[Vídeo] Always With Me, Always With You Comentem! ;)

    Autor Mensagem
    Hyrah
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Hyrah


    Fala galera!

    Acabo de gravar um vídeo, cover de Satriani, e queria compartilhar com vocês!



    Deem suas opiniões!

    Abraços.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: jonas.hetfield
    · votar


    Hyrah
    Mais um pra lista de covers de always with me do forum! kkkk

    Vamos lá, achei o timbre um tanto quanto abafado, bom isso é questão de gosto...
    Na hora de mixar eu deixaria a guitarra mais "evidente", sei lá achei ela com pouca presença.
    Quanto a execução, esta nos conformes, só presta mais atenção nas nuances da música, como os slides e vibratos do começo que pra mim devem ser um pouco mais "calmos". Mas foi um ótimo cover. Você toca a quanto tempo?

    Dei uma exagerada na critica porque deu pra ver que você toca bem e tem um equipamento legal.

    Fala mais sobre seu equipo, desde a guitarra até aos monitores e a câmera (estou querendo comprar uma pra fazer uns ideo bons como o seu).

    Ah, se puder também comenta como você gravou , quais programas e se gavou audio e video separados e tal!

    Abraços e parabéns

    Santinhow
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Muito bom cara, mandou bem. Parabéns!

    Sem mais :D

    Paulo Heineken
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    que camera é essa que tu usou, e qaunto custa?!

    mqolf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Hyrah

    Parabéns, tb curti bastante teu som !!
    Fala para a galera ai os equipamentos usados na gravação ...

    Abs !

    lindoso
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Hyrah
    Muito bom fera, a execução ficou excelente, o timbre nao ficou fiel ao original, mas ficou muito bonito, vc fez um otimo trabalho nesse cover!!! Parabens ae cara!!! :)


    A proposito, bela Fender! :D

    Hyrah
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    jonas.hetfield
    Paulo Heineken
    lindoso
    mqolf
    Santinhow

    Galera, muito obrigado pelas críticas e elogios. Fico muito feliz ao ver que curtiram meu trabalho. Estou atento às críticas também, para melhorar no próximo vídeo. Valeu mesmo!

    Bem, vamos às informações:

    Em relação ao volume, bem, já de outras gravações ouvi comentários de que a guitarra ficou baixa. Acredito que seja involuntário, já que eu sempre tendo a dar uma valorizada na harmonia.

    Quanto ao tempo que toco, bem, eu toco há 7 anos. Nesse meio tempo, formei no IG&T, toquei com bandas, dei aulas...

    Gravei o vídeo com uma JVC, e o áudio separado, usando uma Fender Strato Japonesa + Marshall Shredmaster + Boss SD-1 em linha. O programa pro áudio foi o Sonar, onde usei plugins de simulação de cabinets e delay.

    Pro vídeo, sem muitos segredos, usei o Windows Movie Maker basicamente pra mixar audio e vídeo e adicionar os créditos.

    Bem, acho que é isso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Always With Me, Always With You Comentem! ;)