Autor |
Mensagem |
tallyscn Veterano |
# set/09 · Editado por: tallyscn
aqui esta o tão esperado mix final da JAM desculpe o atraso, e digo que gostei muito do solos e cuntinuarei a fazer jams
link: maior qualidade http://www.4shared.com/file/134434032/2f2e0add/JAM_ALL_ALONG_high.html menor qualidade http://www.4shared.com/file/134442474/326341fc/JAM_ALL_ALONG_low.html
tabela: Pessoa - Tempo Intro Hendrix inicio - 0:18 B.Frusciante 0:18 - 0:52 BPV 0:52 - 1:26 alanstu 1:26 - 1:59 FlaSt 1:59 - 2:33 tallyscn 2:33 - 3:06 edumnovaes 3:06 - 3:39 jigo__ 3:39 - 4:13 Richard Clayderman 4:13 - 4:47 MauricioBahia 4:47 - 5:20 ogner 5:20 - 5:52 Brunoepronto 5:52 - 6:27 DsL-Hard Rock 6:27 - 7:01 Johnny Favorite 7:01 - 7:34 gucrispim 7:34 - 8:07 Eddie Van Hallen 8:07 - 8:41 Bruno Faria 8:41 - 9:14 End Hendrix 9:14 - final pessoal ai vai a surpresa na verdade uma curiosidade huehuheuheu eu não sei se vcs perseberam mas essa musica é o mesmo estilo da musica do led zaplin da stair way to heaven no solo só que em outra tonalidade huehueeu (sim é desnesesaria essa informação) mas é uma curiosidade, um amigo meu ia fazer o solo dele igual a o da musica para essa jam e ver se vcs iam perceber huehueheuue
|
Bruno_GF Veterano |
# set/09
· votar
Putz, só fera! E ainda o Jimi depois de mim! Vo tomar um pau huahaha Baixando, logo ouvo e comento.
|
tallyscn Veterano |
# set/09
· votar
na verdade o hendrix num toca é só a end da musica dele huehuehue
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
tallyscn
Valeu, velhão!!!!! Boa!!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Ouvindo...
|
# set/09
· votar
Putz, a minha vem antes do Ogner, fódeu...
|
Bruno_GF Veterano |
# set/09 · Editado por: Bruno_GF
· votar
B.Frusciante Adorei o jogo de pan! Ficou bem psicodélico, havia pensado em fazer isso em um trecho do meu solo, mas desencanei. Fraseado bom tbm.
BPV Mto bom o solo no geral (com excessão do começo, não curti os ligados mas é uma questão de gosto pessoal mesmo). Oqq aconteceu no final? Ah, o timbre ficou bom, conseguiu encaixar bastante ganho sem destoar do fundo, curti.
alanstu Me pareceu engasgado em algumas partes, mas mandou MUITO! Timbre lindo de se ouvir, tá de parabéns.
FlaSt Mandou umas frases e riffs fora do comum, muito bom!
tallyscn Acho que ficou focado o solo inteiro em um certo grupo de notas, mas conseguiu fazer muito com pouco.
edumnovaes Solou bem mas nao curti o teminha no final.
jigo__ Apesar do ruído, adorei o timbre! Usou o NASA? Mostrou um fraseado bem diverso no pouco tempo de música.
Richard Clayderman Fraseado bem legal e timbre tbm, mas não gosto mto de delays com repetição muito longa (apesar de ter combinado com o tema da BT).
MauricioBahia Caramba, conseguiu melhorar 200% o timbre em relação à ultima JAM! Usou o Blues Jr.? Fraseado excelente, só não gostei da sobreposição guitarras.
ogner Timbre muito bom (conseguiu carregar bastante nas modulações/ambiencia sem comprometer), e o fraseado como sempre, arrebentou. A "fritada" no final foi animal, bem dosada.
Brunoepronto Só não curti o timbre (meio fuzzeado/estalado, não sei descrever bem), mas os licks estão dentre os melhores da JAM, parabéns!
DsL-Hard Rock Boas idéias, timbres e pegada! A única coisa que eu adicionaria seria um reverb ou delay fraco pra tirar um pouco da secura, mas de resto, arrebentou!
Johnny Favorite Timbre bem carregado hein! Gostei (apesar de achar um pouco agudo demais), fraseado razoável.
gucrispim Achei meio sem pegada e não curti mto os overdubs, mas mandou bem! Frases com mta certeza e sem "lugar comum".
Eddie Van Hallen Fraseado razoável, mas oq estragou foi esse wha =/
Bruno Faria Gravei com a samick (single meio+humbucker braço) direto no PC com o Revalver, só normalizei no Audacity.
Fiquei feliz com a JAM, só solo bom!!! Abraços!
|
ogner Veterano
|
# set/09 · Editado por: ogner
· votar
Intro Hendrix inicio - 0:18 B.Frusciante 0:18 - 0:52 Muito bacana o solo, gostei do slow ffeling hand!! Hehehe A ideia de recriar a leslie foi show, mas ficou muito agressivo, muito brusco A mudança, uma reguladinha melhor ajudaria muito!!!
