::Jam All Along The Watchtower- Mix Final!::

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
e sim falar algo que se opõe totalmente ao que todos disseram

Se opõe totalmente?
Vamos lá novamente:

Criticas constutivas (segundo Leblues)
Timbre com bastante ganho e um ruído por causa do alto ganho

critica estupida (segundo Leblues)
Timbre ficou estranho, meio embolado, no final tava bem sujo e indefinido.


Criticas constutivas (segundo Leblues)
Afine seus bends, teve bastante notas foras,

critica estupida (segundo Leblues)
com alguns bends bem fora.


Leblues - 05:04 a 06:09
Não curti o timbre acho, que estava com muito ganho e muitos graves, prejudicou um pouco o solo a meu ver,



Fora outros, só peguei os coments que você mesmo postou aqui.

Você não tem um mínimo argumento coerente e racional que seja (nem teria como né, afinal você não é coerente nem racional), é pura birra mesmo.

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


The Root Of All Evil
soh isso, execução fui elogiado por muitos, fraseado idem... vc criticou absolutamente TUDO do seu jeito. Amigo, tenho 8 anos de guitarra, sei quando recebo uma critica merecida de algo que fiz errado, mas tbm sei quando não fiz tão feio e determinadas criticas não se encaixam no perfil do solo que fiz.

vc citou bends no meu solo que nem existir existem rsrsrs, isso por si soh ja eh um absurdo.

B.Frusciante
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil

queridinho
Fala sério! Quando eu falo que os bends não chegaram lá não dá pra entender que é pra melhorar os bends?
Parece que você não quer crítica construtiva, parece que você quer é que babem seu ovo.


Mas que porra é essa cara? Não sabe tratar alguém com educação? Alguma vez te ironizei ou agredi?

Como você é mimado, ta que o pariu!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues
Amigo, tenho 8 anos de guitarra

Leblues

Pega teus 8 anos de guitarra ae e faça por merecer elogios da próxima vez, se é isso que você mais preza na vida.

Peguei 3 coments meus em sequência de pessoas que nunca vi no Fórum só pra mostrar que eu não reclamo dos solos de todo mundo:

milani1589 - 13:10 a 14:08
FIcou bem tranquilo solo, algumas melodias ficaram legais.

Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
Timbre legal, tem um vibrato maneiro, uns bends legais.

londrer - 15:14 a 16:12
Curti as frases! Melodias interessantes e bem pensadas. A segunda parte teve uma idéia bem legal, mandou muito bem cara! Até me empolgou, solo muito bom! Precisa melhorar só o timbre que ficou levemente abelha, mas curti muito teu solo.


Leblues
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil

sou humilde pra reconhecer que meu timbre tava uma bosta, visto que microfonei um atomic drive ao inves de usar meu equipo normal de costume... mas de resto teus comentarios foram pura picuinha.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


bla bla bla, vou conversar com uma porta que ganho mais.

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


Então... voltando ao tópico... falta muita gente comentar????

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


The Root Of All Evil
Peguei 3 coments meus em sequência de pessoas que nunca vi no Fórum só pra mostrar que eu não reclamo dos solos de todo mundo:

exatamente, não eh querer me achar, longe disso, mas vc mandou elogios de execuçao(nao me refiro necessariamente a esses 3) pra solos bem piores que o meu, solos BEM PIORES em termos de pegada e execução....ninguem mais falou isso dos meus solos, soh vc...... sera q não eh picuinha mesmo????

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


Então... voltando ao tópico... falta muita gente comentar????

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues
mas vc mandou elogios de execuçao pra solos bem piores que o meu


Ah, tá explicado, você tá com ciuminho!
Aeee.

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


Então... voltando ao tópico... falta muita gente comentar????

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
não vou citar nomes, porque não quero denegrir solo de ninguem, não quero me passar por melhor que ninguem, mas vc sabe que fez isso......

