::Jam All Along The Watchtower- Mix Final!::

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


jigo__

Isso!

Abs

jigo__
Veterano
# set/09
· votar


vamos comentar meu polvo!!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tallyscn

Isso aí! Nunca tinha pensado nisso. Stairway é Am > G > F e Alla Long é C#m > B > A!!! Mesma progressão!

Valeu pela Jam!!!

B.Frusciante 0:18 - 0:52
Achei o timbre bacana. Faltou um pouco de ambientação na mixagem e o volume aqui ficou muito alto. Double stops legais, na medida. Ao logo da BT parece que foi cansando... :-( hehe. Que "couve"? Achei que o solo encaixou perfeito na idéia da BT. Faltou um cadinho de pegada, eu, acho. Legal!

BPV 0:52 - 1:26
O começou eu não gostei. Double stops legais. Achei que ficou fora do tempo e um pouco sem dinâmica. Achei que o solo não ia ser bom... Mas quando de 1min parece que deu a largada e começou a tocar. ;-) A pegada tá legal. O timbre meio fuzz vintage ficou legal, combinou bem. Eu colocaria um delay e um pouco de reverb, Foi um solo surpreendente!!!

alanstu 1:26 - 1:59
Volume na medida, boa mixagem. Pegada boa. Dá pra perceber que você toca bem. Timbre legal. Boas idéias. Fritadinhas light. Se fosse uma BT metal vc iria descer a lenha hein! Bacana!

FlaSt 1:59 - 2:33
Solo bem cadenciado, bem melódico. Timbre legal. Idéias bem ousadas. Pegada ok. Bom solo!!!

tallyscn 2:33 - 3:06
Eu achei o timbre um tanto quanto agudo. Nas notas que deixou soar mais poderia mandar um vibratão! A pegada tá muito durona. Acho que faltou passear mais pelo braço também! ;-)

edumnovaes 3:06 - 3:39
Gostei do timbre. O volue, aqui ficou um pouco alto. Solo bem cadenciado. Achei que poderia ter sento mais a mão! Ficou bom.

jigo__ 3:39 - 4:13
Roquenrou na véia! hehe Achei o timbre mais ou mesmo. Microfonar é uma arte! Achei que o solo poderia ser menos contido. Idéias legais. Achei bom.

Richard Clayderman 4:13 - 4:47
Timbre bom. Pegada legal. Mixagem com o volume e efeitos legais. O solo flui na boa mas acho que poderia ter investido mais em double stops. Isso é gosto. gostei do solo.

MauricioBahia 4:47 - 5:20
Telecaster MIM 2002 + Guitar Rig 3
O preset, caso alguém se interesse:
http://www.4shared.com/file/134452226/98f78197/MauricioBahia_1_.html

ogner 5:20 - 5:52
Achei o timbre muito ardido. Idéias boas e pegada também.Eu acho que vc anda muito nervoso! heheh Respira e faz "ohhhhmmmmmmm". Se vc respirar nos seus solos vão melhor mais ainda e vc já toca pra cacete! O próximo passo será dominar 22 territórios a sua escolha! ;-) Humildemente falando.

Brunoepronto 5:52 - 6:27
Achei o timbre meio anasalado... :-) Achei o solo elegante, mas não achei que o feito foi eficaz... Acho que limpo teria ficado melhor. Talvés eu colocasse + reverb. Enfim, seu solos são sempre bons.

DsL-Hard Rock 6:27 - 7:01
Pianinho. Adorei a swingada do início. Belo timbre mas pra mim faltou ambiência, jogar mais pro "fundo" e com menos presença/médios. Umas engasgadinhas! Ficou maneiro;-)

Johnny Favorite 7:01 - 7:34
Adorei a swingada do início. (2)! Achei que a construção da idéia do solo ficou ótima, mas a execução pecou um pouco. Ou seja, mais um pouco e ficaria um puta solo!

gucrispim 7:34 - 8:07
Microfonou né? hahaha Eu tentei isso na Jam Lizzy e mifú! Vc alterou o voume da Bt e isso é um pecado quase que capital, mas como vc é meu amigo não vou negritar isso! hehe. Eu achei muito esmirradinho seu solo... Acho que faltou vc mandar ver! Já ouvi coisas suas melhores. ;-) Eu acho que com uma pegada melhor e timbragem poderia ter ficado um solo excelente! Abs

