Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
nettoroses To lendo aqui cara, com o vegas fica mais facil juntar o audio e o video do que no movie maker? Da para "comprar" o vegas pela internet, se é que você me entende? hehehe. No PC da minha mae tem o vegas, pois ela faz muitas edições de video, caso não de para "comprar" pela net, vou ver se ela ainda tem o CD dele!!! Abraço!!!
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Desculpa, mas vou ter que postar isso:
-
MUITO FODA! IUEHIUEHUEHE! Curti pra caralho! Vai cagar vey, toca muito ^^ Abç.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Frankie +1 !!! Acabei de ver esse video também, baum de mais!!!!
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome
EUHUEH! Muito da hora! Lembrei meus tempos de pirralhinho agora, IUEHIU! ^^
|
ohm777 Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome Cara muito bom mesmo, já tinha ouvido sua versão pra ela e não é novidade que tu toca satch muito bem!
A idéia de gravar o audio em linha e separado depois é muito boa porque a qualidade do som fica outra coisa (vi vários vídeos assim no u2b em que a qualidade é perfeita)! O problema realmente é sincronizar, pra quem nunca editou video.
Tenho webcam, mas acho a qualidade dela muito fraca, quando o cara toca rápido os dedos formam um borrão na tela. Como tenho uma digital da Sony melhorzinha, estava pensando: será possível gravar o áudio pelo pc e o video pela câmera?? Alguém já tentou isso?
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Como tenho uma digital da Sony melhorzinha, estava pensando: será possível gravar o áudio pelo pc e o video pela câmera?? Alguém já tentou isso?
Opa cara, já li sobre isso que dá sim! Eu quero tentar isso também! O que minha webcam tem de ruim a camera digital aqui de casa tem de boa! Minha mae que usa ela e tals, mas daria pra fazer umas gravações com uma ótima qualidade de video com elas.
Pelo pouco que eu entendi não tem segredo, você tem que fazer a camera digital ficar no mudo, não sei bem como funciona, pra não captar o som ambiente, apenas a imagem. Joga o video da camera pro PC, e sincroniza (parte mais dificil) com o audio que você gravou... Ai sim ficaria legal!!!!
Valeu pelo comentário cara!!! Se conseguir fazer isso me da um toque hehehehe! Abração.
|
Frankie Veterano |
# set/09 · Editado por: Frankie
· votar
ohm777 e GuitarHome
Eu ja fiz assim: - Liguei a câmera, deixei tudo pronto no Reaper. - Ai, dei Rec na câmera, e no Reaper... - Pronto, toquei o que tinha que tocar. - Remasterizei o bagulho no Reaper pra MP3. - Passei o video pro PC. - Abri o Sonar 7, importei o video, retirei o audio do video. - Importei o audio gravado pelo Reaper pro Sonar 7, e sicronizei com o video ^^
- Pena que eu formatei o PC e acabei perdendo o video, se não eu postava =\ Abç.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Frankie Vou tentar isso mesmo. Como eu disse meu maior problema é sincronizar, mas lendo o tópico do nettoroses não parece ser tão dificil. Tenho o CD do vegas aqui em casa, vou ver se consigo alguma coisa com ele \o/!!
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome
Não é dificil não! O problema mesmo é colocar audio certinho com o video, pra não ficar 'atrasado'. 1mm de diferença na pista, já fode tudo. Vou gravar um video depois usando essa técnica ^^
|
nettoroses Veterano
|
# set/09
· votar
GuitarHome
Valeu velho, mas tem uns erros bizonhos de tempo ai hehe, preciso regravar qualquer dia.