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
não quero me passar por melhor que ninguem

Auhauhua É o que tá tentando fazer no grito ai há meia hora.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil

não, soh estou querendo mostrar que vc levou pro pessoal, e vc sabe disso, soh não quer admitir isso na frente de um forum inteiro pra não ficar feio pra vc....simples!!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues

Eu critiquei seu solo como critico todos os solos que eu acho que merecem (afinal é isso que é comentar uma Jam). Se for pela sua linha de raciocínio (praticamente inexistente), eu tenho birra com todo mundo então. Mas e isso for verdade, então eu não tenho amigos pra aliviar nos comentários, que é outra coisa que você está falando que eu faço.
Não faz sentido, e você não vai me convencer no grito a elogiar seu solinho.
Agora esquece, coloca seus tappa-olhos de burro e siga sua vida e finge que eu não existo.

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


The Root Of All Evil
não comente mais meus solos,=) eu deixo esses comentarios pra pessoas que estão la comentando de peito aberto a serio e não que entram pra detonar os outros=)


ps: vc eh mesmo um moleque, postei uns 30 posts e ate agora não te xinguei, vc ja me xingou de n coisas.......realmente, proxima vez chamo meu priminho de 7 anos pra vir trocar xingamentinhos com vc....

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/09
· votar


B.Frusciante 0:18 - 0:52 = Gostei do timbre de strato com um poko de chorus, ficou bem
legal, teu fraseado é bem legal, bem bluesy, gostei das frases ao longo do solo, começou
bem a jam.

BPV 0:52 - 1:26 = Timbre mais hi gain, eu achei ligeiramente abafado mas n comprometeu,
mandou frases bem legais, pegada boa, gostei dos trinados, solo bacana no geral.

alanstu 1:26 - 1:59 = Timbre legal, frases bem encaixadas, só achei q faltou um poko de
pegada, no geral teu solo foi bem legal.

FlaSt 1:59 - 2:33 = Timbre bacana, fraseado bem legal, pegada mt boa, até agora um dos
solos q mais curti, parabéns.

tallyscn 2:33 - 3:06 = Achei q o timbre ficou um poko morto, talvez pela pegada, achei
q poderia ter explorado mais o braço, ficou mt preso na mesma região, solo médio.

edumnovaes 3:06 - 3:39 = Timbre legal porém um poko magro, fraseado bem legal, gostei
da repetição de notas em certos pontos, pegada boa, bom solo.

jigo__ 3:39 - 4:13 = Timbre um poko escondido, fraseado bacana, casou bem com a BT,
pegada quase lá, solo bom no geral.

Richard Clayderman 4:13 - 4:47 = Solou no tom errado... Timbre legal, pena n ter acertado
o tom rsrs, estude mais harmonia, ajuda mt nesse sentido.

MauricioBahia 4:47 - 5:20 = Belo bend inicial, timbre bem legal, teu solo começou bem,
depois deu uma desandada em matéria de pegada, pegada bem legal, bom solo.

ogner 5:20 - 5:52 = Chorus?? rsrs, timbre legal, só achei q o delay embolou um pokinho,
mandou umas fritadas from hell aí bem legais, fraseado mt bom como sempre, solo bem legal.

Brunoepronto 5:52 - 6:27 = Tagima 635 com cap. SD '59 na ponte + Amplitube Jimi Hendrix.

DsL-Hard Rock 6:27 - 7:01 = Gostei do timbre clean, ficou bem legal, fraseado bem legal o
seu, bastante seguro, pegada bem legal, só rolaram algumas capadas de nota mas nada de mais,
solo bacana.

Johnny Favorite 7:01 - 7:34 = Teu timbre tá legal mas n me agradou mt, fraseado tá ok
mas tá mt preso numa região só, os bends n chegaram lá, treine mais, solo ok no geral.

gucrispim 7:34 - 8:07 = Timbre bacana, porém achei um poko sem sal, teu fraseado tá bacana,
pegada legal mas faltou alguma coisa, rolaram uns tappings mas alguns n encaixaram mt bem,
solo ok no geral.