Eddie Van Hallen 8:07 - 8:41
Achei que o efeito não caiu bem. Acho que por causa da ambientação. Achei o solo psicodélico, é claro e gosto muito desse pscicodelismo por sinal. Achei que teve boas idéias.A pegada eu naõ consegui avaliar direito por causa do efeito, mas me pareceu boa! ;-)

Bruno Faria 8:41 - 9:14
Timbre de acordo. Volume sem ferrar com a BT! Ponto! Boa pegada, idéias, funkeado bacana. Achei um solo com um potencial para um puta solo, mas não aconteceu. Eu acho que faltou uma pausa, não sei explicar. Talvez as idéias tenham fiado confusas. ;-)

_____________________________________________

Abs a todos e desculpe se meus humildes comentários não soaram muito bem... :-(

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


Bruno Faria
MauricioBahia
ogner
jigo__
vlw pessoal!

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


Bruno Faria
Richard Clayderman
Fraseado bem legal e timbre tbm, mas não gosto mto de delays com repetição muito longa (apesar de ter combinado com o tema da BT).

Valeus! O timbre tbém não me agradou, mas... viciei nele. Hehehe.

ogner
Richard Clayderman 4:13 - 4:47
E o Tom velho!? Perdeu ou nem achou?

Ih mano... devo tá surdo. Até agora acho que tava no tom. Hehehe. Meu ouvido deve ter desafinado... :D
O timbre acho q é oq vc tem usado né..Tenta variar tb cara, vai fuçando...
É verdade. Me empolguei. Na próxima de blues que tá rolando vou mudar. Valeu!

jigo__
Richard Clayderman
Kra axei o timbre meio digital, foi diverso teu fraseado, mas precisa melhorar a pegada

Concordo! Ainda mais que esses licks que usei tem muito ligado e meus dedos pra ligado... uma vergonha!

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Richard Clayderman 4:13 - 4:47
Timbre bom. Pedal legal. Mixagem com o volume e efeitos legais. O solo flui na boa mas acho que poderia ter investido mais em double stops. Isso é gosto. gostei do solo.

Vou pegar a dica e usar na JAM de blues! Valeu!

Já já meus comentários...

ogner
Veterano
# set/09
· votar


Bruno Faria
Valeu!!

jigo__
Valeu, nem fritei rapá, nem sei fazer isso!! Só uns licks mais rapidinhos..

ogner
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Hehehe, valeu, fui tentar timbrar um Fuzz no Guitar Rig, saiu isso ae!! Coloquei um Delay reverso mais nem apareceu direito!!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Richard Clayderman

Opa... "Pegada legal"... Escrevi errado!

Vou editar!

Abs

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Richard Clayderman

Opa... "Pegada legal"... Escrevi errado!

Ah tá.. achei estranho o pedal.
:)

jigo__
Veterano
# set/09
· votar


hauahua eu curti o pedal!!!

ahauahauhauahau

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


jigo__

UHAUHUHAH. Meu ouvidos tão cada dia mais afiados, quase sobrenatural!

Abs

Richard Clayderman
Veterano
# set/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar


Agora eu... desculpem os comentários curtos.

Pessoa - Tempo
Intro Hendrix inicio - 0:18
Parece eu tocando... :)

B.Frusciante 0:18 - 0:52
Timbre me agradou. Solo bem legal também. Som gordão.

BPV 0:52 - 1:26
Hmmm... guitarra alta!Mas gostei do timbre e do solo. Bons bend´s e double stop´s!!! Legal!

alanstu 1:26 - 1:59
timbre meio magrinho mesmo, mas belo solo. eu curti.

FlaSt 1:59 - 2:33
Cara, legal. Curti timbre e solo.

tallyscn 2:33 - 3:06
timbre magrinho tbém, acho que faltou uma "rasgada" no timbre. solo tá com poucas notas, mas tá bem tocado.

edumnovaes 3:06 - 3:39
belo solo! o timbre tá legal tbém.

jigo__ 3:39 - 4:13
eita chiadão. qué isso? pensei q era mal contato aqui,. :) errou uns bend´s mas nada demais. bem tocado, mas a gravação te matou...