BPV 0:52 - 1:26 Muito alto ein!! Drive de Fuzz pra lembrar o Jimmi!! Começou meio estranho Mas depois foi....Pentatonica comanda!!! Legal
alanstu 1:26 - 1:59 Acho que vc deve ir com mais calma, pareceu apressado pra mandar o licks, Calma, respira pensa e vai!!!
FlaSt 1:59 - 2:33 Mais melódico porem não achei muito legal, pareceu meio perdido, mas parece estar muito consciente!!
tallyscn 2:33 - 3:06 Timbre meio magrinho..Ta muito preso, velho...Explora a pentatonica pelo braço todo, procura mais desenhos da penta e vai digitando e interligado eles..
edumnovaes 3:06 - 3:39 Bacanainha, minha opinião vc poderia ter entrado mais na vibe do Jimmi!! Hehehe...
jigo__ 3:39 - 4:13 Vai aprender a gravar, velho...Tem um puta amp, vale a pena..Continue testando gravaçoes, hehehe...Mandou uns lickszinhos na manha, levou na maciota o solo..Simples mas os bends e vibratos ficaram legais...Esses bend reversos são show..
Richard Clayderman 4:13 - 4:47 E o Tom velho!? Perdeu ou nem achou? Hehehe...Tem que treinar mais os ouvidos pra perceber essas coisas...O timbre acho q é oq vc tem usado né..Tenta variar tb cara, vai fuçando...
MauricioBahia 4:47 - 5:20 Po, timbrão ein!!! Acertou a mão?? Hehehe...Começo show, show!! Depois deu umas perdidas emboladas, e entrou outra guitarra meio doida, ein!! Seu fone ta doido?!! hehehe
ogner 5:20 - 5:52 EDIT: Usei o Guitar RIg..Com Fuzz e reverse delay..SST SX62 a guitarra com caps GFS
Brunoepronto 5:52 - 6:27 Na vibe do Jimmi, bacana!! Hehe...Ficou um bucadinho alto...Mas ficou muito legal...Bem expressivo o solo!!
DsL-Hard Rock 6:27 - 7:01 Boas variações, ta indo bem..Bend com vontade e palhetada firme é isso ae!!
Johnny Favorite 7:01 - 7:34 Ficou alto tb...Umas emboladas na execução..mas no geral ta bacana..
gucrispim 7:34 - 8:07 Parece que vc tava com preguiça ein!! Hehehe, a outra guitarra meio que embolou, acho q deveria ter abaixado o volume dela e jogado pra um lado com o Pan...
Eddie Van Hallen 8:07 - 8:41 Acho que o Jimmi ia gostar pela doidera!! Hehehe, pra mim ficou meio doido demais, não deu nem pra perceber se vc solou no tom...parece que não...
Bruno Faria 8:41 - 9:14 Show, gostei do solo...Timbre bem bacaninha tb...O finalzinho é que parece que ficou meio desconectado!
End Hendrix 9:14 - final
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bruno Faria ogner
Usei o Guitar Rig 3 mesmo e a Telecaster, cap braço. Fiz um preset baseado num que tem pronto do Pink Floyd. Essa parada de microfonar tem que testar muuuuito. A primeira metade do solo eu fiz sóbrio e a segunda com algumas latas de cerveja, heheh. Me passou na cabeça tonta que Jimi iria gostar das guitarras malucas do final... hehe Let it be...
O preset, caso alguém se interesse: http://www.4shared.com/file/134452226/98f78197/MauricioBahia_1_.html
Vlw!
|
tallyscn Veterano |
# set/09 · Editado por: tallyscn
· votar
bem eu tinha falado que queria mudar umas coisinhas no meu solo mas o pessoal estava impaciente intão deichei o o original mas achei que fikou massa hueueu, gostei de todos os solos mas tem uns que dava pra melhorar
|
tallyscn Veterano |
# set/09
· votar
o mauricio to esperando seu comentario num vou durmir antes de ver huehehueu
|
· votar
tallyscn
ihhh... cara. Hoje tá mals! Comentei uns 5 solos e deixei o resto pra manhã. :-) Meus comentário normalmente são longos. Demoro muito.
Abs e obrigado pela JAM! ;-)
ps. ouvi os solos só 1 vez... Tem que ser umas 2x no mínimo pra pra comentar legal.
|
tallyscn Veterano |
# set/09
· votar
ah eu queria ver =( comento o meu pelo menos pra eu tira a curiosidade
|
# set/09
· votar
tallyscn: ah eu queria ver =( comento o meu pelo menos pra eu tira a curiosidade
auhuhauha. Nananinha! ;-) Eu tenho que ouvir melhor cara! Deixa de ser curioso!