Eu gosto mais de usar o vegas, pois você pode exportar para vários formatos de video e áudio e tem bem mais efeitos. E pra "comprar" o vegas, vai no orkut que você baixa ele, é baratinho baratinho hehe, se é que me etende.
abraço
Frankie
Valeu mesmo velho hehe, faz tempo que gravei esse som, nunca mais tinha visto =p
abraço
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
nettoroses
HEHE! Abç. ^^
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
nettoroses Beleza cara, valeu bro!!! Eu tenho o CD aqui em casa, amanhã vou instalar e testar ele!!! Valeu pelas dicas! Abração.
|
braddock Veterano |
# set/09
· votar
Muito bom! está com a mesma pegada/timbre do satriani.
|
John Henrique Veterano |
# set/09 · Editado por: John Henrique
· votar
Frankie Isso é uma música country, né não? Muito show. me lembra do tempo que eu era pivete. (apesar de ainda ter a altura de um¬¬, deixa quieto).
GuitarHome Então, antes eu pensava: "Ah, se eu não conseguir alavancar assim, não serei bom guitarrista." Agora vejo que esse tipo de pensamento é "mó" no sense. Sem contar que eu sempre vi o Slash usando Les Paul, da época que se abusar, ainda não fabricavam LP's com alavanca. Logo: ele não usava alavancada nos solos. O.O
EDIT: Assiti o vídeo. Perfect! Parabéns cara! Muito bom mesmo. Você tem pegada forte, O.O Não consegui comentar direto no U2B, sorry. Mas aqui está valendo também, né?
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
braddock Opa brother, valeu cara!!! muito obrigado! Abração!
John Henrique Valeu cara!!! Está valendo aqui também hehehe. Brigadão. Abraço!!
|
CrenteLouco Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome Ainda acho que você colocou Satriani tocando e dublou. =P Muito bom, cara. Como já disseram aqui, você ta com a mesma pegada do tio Satch. Muito bom! o/
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome De nada^^. Abraço.
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
John Henrique
É o tema de Popaye, se é que você tá falando sobre o vídeo que eu postei '-' Enfim, muito foda ^^
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Frankie Ah sim, desse mesmo! Sabia que estava relacionado com a minha infância, XD. Bota foda nisso. Gostaria de tocar isso um dia.
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
John Henrique
Hehe ^^
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
CrenteLouco Ae meu velho !!! Brigadão mesmo! Abraços!
|
Rabbit Veterano
|
# set/09
· votar
GuitarHome
Tirando os graves que ficaram estourados e clipando. Perfeito velho. Muito bom. Parabéns, tu é o cara.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Rabbit Valeu meu brother!!! Vou tentar arrumar o som, ficou meia boca mesmo!!!
Muito obrigado pelo comentário!!! Mas o cara só o próprio Satriani hehe :)! Abração!
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome
Vey, fiz um video usando aquele processo de gravação de sicronizar audio com video, gravados separadamente. Te mandei um recado com o link do tópico, abç.
|
buddy guy Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome
Oh mála,ficou bacana heim.Eu gostei do som.Lógico que igual não dá para sair né(cai na velha história de que cada guitarrista é único).Brother,"pruveita" e passa lá no meu tópic de hoje e dá uma olhada na foto do braço de luthier da minha guita que tú não viu ainda quando passou por lá,e veja se curte.Att abração!!!!!!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
buddy guy Opa cara !!! Valeu velhão! Já respondi lá hehe! Abração..
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome
Meu vey, grava The Extremist *.* Ou então, The Souls Of Distortion \o/ O que gosto do Satriani é que ele não é pure shredder! manda umas melodias cheias de feeling, pqp \o Abç. ^^
|
CrenteLouco Veterano |
# set/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar
GuitarHome É nóois :D
Frankie O mano GuitarHome tem uma gravação de The Extremist aqui no fórum, mas é só o áudio. Se bem que seria interessante ver o vídeo. o/ Fica aí a sugestão. =p
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Meu vey, grava The Extremist *.* (2) GuitarHome Faz tempo que eu quero ver nosso você tocando essa música. Eu ouvi o áudio dela, muito show. Agora só falta o vídeo mesmo, hehe.
|
lucas_in Veterano |
# set/09
· votar
parabens brother, mt loko.. tiraria um pocos dos reverb soh
|