Richard Clayderman 4:13 - 4:47
Cort X-11 + Guitar Rig 3 com o mesmo timbre de sempre... :P vou trocar, vou trocar.

MauricioBahia 4:47 - 5:20
bendzão no começo legal hein? pqp. tocou bem legal, pusta solo. e um baita timbrão! aqui ouvi os double stop´s! dão outra cara! :)

ogner 5:20 - 5:52
aeeee... timbrão. quase usei um timbre seu do guitar rig, mas desisti na últilma hora. :( não sabe fritar? ah tá... ótimo solo.
mas me diz... que escalas e tom usou? :) quero ver o q errei.

Brunoepronto 5:52 - 6:27
cara... achei a guita um pouco alta demais e o timbre meio seco, mas belíssimo solo!!!!

DsL-Hard Rock 6:27 - 7:01
timbre tbém achei meio seco e magro, e faltou um pouquinho de pegada, tá meio tímido.

Johnny Favorite 7:01 - 7:34
timbre legal pra BT mas guitarra um pouco alta. solo legal, deu uma sumida numa parte pequena.

gucrispim 7:34 - 8:07
ei, o comecinho parecia o meu! :) só as 3 primeiras notas. timbre magrinho, solo bacana.

Eddie Van Hallen 8:07 - 8:41
hmmm... acho que esse timbre combinaria mais com uma BT eletrônica do Casper. Não combinou (pra mim). mas o solo tá interessante.

Bruno Faria 8:41 - 9:14
timbre muito legal, mas a guitarra aqui ficou baixa. :(
belo solo.

End Hendrix 9:14 - final

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
O solo flui na boa mas acho que poderia ter investido mais em double stops.
Ah, só pra dizer... hoje na aula de guitarra eu toquei esses meus lick´s e meu professor começou a colocar uns double stops no meio... bem como tu tá falando. Isso aí. Tu já pode virar prof!

Johnny Favorite
Veterano
# set/09
· votar


B.Frusciante 0:18 - 0:52

Gostei bastante do solo, legal o uso do pan, lembra o som da época e tal, o timbre tá bacana, acho que um poquinho mais de brilho ficaria ótimo!


BPV 0:52 - 1:26

Exagerou nos ligados mas o solo teve bastante energia e pegada! Só não curti o começo, deu uma enrolada!


alanstu 1:26 - 1:59

Gostei bastante da pegada, timbre poderia ser um pouquinho mais cheio, e tentar estruturar mais o solo, tipo, inicio meio e fim, como se essas divisões se respondessem. No geral ficou bacana!

FlaSt 1:59 - 2:33

Gostei bastante, boas idéias e licks bacanas, estruturado. Gostei pricipalmente do fraseado final! Timbre bom tbém!

tallyscn 2:33 - 3:06

Timbre meio magro, ficou procurando as notas em ceros mmentos. Se solta ae! Boa escolha da BT!

edumnovaes 3:06 - 3:39

Cara, achei bem bacana o timbre! Ficou meio que se segurando, mas no geral ficou legal!

jigo__ 3:39 - 4:13

Timbre meio fechado, meio esquisito pro meu gosto! Esse seu solo pareceu que estava treinando uns licks. Solta mais ae e pensa mais na musica. Mas boa técnica!

Richard Clayderman 4:13 - 4:47

Vc usou reverberação ou delay? O solo meio que ficou levemente pra trás da BT, apesar de que gostei do timbre e do solo no geral.


MauricioBahia 4:47 - 5:20

Boa técnica, bom timbre, pegada boa. Falta aperfeiçoar a musicalidade!

ogner 5:20 - 5:52

Ótima técnica, timbre, e licks. Sentou bem a mão, tem pegada. Só aconteceu com vc o mesmo que o Richard, usou muita ambiencia para o meu gosto!


Brunoepronto 5:52 - 6:27

Ótimo solo, frases bacanas, fluencia. Só o efeito que achei esquisitão!


DsL-Hard Rock 6:27 - 7:01

Timbre tímido, mas gostei bastante do seu jeito de tocar!
frasezinhas legais!