Eddie Van Hallen 8:07 - 8:41 = Dist com phaser, n ficou ruim mas achei q tinha phaser d+
aí rsrsrs, tb solou no tom errado, se tivesse solado no tom certo daria pra avaliar melhor
teu solo.

Bruno Faria 8:41 - 9:14 = Teu timbre ficou um poko baixo, maspelo q ouvi ficou bem legal,
gostei da tua pegada mais funkeada, fraseado bem legal, pegada idem, solo bem legal.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
Valew por comentar kra.

Rabbit
Veterano
# set/09
· votar


Oba! O tópico já tá fedendo! Merda no ventilador!

Nem participei, mas vou comentar essa zorra só pra butaprafudê.

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


brunoepronto
Valeu!
Esse eu realmente... meu ouvido desafinou.
Assim... pra mim ainda tá no tom. hehehe.

ogner
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
Outro que mandou bem, curti, técnica belezura.

Valeu, velhão!

brunoepronto
Chorus?? rsrs, timbre legal, só achei q o delay embolou um pokinho,

Usei o Fuzz e aquele reverse delay do guitar rig pra dar uma vibe "vintage" mas não deu muito certo...hehehe..
Valeu.

Rabbit
Isssaeee!

Rabbit
Veterano
# set/09
· votar


B.Frusciante 0:18 - 0:52

O lance do pan achei legal, só um pouco exagerado. O timbre ta legal. O solo ta bem bacana. A pegada ta meio fraquinha.

BPV 0:52 - 1:26

O timbre ta bacana, só ta um pouco embolado, muito ganho. A pegada ta legal, o solo ta bem bacana velho. Faltou uns vibratinhos né.

alanstu 1:26 - 1:59

A bt ta diferente. O timbre não curti pra essa BT. O solo tem uns lances legais, a pegada ta bacana. Faltou desenvolver melhor o solo, ta sem começo e fim.

FlaSt 1:59 - 2:33

Curti muito o timbre. O solo não teve exageros, por isso achei muito bom, no que fez, fez bem.

tallyscn 2:33 - 3:06

Cuidado nos bends fora. Tem que tirar muita música e ouvi muito blues pra desenvolver o fraseado. O timbre ta razoável.

edumnovaes 3:06 - 3:39

Achei o timbre muito metal, agudo. Cuidado nesses bendizinhos, vc ta fazendo eles sempre. Alguns bons licks. Quando você acerta nos licks até o timbre melhora.

jigo__ 3:39 - 4:13

O timbre ficou fechado, dentro da lata. Da pra abrir bem mais pondo agudos, microfone no centro do speaker pra dar brilho. O solo tem uns lances bacanas. Podia ser mais agressivo na pegada. Solo bacana no geral.

Richard Clayderman 4:13 - 4:47

O lance do tom né. É chato pracarái. O timbre ta razoável.

MauricioBahia 4:47 - 5:20

Timbrão bom velho. Começou muito bem velho, boa agressividade, assim que eu gosto, na covardia. Depois achei que embolou as duas guitas. Muito bom solo.

ogner 5:20 - 5:52

O delay embolou um pouco, ficou um pouco alto. O solo ficou legal velho. Bom, pra não dizer que não botei defeito, achei que podia dar uns vibratos nuns bends mais longos ai velhão.

Brunoepronto 5:52 - 6:27

E ai, usou fuzz? Curti o timbre, achei bem interessante velho. O bom é que tu ta sempre experimentando. Achei o solo muito bom e bem dentro da BT. Pra não passar sem butar defeito, a guita ficou um bucadinho alta. :-p

DsL-Hard Rock 6:27 - 7:01

O timbre da pra da uma reguladinha melhor. Ex. Dá uma molhada, pra não ficar tão seco. O solo ta bacana, começõu calminho e sacudiu mais pro fim. da pra melhorar a tocabilidade da coisa entende. Ficou bom no geral.

