EU quero participar da Jam de All along the watchtower (bocadecachaca)

    Autor Mensagem
    bocadecachaca
    Veterano
    # fev/06


    Aew galera por favor não me deixem de fora, pois essa música é magnífica e representa muito para mim, muuito mesmo, depois de eu ter ouvido tantos guitarristas fuderosos, foi numa madrugada de 4 da manhã que me deu uma dor de barriga, dai quando voltei do sofrimento, me deu vontade de escutar Hendrix do nada, e inclusive nunca tinha parado para escutar, só tinha o cd que eu dei "o ganha" la na loja que eu trabalho, daí pus all along the watchtower, caralho putz essa música é um sopapo em muitas outras de rock por ai, todo aquele clima do hendrix me tiraram o resto do sono e eu adoro ver o show que ele a toca, mesmo com toda a desafinação e dist suja, putz essa musica eh perfeita!!!!
    EU IMPLORO EU QUERO PARTICIPAR DA JAM QUE ESTÁ PARA ROLAR, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR, EU AMO ESSA MÚSICA , BUÁÁÁÁÁÁÁÁ´, JA TO COM OS OLHOS CHEIO D'AGUA, NÃO ESQUEÇAM DE MIM!

    Midgard
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Midgard
    · votar


    hahahahahhahaha pede lah pro joe cruz lah q eh gente boa :)

    Bruttall
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    essa música é uma das que mais gosto pqp

    Marisco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Não era necessário abrir um tópico para isso.

    Curly
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bocadecachaca

    Boca, nessa fica difícil pq não é uma jam e sim a gravação da música com vocal e tudo e como só tem 4 partes de solo já tá tudo preenchido, depois eu upo a faixa sem os solos pra vc, aí vc pode postar uma gravação só tua... Mas num fica triste não q nós vamos fazer outras gravações desse tipo, aí tu entra velho !!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Reforçando o que o Curly comentou.

    Vamos gravar outros grandes clássicos, e dessa forma dá pra mais pessoas participarem.

    Como o Curly disse, isso não é exatamente uma JAM onde tem espaço pra varios participarem, o esquema é gravar a musica e dessa forma sobram poucos buracos, então tem q gravar poucas pessoas de cada vez.

    Mas tem varias outras musicas do Hendrix, do Clapton, Gary Moore, Deep Purple, dá pra fazer gravacoes de varios classicos.

    É só voces irem agitando parcerias, assim como ocorreu nessa musica q estamos gravando agora.

    Não fiquem tristes, vai ter musica pra todo mundo gravar, é só a gente botar as coisas pra funcionarem.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bocadecachaca

    bixo...soh uma pergunta...qtos anos vc tem?
    se naum tiver mais de 30 num vai participar!!
    huahauha
    zoeira!!
    mais uma vez como dito acima, não é uma JAM para vários, mas um pouco mais limitada, e idea a princípio era ser a JAM feita com os trintages do Fórum...os q tem 30 anos ou mais...blz?
    posso ser chato ?
    como eu jah tentei algumas vezes...reuna alguns colegas e gravem o som q vc´s acharem melhor...e claro se possível bota um nome original neste conjunto formado...tipo Trintage Band não ficou razoável?
    manda lah!!

    bocadecachaca
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tudo bem, eu tenho 20 anos, daqui ha dez anos eu partico, passa rápido, quando se toma alcool, agora espero que daqui pra la nao seja so para quarentões, dai ficarei puto :S

    uehuehuhuhe, blz, entao gravem minha musica amada!

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Podia rolar uma de Foxy Lady tb...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ainda da para participar?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bocadecachaca
    Yonas
    Atum Bluesman

    Rapazes,,, tb não tenho 30 ainda mas vou participar.

    A Jam da All Along rolou num topico q eu tinha postado um cover meu do Eric Johnson, e rolou por acaso.

    Agitem novas gravacoes ae pow...

    Já tem sugestão pra Hey Joe, Foxy Lady tb é d+, Little Wing... mas qdo aparecer Lazy do Purple, me chamem pois quero participar.

    Esquecam o esquema de idade, o lance do "trintage" é apenas uma brincadeira, o que ficou legal é a idéia de ir gravando classicos antigos, então é só voces pegarem as backing tracks e ir formando algumas parcerias.

    Organizem a musica assim como o Curly fez, deixou os espaços certinhos pra cada um dos solos, pena q são poucos.

    Extrapolation
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    tem q rolar a Stormbringer do DP, pouca gente conhece essa musica/disco e é um disco muito massa

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Moderador
    · votar


    QUEM QUISER FAZER UMA JAM COM A LITTLE WING ME ADICIONA NO MSN
    <br>
    <br>
    <br>Ñ SEI SE DA PARA TODOS MAS VOU TENTAR

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tudo bem, eu tenho 20 anos, daqui ha dez anos eu partico, passa rápido, quando se toma alcool, agora espero que daqui pra la nao seja so para quarentões, dai ficarei puto :S

    hahahahahahah
    com certeza!! haha

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Atum Bluesman

    boa!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EU quero participar da Jam de All along the watchtower (bocadecachaca)