Johnny Favorite 7:01 - 7:34

Sempre tento gravar os solos e um ou dois takes e acho que ficou legal mas quando vou ouvir no outro dia fico com uma puta vergonha e sempre acho meus solos ridículos, tanto em timbre quanto em frases e fluencia, estrutura, tudo. kkkkkkkkk

gucrispim 7:34 - 8:07

Goso desses timbres contidos e gosto muito do uso de vários takes, parece mais de um guitarrista!

Eddie Van Hallen 8:07 - 8:41

Efeito locão, exagerado, mas em certo ponto o próprio Hendrix era assim!

Bruno Faria 8:41 - 9:14

Pow, ótimas frases e ótima pegada. Melhora o timbre, deixa ele mais quente e cuida da fluencia e estrutura dos seus solos que tem tudo pra ficar ótimos!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Johnny Favorite: Boa técnica, bom timbre, pegada boa. Falta aperfeiçoar a musicalidade!

Acabe de receber o método do De Ros! Me aguarde! ;-)

Vlw1

ogner
Veterano
# set/09 · Editado por: ogner
· votar


Richard Clayderman
Valeu velho....Cara a musica estava em C#m, basicamente dava pra usar a penta de C#m que ficava bom....

Johnny Favorite
Valeu pelo coment, velhão!

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


Johnny Favorite
delay e reverb. hehehe
o preset do gr3 q usei ta la na jam de metal (o link pra baixar)

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


só isso de comentarios vamo la pelo tanto de gente q participou tinha q ter mais

bpv
Veterano
# set/09
· votar


tallyscn

Uia, nem vi q tinha saído (pra variar).
Vou ouvir e comentar assim q possível.

Valeu por ter organizado a jam aí!
E valeu a galera que já comentou também.

DsL-Hard Rock
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Richard Clayderman
Johnny Favorite
Bruno Faria
ogner
jigo__

Valeuzão galeraa õ/!
Já já comento

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


Vlw o comentário de todos!!!
ainda não deu pra mim comentar, mas assim que der vou estar comentando!!!

Bruno_GF
Veterano
# set/09
· votar


ogner
jigo__
MauricioBahia
Richard Clayderman
Johnny Favorite
Valeu pelos comentários galera!
Todas as dicas serão usadas na próxima jam!
;)

DsL-Hard Rock
Veterano
# set/09
· votar


Comentários:

B.Frusciante 0:18 - 0:52

Bom cara, achei que abriu bem legal a JAM õ/. Timbrera, meio fechado, mas eu gostei. A execução tá com umas frases bem legais, mas acho que faltou um pouco de swing, de deixar a mão mais "solta", como eu vi naquelas músicas suas lá. Mas ficou muito legal, parabéns.

BPV 0:52 - 1:26

Começou meio perdidão, mas embalou, e só alegria. Licks matadores, e pegada bem legal! Achei um pouco alto, mas pouca coisa. O timbre combinou. Parabéns!

alanstu 1:26 - 1:59

Talvez um pouco fora do tempo, mas tu tens uma pegada legal, e boas frases. Bom timbre. Gostei do solo.

FlaSt 1:59 - 2:33

Opa, opaa. Gostei bastante do teu solo cara. Idéias rítmicas e melódicas bem desenvolvidas, fraseado legal. Timbre combinando, talvez um tico magro, mas enfim. Gostei muito do teu solo, parabéns!

tallyscn 2:33 - 3:06

Olha o homi ae! Cara, gostei do timbre e da sua pegada, mas tá faltando você se "desprender" daqueles licks meio quadrados. Tenta criar frases novas, aprender novas escalas, novos ritmos. E trabalha mais esse vibrato cara!

edumnovaes 3:06 - 3:39

Cara, não curti o timbre. Achei sua pegada legal, e tu tem boas idéias, mas nesse solo ficou meio "hã?". Não entendi direito onde tu quis chegar. Mas ficou legal, parabéns.

jigo__ 3:39 - 4:13

Timbre meio fechadão, não curti muito não. Acho que tu embalou lá pelo final, com boas frases.

Richard Clayderman 4:13 - 4:47

Fora do tom velhão =/. Mas, enfim, curti o timbre, e tu tem boas idéias, mas elas devem estar dentro do tom hehe. Trabalha mais esse ouvido ae.