Johnny Favorite 7:01 - 7:34

O timbre fiocu agudo, quase clipando. O solo ficou razoável, bons licks algumas horas e umas derrapadas em outras. Pode usar de bends mais longos e tal.

gucrispim 7:34 - 8:07

Ficou meio que mal captado o som. Da pra caprichar mais na mix. O solo tem uns lances legais velho. Se baixasse mais a mão com malvadeza acho que ficaria mais bacana.

Eddie Van Hallen 8:07 - 8:41

É, efeito demais as vezes serve pra disfarçar o que realmente interessa. Se eu fosse você começaria do zero, tudo limpinho.

Bruno Faria 8:41 - 9:14

Curti o solo, a guitarra ta um pouco baixa, isso deu uma prejudicada na dinâmica da palhetada. Tem alguns bends sem mãe ai, mas tá legal. Curti.

End Hendrix 9:14 - final

jigo__
Veterano
# set/09
· votar


Rabbit
kra gravei com o microfone no centro do falante e ficou com um brilho legal!! obrigado pelo comentario, sem duvida vc ja me ajudou!! o micro tava ficando qse no chão ai fui reparar q ficava mto grave, essas coisas mudam o som msm hein!

abçs

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


B.Frusciante 0:18 - 0:52
Quase me deixou tonto esse negócio!!! Ficou mto legal!!! Fez um bom solo!!!

BPV 0:52 - 1:26
Teve umas boas idéias!!! Não gostei mto do timbre!

alanstu 1:26 - 1:59
O timbre não combinou mto com a BT, mas fez um bom solo! =D

FlaSt 1:59 - 2:33
Timbre mto bom pra a BT! Fez um bom solo que casou mto com BT!

tallyscn 2:33 - 3:06
O timbre até que ficou bom, mas precisa melhorar a pegada, e os vibratos...

edumnovaes 3:06 - 3:39
Cort Viva Gold II
Zoom G1k
Guitar Rig 3

jigo__ 3:39 - 4:13
Ficou com um zumbido atrás... porém o solo ficou bom, conseguiu solar bem em cima da BT

Richard Clayderman 4:13 - 4:47
O Timbre ficou bom, mas eu achei que o solo não casou mto bem com a BT, gravação mto bem feita!

MauricioBahia 4:47 - 5:20
Belo solo! Timbre bem legal!!!
Não curti algumas partes das dobras...

ogner 5:20 - 5:52
Gostei do timbre e do solo! Fez um belo solo casando bem com a BT!

Brunoepronto 5:52 - 6:27
Cara, não gostei do timbre não... já timbres seus melhores, porem seu solo como sempre mto bom!!!

DsL-Hard Rock 6:27 - 7:01
Optou por uma alternativa diferente, e ficou bom... faltou um pouco de ambiência, do resto ficou bom!!!

Johnny Favorite 7:01 - 7:34
Não gostei mto timbre, mas ficou bom... achei que vc se enrolou em algumas partes, mas tá no caminho!

gucrispim 7:34 - 8:07
Achei o timbre meio magro, porém vc fez um bom solo, só falta mais pegada!!!

Eddie Van Hallen 8:07 - 8:41
Não gostei do efeito... Teve algumas boas idéias no solo, teve umas outras q não gostei naum...

Bruno Faria 8:41 - 9:14
Belo solo!!! Boa pegada, bom solo e bom timbre... Simples e objetivo!!! =D

B.Frusciante
Veterano
# set/09
· votar


Agora vou poder comentar!

B.Frusciante 0:18 - 0:52
Gravado sem o o dedo 'maior de todos' hauhau.. Problema na unha.

Set: Strato -> BluesJr Handmade num Baixíssimo volume -> Microfone GPA 570 -> Placa de som.

