, procura no google..... não criei o topico sobre isso.
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil ah diferença eh que eu sou homem pra abrir um topico e falar abertamente, e não ficar alfinetando a molecada em todo topico que nem uma menininha revoltada...
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Leblues não vou denifi nada ueh, procura no google....
JÁ PROCUREI E NÃO ACHEI NADA! Creio que é porque não exista tal definição!!! uhauhauhauhauha
|
|
· votar
fill.zanchez
Os instrumentos têm uma particularidade nos harmônicos que eles emitem, que permite diferencia-los em Instrumentos Populares e Instrumentos Eruditos.
Os instrumentos populares são os que são mais fáceis de tocar, por exemplo as guitarras dos jogos Guitar Hero.
Os instrumentos Eruditos são os que necessitam de mais estudo para serem tocados e são os únicos que possuem timbres que combinam entre si para serem utilizados em orquestras.
Quando um instrumento popular é utilizado em orquestra, os seus harmônicos entram em choque com os harmônicos dos instrumentos eruditos, causando vibrações excessivas que geram um aumento de temperatura, pressão e até mesmo, em alguns raros casos, terremotos.
Por isso não se pode usar instrumentos populares em orquestras.
|
|
# out/09
· votar
Leblues e não ficar alfinetando a molecada em todo topico que nem uma menininha revoltada...
AUhauha Pergunta por ai e vão dizer que é exatamente isto que você faz.
ah diferença eh que eu sou homem pra abrir um topico e falar abertamente
auahuahuahuahuahhauah
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
e até mesmo, em alguns raros casos, terremotos. Por isso não se pode usar instrumentos populares em orquestras.
hahaha! boa!
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Leblues Esse é especial pra você!
Vai dize que isso não é bom, gostoso, majestoso de ouvir?! Aff... se dizer que não, tá mentindo...
edit: e olha quanto tempo de aplausos!
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
fill.zanchez sim eh bom idai?? violão erudito!
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Leblues sim eh bom idai?? violão erudito!
Ué... Mas segundo as sua definição, violão é instrumento popular ou não? Ah... quer saber eu parei por aqui, você não diz coisa com coisa. boa noite...
|
|
# out/09
· votar
fill.zanchez
Caramba, muito irado, nunca tinha visto isso dai. Esta música é a minha predileta do Tárrega =DD
|
|
# out/09
· votar
fill.zanchez Ah... quer saber eu parei por aqui, você não diz coisa com coisa. boa noite...
AUHuahuaha Demorou pra chegar a esta conclusão, hein? :D
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil AUHuahuaha Demorou pra chegar a esta conclusão, hein? :D
uihuahauh pois é... perdi tempo aqui...
|
Leblues Veterano |
· votar
fill.zanchez Ué... Mas segundo as sua definição, violão é instrumento popular ou não? Ah... quer saber eu parei por aqui, você não diz coisa com coisa. boa noite...
os 2, e eu não lembro de ter falado de violão.... estava falando de guitarra, quem não diz coisa com coisa aqui eh você.
|
|
# out/09
· votar
os 2.
fill.zanchez
Eu sei que tu vai ler uma merda desta e tentar mostrar a incoerência no que ele diz, colando os outros posts dele que se contradizem e etc... Eu entendo, já passei por isso, mas acredite em mim, não vale a pena perder seu tempo.
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
Eu sei que tu vai ler uma merda desta e tentar mostrar a incoerência no que ele diz, colando os outros posts dele que se contradizem e etc... Eu entendo, já passei por isso, mas acredite em mim, não vale a pena perder seu tempo.
hauHAUhaUHAuhaUhaUHAUhuaHAhaua hAUAHUahuHAUhuaHUAHUahuAHuhuaH
tipico teu, falar que os outros falam merda e dar no peh!! rsrsrs
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil Eu sei que tu vai ler uma merda desta e tentar mostrar a incoerência no que ele diz
eu n... contrariar maluco? abs!
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
fill.zanchez The Root Of All Evil
sem viadagem no meu topico vcs 2 por favor! Se declarem no OT.
|
edalko Veterano |
# out/09
· votar
Aqui a versão decente da Mediterranean Sundance, gravada pelos feras Al di Meola, John Mclaughlin e Paco de Lucia, no concerto Pavarotti & Friends for war child
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
Tópico de violao, post em lugar errado. esvaziando + ainda outras modalidades de discussao.
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
marcioguita claro que não eh topico de violão...... Edu ardanuy eh guitarrista, logo....
|
Leblues Veterano |
· votar
edalko animal velho!!!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/09
· votar
Puta que pariu, quando eu desliguei o pc 00:30 esse topico tinha meia pagina lotada de comentarios relacionados ao video, agora tem 3 paginas de merda...
|