::Jam All Along The Watchtower- Mix Final!::

Autor Mensagem
tallyscn
Veterano
# set/09 · Editado por: tallyscn


aqui esta o tão esperado mix final da JAM desculpe o atraso, e digo que gostei muito do solos e cuntinuarei a fazer jams

link:
maior qualidade
http://www.4shared.com/file/134434032/2f2e0add/JAM_ALL_ALONG_high.html
menor qualidade
http://www.4shared.com/file/134442474/326341fc/JAM_ALL_ALONG_low.html

tabela:
Pessoa - Tempo
Intro Hendrix inicio - 0:18
B.Frusciante 0:18 - 0:52
BPV 0:52 - 1:26
alanstu 1:26 - 1:59
FlaSt 1:59 - 2:33
tallyscn 2:33 - 3:06
edumnovaes 3:06 - 3:39
jigo__ 3:39 - 4:13
Richard Clayderman 4:13 - 4:47
MauricioBahia 4:47 - 5:20
ogner 5:20 - 5:52
Brunoepronto 5:52 - 6:27
DsL-Hard Rock 6:27 - 7:01
Johnny Favorite 7:01 - 7:34
gucrispim 7:34 - 8:07
Eddie Van Hallen 8:07 - 8:41
Bruno Faria 8:41 - 9:14
End Hendrix 9:14 - final

pessoal ai vai a surpresa na verdade uma curiosidade huehuheuheu eu não sei se vcs perseberam mas essa musica é o mesmo estilo da musica do led zaplin da stair way to heaven no solo só que em outra tonalidade huehueeu (sim é desnesesaria essa informação) mas é uma curiosidade, um amigo meu ia fazer o solo dele igual a o da musica para essa jam e ver se vcs iam perceber huehueheuue

Bruno_GF
Veterano
# set/09
· votar


Putz, só fera! E ainda o Jimi depois de mim!
Vo tomar um pau huahaha
Baixando, logo ouvo e comento.

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


na verdade o hendrix num toca é só a end da musica dele huehuehue

ogner
Veterano
# set/09
· votar


tallyscn

Valeu, velhão!!!!!
Boa!!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Ouvindo...

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Putz, a minha vem antes do Ogner, fódeu...

Bruno_GF
Veterano
# set/09 · Editado por: Bruno_GF
· votar


B.Frusciante
Adorei o jogo de pan! Ficou bem psicodélico, havia pensado em fazer isso em um trecho do meu solo, mas desencanei. Fraseado bom tbm.

BPV
Mto bom o solo no geral (com excessão do começo, não curti os ligados mas é uma questão de gosto pessoal mesmo). Oqq aconteceu no final? Ah, o timbre ficou bom, conseguiu encaixar bastante ganho sem destoar do fundo, curti.

alanstu
Me pareceu engasgado em algumas partes, mas mandou MUITO! Timbre lindo de se ouvir, tá de parabéns.

FlaSt
Mandou umas frases e riffs fora do comum, muito bom!

tallyscn
Acho que ficou focado o solo inteiro em um certo grupo de notas, mas conseguiu fazer muito com pouco.

edumnovaes
Solou bem mas nao curti o teminha no final.

jigo__
Apesar do ruído, adorei o timbre! Usou o NASA? Mostrou um fraseado bem diverso no pouco tempo de música.

Richard Clayderman
Fraseado bem legal e timbre tbm, mas não gosto mto de delays com repetição muito longa (apesar de ter combinado com o tema da BT).

MauricioBahia
Caramba, conseguiu melhorar 200% o timbre em relação à ultima JAM! Usou o Blues Jr.? Fraseado excelente, só não gostei da sobreposição guitarras.

ogner
Timbre muito bom (conseguiu carregar bastante nas modulações/ambiencia sem comprometer), e o fraseado como sempre, arrebentou. A "fritada" no final foi animal, bem dosada.

Brunoepronto
Só não curti o timbre (meio fuzzeado/estalado, não sei descrever bem), mas os licks estão dentre os melhores da JAM, parabéns!

DsL-Hard Rock
Boas idéias, timbres e pegada! A única coisa que eu adicionaria seria um reverb ou delay fraco pra tirar um pouco da secura, mas de resto, arrebentou!

Johnny Favorite
Timbre bem carregado hein! Gostei (apesar de achar um pouco agudo demais), fraseado razoável.

gucrispim
Achei meio sem pegada e não curti mto os overdubs, mas mandou bem! Frases com mta certeza e sem "lugar comum".

Eddie Van Hallen
Fraseado razoável, mas oq estragou foi esse wha =/

Bruno Faria
Gravei com a samick (single meio+humbucker braço) direto no PC com o Revalver, só normalizei no Audacity.