MauricioBahia 4:47 - 5:20

Caralho, acertou a mão nesse timbre hein. Gostei demais!! Depois passa pra nós a macumba ae hehe. Tô brincando. Não curti as dobras não, mas tu teve umas idéias fodas. Enfim, ótimo solo.

ogner 5:20 - 5:52

Iiih cara, deu zica nesse timbre ae. Mas em compensação, seu solo do meio pro fim ficou bom pra caraleo, altas idéias! Parabéns mesmo!

Brunoepronto 5:52 - 6:27

Tava meio alto em relação aos outros. Mas esse wah (wah?) ficou bem legal. Enfim, tu sabe o quanto toca e as idéias loucas que tem, então nem vou comentar. Mas, meus sinceros parabéns!!

DsL-Hard Rock 6:27 - 7:01

PRS SE Custom + Prodrive II em linha na placa onboard de merda.

Johnny Favorite 7:01 - 7:34

O timbre achei meio magrinho, mas o solo ficou muito legal, altas idéias! Gostei pra caraleo, parabéns =]!!

gucrispim 7:34 - 8:07

E a dobrinha? Ficou legal, meio "pergunta/resposta". Foi na manha, lickzinhos loucos. Não curti o timbre, mas o solo tá legal!

Eddie Van Hallen 8:07 - 8:41

haha, pirei no PAN aqui! Louco ao extremo!! Foi bom pra diferenciar dos outros! Bom, ficou bem hendrix-style! Parabéns!

Bruno Faria 8:41 - 9:14

Adorei as idéias rítmicas e o timbre. Enfim, gostei muito do fechamento da JAM. Parabéns mesmo!!

End Hendrix 9:14 - final

Valeu hein galera, ficou muito fóda õ/ parabéns á todos!!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


DsL-Hard Rock: Depois passa pra nós a macumba ae hehe.

Telecaster MIM 2002 + Guitar Rig 3
O preset: http://www.4shared.com/file/134452226/98f78197/MauricioBahia_1_.html


Vlw!

ogner
Veterano
# set/09
· votar


DsL-Hard Rock
Iiih cara, deu zica nesse timbre ae. Mas em compensação, seu solo do meio pro fim ficou bom pra caraleo, altas idéias! Parabéns mesmo!

Ahhh, velho é meu timbre fuzzado do guitar rig "a lá" jimi hendrix pô!!!!! Zoa não!!! hehehehe, brincadeira.....Esses brinquedos de plastico são fogo!!

Valeu!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


ogner: Esses brinquedos de plastico são fogo!!


Bem mais prático... Pior que eu comprei os microfones! Bom, acho que vou dar de presente da aniversário... hehe

Abs

gucrispim
Veterano
# set/09
· votar


vamos la

B.Frusciante 0:18 - 0:52

não teve muita fluência no solo, mas o efeito de pan ficou muito bom.

BPV 0:52 - 1:26
improviso total, do meio pra frente ficou bom, mas alongou a bt heheh.

alanstu 1:26 - 1:59

não teve muito fluência no solo tbm, mas ficou razoavel.

FlaSt 1:59 - 2:33

curti! podia ter explorado melhor as idéias no inicio, mas ficou muito bom no geral. timbre legal.

tallyscn 2:33 - 3:06
bom incentivo pra treinar mais, e tentar encontrar um timbre (equalizaçao melhor). legal por ter participado!

edumnovaes 3:06 - 3:39

boas ideias, bem executadas, podia ter trabalho e explorado bem mais. timbre bacana.

jigo__ 3:39 - 4:13

timbre fechadão, mas ficou bom, curti. solo legal! um dos melhores da jam, pra mim.

Richard Clayderman 4:13 - 4:47

timbre um pouco perdido (delay e reverb) e solo tbm um pouco perdido, faltou fluencia e mais dominio da guita.

MauricioBahia 4:47 - 5:20

legal pacas, curti. timbre bem trabalhado tbm. bom solo. um dos melhores da jam.

ogner 5:20 - 5:52

bom. timbre legal, mas axei que ficou um pouco afastado por conta do reverb. solo razoavel.

Brunoepronto 5:52 - 6:27

não curti muito nao, achei estranhão o timbre, parece um wah mal feito hehe. o solo tbm nao achei que ficou bom.

DsL-Hard Rock 6:27 - 7:01
timbre ta mediano. faltou fluencia e pegada no solo.

