::: Video: Always With Me Always With You - GuitarHome :::

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# set/09 · Editado por: GuitarHome


Ae galera, gravei um videozinho dessa música.
Gravei de 1 take mesmo, nem tentei regravar melhor...
Fazia tempo que não tocava essa musica mesmo, tem umas partes que sairam bem meia bocas, mas ta ai pra compartilhar com vocês mesmo. Gravei na WEBCAM mesmo daquela maneira "gambiarra" que eu postei no outro tópico, portanto o audio tanto da BT e da guitarra são muito prejudicados. Clipou bastante a BT pois não estava conseguindo regular o volume da BT separadamente. O timbre da guitarra ficou um tanto prejudicado, perdeu bastante o brilho, ficou um tanto fechado.

http://www.youtube.com/watch?v=YFZsOSz8bNk



Pra quem quiser ouvir também eu tenho essa música gravada em audio, essa é uma das unicas gravações minhas que eu realmente gosto, acho que foi uma das melhores se não for a melhor gravação que eu ja fiz e postei por aqui mesmo, tanto em execução quanto em gravação:


http://www.4shared.com/file/58798036/3d1a4ea6/always_2_.html?dirPwdVer ified=72ef05f4

Aqui é só o audio, mas pra quem quiser ouvir novamente e comentar, a qualidade está bem melhor que a do video, e era na época que eu ensaiava essa música todos os dias.

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
aee! show! mandou muito bem cara, um cover quase perfeito... inclusive o timbre ficou bem legal mesmo com essa gravação porca!
parabens!
abs.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
3 perguntas:
como vc grava seus videos?

que marca e calibre de cordas vc usa?

vc gravou esse video só pra mostrar como se faz para aquele cara que tb gravou essa musica hj?

Neto Costa
Veterano
# set/09
· votar


Msm bom cara!!Qual set(que guita é essa?) vc ta usando pra gravar?Som limpo,curto muito o delay tamem!congratulations!!
O timbre da guitarra ficou um tanto prejudicado
vc é exigente em brother!!abraço!

KOLB
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome

Muito massa cara,, Parabéns!!!
Curti as improvisadas que vc deu nos meios das frases

que guitarra bacana,, qual modelo é?

Abraços

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
vc gravou esse video só pra mostrar como se faz para aquele cara que tb gravou essa musica hj?

Como assim? Assisti o outro vídeo e o cara tocou muito bem! Não entendi seu comentário...

Bereta
Veterano
# set/09
· votar


Muito bom, cara! Mando benzasso! Parabéns!

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


Nossa cara ! demais !(como sempre)
Continue assim ! Você tem futuro !


abrç

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# set/09
· votar


Jg Destroyer
so por causa do coment do guitar home no outro video :

Fala cara!!
Então, achei o timbre um tanto magro...

Sobre a execução, algumas frases você foi bem outras nem tanto, alguns bends passaram ai, precisa dar uma olhada nisso.
O tapping ficou um tanto diferente em relação ao tempo.
Tirando alguns bends que passaram a pegada está legal!!
Achei legal mas tem coisa pra melhorar ai!
Abração!!!


Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Ah saquei! Nesse caso, está perdoado ehuehe

Dandy.guitar
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome


eusheusu cara parabens... bah to pra te dizer que baixei todas as tuas gravações que vc postou ... euasheus tem ate uma pasta escrito GuitarHome aqui com as gravações.. (puxa-saco) outro dia minha mae ate perguntou se eram minhas gravações (eahsuehas)... sonha mãe.. sonha =D


euasuesha

mas fico mto legal essa gravação tbm ^^ essa musica é mto legal..

abraços cara =]

GuitarHome
Veterano
# set/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


fill.zanchez
Valeu brother!!! Que bom que gostou...

MAIDENMANIACO2009
como vc grava seus videos?

Eu geralmente gravo com camera digital. Esse gravei com WEBCAM e a guitarra em linha ligado no V-amp 2...

que marca e calibre de cordas vc usa?
Daddario 0.010

vc gravou esse video só pra mostrar como se faz para aquele cara que tb gravou essa musica hj?

Claro que não... Eu vi o video dele e achei uma boa ideia gravar um video dessa música, pois sempre gostei dela e é uma das que mais gosto de tocar...

Neto Costa
Opa valeu cara!!! Eu sou perfeccionista, isso me fode hehehe..
Essa guitarra é uma Schecter Sunset Extreme FR: http://www.highwayguitar.com/item-1423.html
Nesse link tem 12 fotos dela, só descer a página
Usei um V-amp 2 em linha e só.

Valeu cara!!!
Abç

KOLB
Valeu cara!!! Sobre as improvisadas, eu "improvisei" +ou- o que ele faz nos shows ao vivo (Live in San Francisco etc). Ele muda algumas partes e eu acho mais legal assim hehehe!
Sobre a guitarra, eu falei pro amigo ai em cima de você, tem um link com 12 fotos dela.
Valeu
Abç!!

Bereta

Valeu Brother!!
Abç!!

LucaSlash
Valeu cara!! Deus te ouça, um futuro com a música é o sonho de todos nós hehehe!
Abração!!

Dandy.guitar
Opa cara que legal!! Que bom que curte minhas gravações !!
Um abração!!

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Jg Destroyer
so por causa do coment do guitar home no outro video :

Fala cara!!
Então, achei o timbre um tanto magro...

Sobre a execução, algumas frases você foi bem outras nem tanto, alguns bends passaram ai, precisa dar uma olhada nisso.
O tapping ficou um tanto diferente em relação ao tempo.
Tirando alguns bends que passaram a pegada está legal!!
Achei legal mas tem coisa pra melhorar ai!
Abração!!!