Fiquei feliz com a JAM, só solo bom!!!
Abraços!

ogner
Veterano
# set/09 · Editado por: ogner
· votar


Intro Hendrix inicio - 0:18
B.Frusciante 0:18 - 0:52
Muito bacana o solo, gostei do slow ffeling hand!! Hehehe
A ideia de recriar a leslie foi show, mas ficou muito agressivo, muito brusco
A mudança, uma reguladinha melhor ajudaria muito!!!

BPV 0:52 - 1:26
Muito alto ein!! Drive de Fuzz pra lembrar o Jimmi!! Começou meio estranho
Mas depois foi....Pentatonica comanda!!! Legal

alanstu 1:26 - 1:59
Acho que vc deve ir com mais calma, pareceu apressado pra mandar o licks,
Calma, respira pensa e vai!!!

FlaSt 1:59 - 2:33
Mais melódico porem não achei muito legal, pareceu meio perdido, mas parece estar muito consciente!!

tallyscn 2:33 - 3:06
Timbre meio magrinho..Ta muito preso, velho...Explora a pentatonica pelo braço todo, procura mais desenhos da penta e vai digitando e interligado eles..

edumnovaes 3:06 - 3:39
Bacanainha, minha opinião vc poderia ter entrado mais na vibe do Jimmi!!
Hehehe...

jigo__ 3:39 - 4:13
Vai aprender a gravar, velho...Tem um puta amp, vale a pena..Continue testando gravaçoes, hehehe...Mandou uns lickszinhos na manha, levou na maciota o solo..Simples mas os bends e vibratos ficaram legais...Esses bend reversos são show..

Richard Clayderman 4:13 - 4:47
E o Tom velho!? Perdeu ou nem achou? Hehehe...Tem que treinar mais os ouvidos pra perceber essas coisas...O timbre acho q é oq vc tem usado né..Tenta variar tb cara, vai fuçando...

MauricioBahia 4:47 - 5:20
Po, timbrão ein!!! Acertou a mão?? Hehehe...Começo show, show!!
Depois deu umas perdidas emboladas, e entrou outra guitarra meio doida, ein!!
Seu fone ta doido?!! hehehe

ogner 5:20 - 5:52
EDIT: Usei o Guitar RIg..Com Fuzz e reverse delay..SST SX62 a guitarra com caps GFS

Brunoepronto 5:52 - 6:27
Na vibe do Jimmi, bacana!! Hehe...Ficou um bucadinho alto...Mas ficou muito legal...Bem expressivo o solo!!

DsL-Hard Rock 6:27 - 7:01
Boas variações, ta indo bem..Bend com vontade e palhetada firme é isso ae!!

Johnny Favorite 7:01 - 7:34
Ficou alto tb...Umas emboladas na execução..mas no geral ta bacana..

gucrispim 7:34 - 8:07
Parece que vc tava com preguiça ein!! Hehehe, a outra guitarra meio que embolou, acho q deveria ter abaixado o volume dela e jogado pra um lado com o Pan...

Eddie Van Hallen 8:07 - 8:41
Acho que o Jimmi ia gostar pela doidera!! Hehehe, pra mim ficou meio doido demais, não deu nem pra perceber se vc solou no tom...parece que não...


Bruno Faria 8:41 - 9:14
Show, gostei do solo...Timbre bem bacaninha tb...O finalzinho é que parece que ficou meio desconectado!

End Hendrix 9:14 - final

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bruno Faria
ogner

Usei o Guitar Rig 3 mesmo e a Telecaster, cap braço. Fiz um preset baseado num que tem pronto do Pink Floyd. Essa parada de microfonar tem que testar muuuuito. A primeira metade do solo eu fiz sóbrio e a segunda com algumas latas de cerveja, heheh. Me passou na cabeça tonta que Jimi iria gostar das guitarras malucas do final... hehe Let it be...

O preset, caso alguém se interesse:
http://www.4shared.com/file/134452226/98f78197/MauricioBahia_1_.html



Vlw!

tallyscn
Veterano
# set/09 · Editado por: tallyscn
· votar


bem eu tinha falado que queria mudar umas coisinhas no meu solo mas o pessoal estava impaciente intão deichei o o original mas achei que fikou massa hueueu, gostei de todos os solos mas tem uns que dava pra melhorar

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


o mauricio to esperando seu comentario num vou durmir antes de ver huehehueu

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tallyscn

ihhh... cara. Hoje tá mals! Comentei uns 5 solos e deixei o resto pra manhã. :-) Meus comentário normalmente são longos. Demoro muito.