Abs
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
ogner kra é mto triste esse lance de gravação, mas to fazendo gravações tds os dias, testando tentando, é bem o q o MauricioBahia falou msm...
o duro q o microfone do meu pc ta fudendo td, depois q mandei fui escutar e mostrar pro povo in casa, akele chiadão, tenho q arrumar urgente um micro de karaoke q tem in casa, ele é melhorzinho, as proximas espero estar melhor!!
vlw pelo toque e abç!! :D
|
· votar
tallyscn
Eu achei o mesmo que o ogner comentou lá!
Abs
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
jigo__
Junta 50,00 e compra esse mic: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108509368-microfones-gpa-570-si milar-ao-shure-sm57-muito-barato-_JM
|
# set/09
· votar
ogner
Barato hein... É o que vc usa?
Abs
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
MauricioBahia
Sim, comprei um Shure 57 agora....São muito proximos!! ..Inacreditável.. O grande lance é que o ideal é ter um preamp pra esse mic, liga-lo direto na placa não fica muito bom, ainda mais se for onboard....Acho que o ogaitinas grava direto e consegue uns sons bons... Mas uso ele sim.
|
# set/09
· votar
ogner
Bom, o cara agora só tem 4! jigo__, vai? To pensando em comprar mais 1.
Abs
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia ja compraram td, num deu nem tempo de eu olhar!! hauahuahauahu
queria saber de vcs se aquele Microfones Gpa Gm 580 (copia do shure 58) é bom??? qual q é a diferença basica de um pro outro?
abçs
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
jigo__
Tenho um 58 da Shure...Se for parecido, ele tem mais brilho, agudos e um pouco mais de ganho, basicamente....Acho que ta valendo compra-lo tb....
|
# set/09
· votar
jigo__: ja compraram td, num deu nem tempo de eu olhar!! hauahuahauahu
Fala sério? Tinham 5! Putz.
Abs
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
Meus comentarios...
B.Frusciante Timbre mto bom amigo!! microfonou o amp?? a pegada ficou legal tb, execução bem blues msm
BPV No começo num curti mto não, mais depois mandou uns licks mto bons, timbre na medida, um pouco acima do volume, mas só!
alanstu timbre meio magro, pareceu meio inseguro mais esteve bem tb...
FlaSt Foi bem kra, o timbre ficou blz, as frases ficaram bem elaboradas!! curti bastante
tallyscn ficou meio preso nos desenhos, tente sair um pouco disso, alem do q nd melhor do q treino pra gente melhorar!! no mais mto boa a JAM, a organização foi boa, o pessoal participou na medida, td certinho!! só não suma da proxima vez pq a gente morre de angustia!! hauahauhauaha, mas vlw!
edumnovaes Bem melodico o solo, ambiencia na medida, mas acho q fugiu um pouco do tema, no mais eu curti bastante...
jigo__ Usei a st-50 com o cool rails da ponte, usei o MAD DOG II no canal limpo do NASA, era mto tarde não dava pra abrir o volume pra usar o modo drive, o delay é um dd-3 no loop!!
Richard Clayderman Kra axei o timbre meio digital, foi diverso teu fraseado, mas precisa melhorar a pegada
MauricioBahia Fraseado violento!! as viajens ficaram de outro mundo, curti bastante, mas axo q vc diminui um pouco na pegada no final...mas foi mto bem
ogner Esperava alguma coisa mais bluesy (é assim q escreve?) vc fritou mto! hauahauhaua mas curti timbre, execução, ficou mto bom!! o timbre ta mto bom um dos mehores
Brunoepronto Curti o timbre, to com mta vontade de ter um fuzz teu solo só fez aumentar minha GAS hehe, a pegada ta mto boa!! é isso aew!
DsL-Hard Rock timbre bom, execução foi crescendo de acordo com o solo, ficou bom...
Johnny Favorite Achei mto estalado o Fuzz, mas teve bom, pegada boa, boa execução :D
gucrispim Kra curti o timbre, mas achei vc meio tranquilo, vc tinha tomado umas??? hauahauahu usou o NASA? abçs!
Eddie Van Hallen Psicodelico ao extremo, mto viajado pra mim, mas teve bom!!
Bruno Faria timbre bom, a excução ficou maneira, bem na onda msm, no mais esteve td certo!
abçs
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia tinha, num tem mais!! buaaaa hauahauahuahauahua
|
· votar
jigo__
Tem sim...
Pega MP lá!!!
Vlw pelos coments! Com disse, a primeira metade fiz sóbrio e a segunda, meio "etilizado"... Beber acaba comigo, definitivamente. No máximo 3 latinhas!
Abs
|
jigo__ Veterano |
# set/09 · Editado por: jigo__
· votar
No máximo 3 latinhas! eu so assim tb, pra tocar 3 é o limite!
Pega MP lá!!! peguei ja!! meu msn ta bugado, vc vai comprar lá??
abçs
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
jigo__ Eu microfonei justamente com o mic que o ogner indicou :D
Valeu...
Vou almoçar depois eu comento alguma coisa aki ^^
|
· votar