Johnny Favorite 7:01 - 7:34
timbre estranho demais, faltou pegada, mas no geral ta bom.

gucrispim 7:34 - 8:07
microfonei o amp, e não tenho saco pra isso... preguiça MATA SIM!!
e não alterei o volume da bt.

Eddie Van Hallen 8:07 - 8:41

achei que o efeito foi mal utilizado. solo mediano.

Bruno Faria 8:41 - 9:14
solo ficou muito baixo, timbre pareceu bacana. solo ta bom, mas nao da pra analisar.



GERAL ->
faltou pegada, melhorar bends, vibratos e timbre! legal participar da Jam.

gucrispim
Veterano
# set/09 · Editado por: gucrispim
· votar


MauricioBahia
microfonei sim haha, po da muita preguiça e o trabalho eh escroto. o xm8500 da behringer tinha acabado de chegar, soh liguei ele na H4 e mandei ver ahahha no fim disse "phoda-se". mas nao fiquei insatisfeito com o resultado nao.
deu muita preguiça, plugar direto na H4 e mexer digitalmente no timbre eh MUITO mais facil , apesar de ser um saco tbm.

edit-> nao mexi no volume da bt, de novo, mas toda vez eh essa mesma historia.

FlaSt
Veterano
# set/09
· votar


Intro Hendrix inicio - 0:18

B.Frusciante 0:18 - 0:52
Timbre foda, mas eu acho que podia maneirar nesse pan, ficou meio exagerado. Algumas frases foram muito boas eu só senti falta de uns vibratos matadores pra casar com as suas frases, hehehe.. Parabéns.

BPV 0:52 - 1:26
O começo ficou meio "xoxo". O solo foi crescendo de uma maneira incrível, só quis ouvir uns vibratos também.

alanstu 1:26 - 1:59
Timbre meio digital, e poderia também correr menos, ficou muito afobado.

FlaSt 1:59 - 2:33
Squier Strato + Guitar Rig 3. No começo hybrid picking, depois fui na palhetada mesmo haeuheauhea...

tallyscn 2:33 - 3:06
Senti você muito inseguro, mas nada que o treino não resolva. Sei lá, tenta se soltar mais, é sempre bom. Tá no caminho cara, e parabéns pela Jam, muito boa!

edumnovaes 3:06 - 3:39
Timbre ardido demais, talvez? Pareceu perdido, ficou monótono. Gostei de algumas frases suas.

jigo__ 3:39 - 4:13
Achei o timbre fechado. Gostei de de alguns vibratos seus. Acho que ficou na medida seu solo, nem ruim nem bom.

Richard Clayderman 4:13 - 4:47
Achei o solo mediano, algumas coisinhas se destacaram. Não gostei do timbre, ficou tudo embolado algumas vezes.

MauricioBahia 4:47 - 5:20
Timbre foda e pegada foda! Muito bom cara, isso que eu gosto de ver em jam. Mas ficou confuso quando entrou a outra guitarra.

ogner 5:20 - 5:52
Timbre ardido, e pro meu gosto você fritou demais numa BT que praticamente é pecado fritar haha. Mas tudo bem, cada um com seu estilo. Agora, sua técnica é boa cara, parabéns.

Brunoepronto 5:52 - 6:27
Solo bem legal cara, gostei mesmo. As primeiras notas soaram meio estranhas, mas ao decorrer do solo você mandou muito bem.

DsL-Hard Rock 6:27 - 7:01
Achei o timbre meio apagado, só isso que não gostei. Foi muito bem ao decorrer do solo, boas frases. Parabéns.

Johnny Favorite 7:01 - 7:34
Alguns bends ficaram ruins, não sei se a intenção foi soar desafinado. Mas a idéia no geral ficou legal.

gucrispim 7:34 - 8:07
Ficou muito confuso o solo, parece que você tava muito doido ahauhahaha.

Eddie Van Hallen 8:07 - 8:41
Cara, não gostei nada do seu timbre. Quase não deu pra entender o que você quis passar com o solo.

Bruno Faria 8:41 - 9:14
Ficou baixo o solo, gostei do timbre. Boas frases e nada mais a comentar. Parabéns.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Jam All Along The Watchtower- Mix Final!::