Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
The Root Of All Evil
Caipira...10 cordas!!
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
fill.zanchez Viola, carai!!!! Quero comprar uma VIOLA!!!!! hehehehe
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
ogner Caipira...10 cordas!!
Porra, e o violoncelo que você queria comprar? Eu crente que ia poder formar um dueto virtual pra botar vídeos no youtube.
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil !Melhor ouvir isso do que ser surdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eh... bom mesmo eh ouvir o Marty friedman cagando o som de uma orquestra neh!
|
luckseven Veterano |
# out/09
· votar
O problema nem é a palhetada no violão, mas a fritação que o Edu fez no começo.
Nylon é uma coisa para se tocar suavemente.
=)
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
The Root Of All Evil
Sou muito vulúvel, minha personalidade varia.. ahuehuahuheua....Mas ainda vou ter um violoncelo, violino e essa VIOLA ( de 10 cordas - Caipira )
|
|
# out/09
· votar
Leblues bom mesmo eh ouvir o Marty friedman cagando o som de uma orquestra neh!
Bem, o cara tocou o que sabe, guitarra. E você ouviu, pra poder falar? Conhecia a obra original executada por alguma outra orquestra, pra poder comparar? Sabe que obra era, pelo menos?
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
ogner Viola, carai!!!! Quero comprar uma VIOLA!!!!!
uahuahuahuah XD tá bom!
Mas nem vem vc viu q o Root tmb ficou na dúvida...
The Root Of All Evil Veterano # Enviado: 1/out/09 00:29 Citar Votar Denunciar
ogner Alias estou querendo comprar uma viola!!
Viola caipira ou viola de arco? Ou violão mesmo? =P
é por isso q prefiro chamar o instrumento pelo nome correto viola caipira, violão... etc! mas sem estresse! =p
|
|
# out/09
· votar
luckseven O problema nem é a palhetada no violão, mas a fritação que o Edu fez no começo.
Nylon é uma coisa para se tocar suavemente.
AI já não concordo, o Yamashita toca muito mais porrada e mais rápido que ele tocou até, e fica ótimo (e com os dedos).
|
mfraga Veterano |
# out/09
· votar
ogner Romero=Amazing
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
ogner Mas diz vc sabe tocar viola caipira? Eu ia comprar um violino esse mês mas a grana apertou... já tinha baixado vários vídeos pra aprender a tocar e tal... =/
|
|
# out/09
· votar
ogner Sou muito vulúvel, minha personalidade varia.. ahuehuahuheua....Mas ainda vou ter um violoncelo, violino e essa VIOLA
Boua \o/ Falta um Piano ae também! :D
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
fill.zanchez
Ok, Ok....não chamo mais violão de viola, só quando estiver bebado no final das festinhas.....
- E ae galera, bora lá, vamo toca uma viola, porra!!! Daqui a pouco eu vou desmaiar!! Bora, porr@!!!
hehe.
|
Leblues Veterano |
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar
The Root Of All Evil Bem, o cara tocou o que sabe, guitarra. E você ouviu, pra poder falar? Conhecia a obra original executada por alguma outra orquestra, pra poder comparar? Sabe que obra era, pelo menos?
Tocou o que sabe no lugar errado, eh como sambar ouvindo death metal!
A unica coisa que sei, eh que som de guitarra em orquestra eh medonho de feio, o timbre do Marty ja eh medonho por si soh, numa orquestra então....
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
fill.zanchez
Cara, toquei um vez....Minha família é mineira e as vezes rola umas festinhas roots numas fazendas....Mas não sei tocar não....
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Ok, Ok....não chamo mais violão de viola, só quando estiver bebado no final das festinhas.....
ae pode chamar até de contra-baixo que a idéia vai ser entendida (por tanto que vc aponte pra o instrumento) ;)
|
|
# out/09
· votar
Leblues Tocou o que sabe no lugar errado A unica coisa que sei, eh que som de guitarra em orquestra eh medonho de feio!
Já deve ter visto várias obras assim pra saber, né? No máximo deve ter ouvido o Malmsteen tocando e formou uma visão deturpada disto.
Ainda bem que um dos maiores compositores brasileiros, Radamés Gnatalli, não pensou pequeno como você ao compôr o primeiro Concerto para guitarra e Orquestra.
Tenho certeza absoluta que o que você está falando é sem embasamento nenhum só pra causar.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Leblues A unica coisa que sei, eh que som de guitarra em orquestra eh medonho de feio
eu pelo menos curto muito esse vídeo! foi oq eu disse no início, o som da palhetada ficou estranho mas a música é boa, temos que nos acostumar com novas idéias!