Eu apenas comentei o que achei, e falei as partes que ele pode melhorar. Sou viciado em Satriani, toda vez que vem pro Brasil eu estou lá assistindo ele hehehe! Não gravei o video pra "mostrar" pra ele como se toca, como eu disse em cima, o video dele me deu a idéia de gravar um pra essa música. Afinal eu gosto bastante dela!!

Abraço!

ricolb
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
Tá bacana, boa pegada, execução, até o timbre não ficou essa coisa ruim que vc falou. Já dá pra por no comercial!

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
Que é isso, nem dá nada man!

Gostei bastante do seu som, mas vou te dar uma dica:
Você tem uma pegada bastante forte, mas quando você faz ligados, você usa uma força muito grande, dá pra perceber claramente. Cuidado com isso, além de prejudicar um pouco a agilidade, pode te render umas dores a mais hehe! Tenta tocar sempre calmo, e com leveza. A galera confunde um pouco pegada com brutalidade heuhee

Parabéns novamente,

Abraço

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Jg Destroyer
Valeu cara!!
Então eu tenho a mão pesada mesmo, não da pra fazer ligados de maneira mais fraca, é o jeito de fazer e ficar limpo sem embolar as notas! Já tentei deixar a mão mais leve mas não consigo hehehehe! Mas não acho que esse prejudique a minha velocidade não!
Mas valeu o toque brother.
Abraçao!!

ricolb
Valeu brother!
Abração.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
em linha...?????

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Isso. Ligar em linha, é ligar o V-amp 2 direto na placa de som do meu computador através de um adaptador P2/P10.

P2 = A entrada do PC, menorzinha.
P10 = o da guitarra, mais "grossa".
Tem uma adaptador para isso.
Abraço!!

Frankie
Veterano
# set/09 · Editado por: Frankie
· votar


Caralho, mesmo com o áudio de pouca qualidade devido a Web ( ou gravou em linha e sicronizou depois? :o ), creio eu, ficou 'ducarvalho' seu timbre.
Pqp! Isso que é saber timbrar.
Parabéns.
( um dia toco com uma pegada dessa :D )

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Frankie
Valeu Brother!
Abraço...

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
animal velho!! pegada em dia, vibratos bem executados, curti!!! posta outros sons do Satch aew, coloca um surfing with the alien hehe

abrçs

Tonanteador
Veterano
# set/09
· votar


Q sooooooda!

Tá de parabéns tiu! _/,,/
coloca um surfing with the alien hehe(2)

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
Opa Brother valeu!!!!

Então eu até sei tocar um pouco essa música, mas vendi meu Cry Baby, sem wah não tem graça =///!

Tem um video meu do ano passado tocando The Crush of Love na versão ao vivo:

http://www.youtube.com/watch?v=lmodwFN8QVY
Essa ta com o Cry Baby!!!
Abç
Tonanteador
Valeu brother!!!

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
Eu não vi o vídeo ainda, sorry.
Mas tenho uma pergunta:
Essa música é aquela em que o clipe é em P&B, com o Satch com cabelo comprido? Ou eu confundi legal agora?

Ah, lembra que no meu tópico sobre FR eu tinha falado que essas alavancadas estilo Satch são foda e tal? Então, já mudei meu conceito, XD. Dependendo da música, nem precisa tanto. Eu assisti o DVD dos Anjos de Resgate ao vivo em Brasília, e na última música o Demian Tiguez fica solando sozinho no palco, muito show. Ele usa poucas alavancadas, e quando usa, são fracas, porém, o som sai bem legal. Do jeito que eu sempre sonhei fazer.

Perdão pelo OFF e pelo post gigante.
Prometo postar minha opinião sobre o vídeo assim que eu assistir. Seja editando esse post, ou fazendo outro.
Abç.

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


John Henrique
Fala cara!!
É essa música mesmo que você falou!

E sobre as alavancadas não tem segredo mesmo, da para fazer até no cap do braço da guitarra sem problemas!
É aquela coisa que quando você aprende, consegue uma vez, nunca mais esquece rs..
Abç!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Muito bom, cara. Pra variar. Parabéns.

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Valeu meu brother!!!!
Abração.

nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


Bem legal cara, tua pegada melhorou bastante de uns tempos pra cá e a técnica está cada vez melhor também.

Porque não grava áudio e video separados e depois junta? eu faço assim, e tem até um tópico meu sobre isso:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/159587/

e aqui um video meu, gravado desta maneira, nem preste muita atenção nas erradas de tempo, faz tempo isso hehe:



GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


nettoroses
Opa cara!!
Valeu brother.
A pouco tempo criei um tópico pedindo esse tipo de ajuda, agora acho que encontrei a "resposta"!
Vou ler seu tópico e testar aqui mais tarde...
Valeu mesmo!
Abração!!

GuitarHome
Veterano
# set/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


nettoroses
e aqui um video meu, gravado desta maneira, nem preste muita atenção nas erradas de tempo, faz tempo isso hehe:

Nossa cara, vai tomar banho hauhauhuah! Vi seu video, achei do caralho mesmo, muito precisa essa ténica cara!
Curti mesmo seu video, parabéns, toca pra caralho!

E ficou muito bom mesmo, eu não consigo sincronizar e não sei em que formato salvar pra não ficar com baixa qualidade!
Vou dar uma lida no tópico lá agora.
Abraço!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Video: Always With Me Always With You - GuitarHome :::