Como faltou pegada, resolvi equilibrar isso com o efeito que ficou mó doideira 8]

BPV 0:52 - 1:26
Percebi que ficou muito alto na gravação.
O Timbre não me agradou nada.. muito ganho.
A execução, bem... EU não gostei pois ficou diferente do que a música propunha. Fora alguns errinhos que precisam ser reparados tais como alguns bends fora de tom.


alanstu 1:26 - 1:59
Novamente, muito ganho, solo 'melódico' demais, algumas partes ficaram interessantes porém não combinaram com a BT.
E faltou bastante pegada aí! Tente tocar melhor e não mais, essa é a dica que sempre funciona :)

FlaSt 1:59 - 2:33
Pena que esse solo ficou baixo, cara!
Gostei bastante mesmo da melodia, não ficou muito a cara da BT não mas ficou bastante bonita. Se tivesse menos ganho e mais brilho ficaria melhor. Sobre a execução, não posso dizer muito pois realmente o som está baixo e não dá para sacar muito.

tallyscn 2:33 - 3:06
Começou bem ruim... esses 3 'bends' iniciais ficaram feios mesmo =/
Porém há uma boa ideia no que você fez em algumas partes.
Continue assim treinando o ideal e não tentando solar feito o Michael Angelo que você consegue chegar lá.

edumnovaes 3:06 - 3:39
Timbre ruim mesmo, não gostei. Brilhante e 'abelhudo', fora o excesso de ganho.
Na execução não tem muito a dizer pois não houve muitas frases que expressem algo.. Mas algumas ficaram legais, a pegada tá legal.

jigo__ 3:39 - 4:13
O início não ficou bom.. foi uma boa tentativa.
Timbre fechado demais, sem definição e brilho(o oposto do anterior).
Tentou solar rápido e como consequência perdeu a qualidade do solo, não gostei.

Richard Clayderman 4:13 - 4:47
Timbre abelhudo, muito delay.. Solou fora do tom da música. Sem muita pegada, procure melhorar isso!

MauricioBahia 4:47 - 5:20
Timbre legal de se ouvir, mas falta algo nele... Parece ser a microfonação mesmo ou então é falta de volume!
A execução ficou legal, alguns bends não ficaram bons :/ Algumas frases rápidas ficaram muito boas. Não gostei nada de quando começa as duas guitarras juntas.


ogner 5:20 - 5:52
Nossa, muito ganho, delay, fritação, timbre chatíssimo de se ouvir.
Não me agradou!

Brunoepronto 5:52 - 6:27
Melhor solo até agora.
Começou bem, tocou bem e terminou bem!
Timbre agradabilíssimo de se ouvir.

Gostei mesmo, algumas frases deram até vontade de escutar novamente.

DsL-Hard Rock 6:27 - 7:01
Legal, meio triste e bem agradável. Tanto o timbre quanto a melodia. Na verdade o timbre não me agradou em algumas partes, principalmente nos doublestops.

Johnny Favorite 7:01 - 7:34
Não gostei do timbre... Meio abelhudo(clipping?) e brilhante demais.
A execução ficou legalzinha, embora alguns bends e frases ficarem estranhas.

gucrispim 7:34 - 8:07
O doubling não ficou legal, o timbre ficou levemente agradável, a execução necessitou de mais pegada(nos bends e vibratos).

Eddie Van Hallen 8:07 - 8:41
Doideira! Timbre péssimo e execução tosca também, mas ficou bem doidão :]

Bruno Faria 8:41 - 9:14
Legal.
Meio baixo, faltou pegada, não gostei da melodia, mas não ficou ruim. Só não ficou bom.




Ufa!

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rabbit
edumnovaes

B.Frusciante

Não microfonei não. foi Guitar Rig mesmo. :)

Vlw

ogner
Veterano
# set/09
· votar


Rabbit
Bom, pra não dizer que não botei defeito, achei que podia dar uns vibratos nuns bends mais longos ai velhão.

Joia, valeu pelo toque..

edumnovaes
Valeu!

B.Frusciante
timbre chatíssimo de se ouvir.

Gostou não é! Achou digitalzão demais?? Minha maior preocupação quando uso esses brinquedos é tentar esconder o "rastro" digital...Aquela granulação horrível, mas com o Fuzz confesso que é mais difícil até pela própria granulação dele...

Valeu..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Jam All Along The Watchtower- Mix Final!::