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil
Já deve ter visto várias obras assim pra saber, né? No máximo deve ter ouvido o Malmsteen tocando e formou uma visão deturpada disto.
Ainda bem que um dos maiores compositores brasileiros, Radamés Gnatalli, não pensou pequeno como você ao compôr o primeiro Concerto para guitarra e Orquestra.
Tenho certeza absoluta que o que você está falando é sem embasamento nenhum só pra causar.
Não, acho horrivel qualquer instrumento popular numa orquestra, não preciso ser conhecedor profundo do assunto pra não gostar... não preciso saber do historico de corridas do Rubinho pra dizer que o cara pilota mal, não preciso saber se o padeiro lava a mão todo dia pra fazer o pão que eu não gosto...... não estou falando nada pra causar, simplesmente assim como vc não gosta de palheta no violão, eu não gosto de guitarra em orquestra, ponto final, end of story!
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
fill.zanchez achei medonho, tava lindo ate a guitarra entrar!
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Leblues Ok, vc não precisa conher algo pra criticar ou julgar , afinal é uma escolha sua, mas que isso é ignorância é!
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
fill.zanchez claro que não... não gosto e pronto oras...... vc curte funk carioca? eu posso citar mil argumentos aqui pra vc curtir e vc vai continuar não curtindo.. vc eh ignorante então?
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
nossa tem uma menina me negativando em todo topico que posto...... hahahhahah que ridiculo!!
|
jigo__ Veterano |
# out/09
· votar
mto bom o video...com baruklho de palheta ou sem o edu arrebenta!! ahauahuahau
abç
|
luckseven Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil AI já não concordo, o Yamashita toca muito mais porrada e mais rápido que ele tocou até, e fica ótimo (e com os dedos).
Eu digo o timbre suave, com os dedos sempre o timbre vai ser suave. Palhetando se começar a fritar que nem o Edu fez não fica legal.
|
|
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Leblues acho horrivel qualquer instrumento popular numa orquestra
UAHUAHAU Este é o tipo de afirmação que não tem coerência nenhuma. Define ae pra começo de conversa um "instrumento popular".
E o fato do Radamés Gnatalli escreveu uma peça erudita pra guitarra?
E outra, pra você dizer que não gosta de "instrumento popular" em orquestra, você tem que pelo menos ter ouvido este instrumento popular ser tocado com a orquestra.
não preciso ser conhecedor profundo do assunto pra não gostar...
Precisa no mínimo ter um embasamento para afirmar algo assim, coisa que já mostrou que não tem.
não preciso saber do historico de corridas do Rubinho pra dizer que o cara pilota mal,
Não precisa, a menos que queira ser levado a sério e ter um mínimo de coerência e embasamento no que diz.
não estou falando nada pra causar, simplesmente assim como vc não gosta de palheta no violão eu não gosto de guitarra em orquestra
Não são casos semelhantes. A diferença é que eu conheço sobre violões e violonistas, conheço o resultado e as LIMITAÇÕES de um violão de Nylon tocado por palheta, e note, isto é MUITO MENOS VARIÁVEL que o resultado de um guitarrista tocando com orquestra. (Só pra deixar claro, a diferença de tocar um violão com o dedo e com palheta não é meramente no timbre não) Pra você formar uma opinião no mínimo decente sobre isso você teria que conhecer muito mais do assunto, ter ouvido muitas orquestras e muitos guitarristas tocando com orquestras. Como não é o caso, sua opinião é tão válida quanto ....
|
|
# out/09
· votar
Leblues eu posso citar mil argumentos aqui pra vc curtir e vc vai continuar não curtindo..
Nenhum convincente.
|
jigo__ Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil um bom, numa festa funk vc vai pegar muié pra papa! ahuaahuahaua abçs
|
|
# out/09
· votar
jigo__ um bom, numa festa funk vc vai pegar muié pra papa!
Ehehehe Mas isso não é argumento pra me fazer gostar da música, e sim do ambiente e do lugar onde ela toca.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Pq q as pessoas perdem tempo tentando mudar a cabeça e gosto musical dos outros?? Deus do ceu...
minha praia é o blues e classic rock, mas gostei do video. É o que importa pra mim. Sei que nao tem nenhum amador nesse video.
Porra galera, na boa. Pessoal tem mania de tentar mostrar q é mais inteligente e que conhece mais do q outro!
enquanto vcs ficam se matando ai, oh o q dois putas musicos de "areas diferentes" tao fazendo.
|