Abs e obrigado pela JAM! ;-)

ps. ouvi os solos só 1 vez... Tem que ser umas 2x no mínimo pra pra comentar legal.

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


ah eu queria ver =( comento o meu pelo menos pra eu tira a curiosidade

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


tallyscn: ah eu queria ver =( comento o meu pelo menos pra eu tira a curiosidade

auhuhauha. Nananinha! ;-) Eu tenho que ouvir melhor cara! Deixa de ser curioso!

Abs

jigo__
Veterano
# set/09
· votar


ogner
kra é mto triste esse lance de gravação, mas to fazendo gravações tds os dias, testando tentando, é bem o q o MauricioBahia falou msm...


o duro q o microfone do meu pc ta fudendo td, depois q mandei fui escutar e mostrar pro povo in casa, akele chiadão, tenho q arrumar urgente um micro de karaoke q tem in casa, ele é melhorzinho, as proximas espero estar melhor!!

vlw pelo toque e abç!! :D

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tallyscn

Eu achei o mesmo que o ogner comentou lá!

Abs

ogner
Veterano
# set/09
· votar


jigo__

Junta 50,00 e compra esse mic:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108509368-microfones-gpa-570-si milar-ao-shure-sm57-muito-barato-_JM

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


ogner

Barato hein... É o que vc usa?

Abs

ogner
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

Sim, comprei um Shure 57 agora....São muito proximos!! ..Inacreditável.. O grande lance é que o ideal é ter um preamp pra esse mic, liga-lo direto na placa não fica muito bom, ainda mais se for onboard....Acho que o ogaitinas grava direto e consegue uns sons bons...
Mas uso ele sim.

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


ogner

Bom, o cara agora só tem 4! jigo__, vai? To pensando em comprar mais 1.

Abs

jigo__
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
ja compraram td, num deu nem tempo de eu olhar!! hauahuahauahu

queria saber de vcs se aquele Microfones Gpa Gm 580 (copia do shure 58) é bom??? qual q é a diferença basica de um pro outro?

abçs

ogner
Veterano
# set/09
· votar


jigo__

Tenho um 58 da Shure...Se for parecido, ele tem mais brilho, agudos e um pouco mais de ganho, basicamente....Acho que ta valendo compra-lo tb....

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


jigo__: ja compraram td, num deu nem tempo de eu olhar!! hauahuahauahu

Fala sério? Tinham 5! Putz.

Abs

jigo__
Veterano
# set/09
· votar


Meus comentarios...

B.Frusciante
Timbre mto bom amigo!! microfonou o amp?? a pegada ficou legal tb, execução bem blues msm

BPV
No começo num curti mto não, mais depois mandou uns licks mto bons, timbre na medida, um pouco acima do volume, mas só!

alanstu
timbre meio magro, pareceu meio inseguro mais esteve bem tb...

FlaSt
Foi bem kra, o timbre ficou blz, as frases ficaram bem elaboradas!! curti bastante

tallyscn
ficou meio preso nos desenhos, tente sair um pouco disso, alem do q nd melhor do q treino pra gente melhorar!! no mais mto boa a JAM, a organização foi boa, o pessoal participou na medida, td certinho!! só não suma da proxima vez pq a gente morre de angustia!! hauahauhauaha, mas vlw!

edumnovaes
Bem melodico o solo, ambiencia na medida, mas acho q fugiu um pouco do tema, no mais eu curti bastante...

jigo__
Usei a st-50 com o cool rails da ponte, usei o MAD DOG II no canal limpo do NASA, era mto tarde não dava pra abrir o volume pra usar o modo drive, o delay é um dd-3 no loop!!

Richard Clayderman
Kra axei o timbre meio digital, foi diverso teu fraseado, mas precisa melhorar a pegada

MauricioBahia
Fraseado violento!! as viajens ficaram de outro mundo, curti bastante, mas axo q vc diminui um pouco na pegada no final...mas foi mto bem

ogner
Esperava alguma coisa mais bluesy (é assim q escreve?) vc fritou mto! hauahauhaua mas curti timbre, execução, ficou mto bom!! o timbre ta mto bom um dos mehores

Brunoepronto
Curti o timbre, to com mta vontade de ter um fuzz teu solo só fez aumentar minha GAS hehe, a pegada ta mto boa!! é isso aew!

DsL-Hard Rock
timbre bom, execução foi crescendo de acordo com o solo, ficou bom...

Johnny Favorite
Achei mto estalado o Fuzz, mas teve bom, pegada boa, boa execução :D

gucrispim
Kra curti o timbre, mas achei vc meio tranquilo, vc tinha tomado umas??? hauahauahu usou o NASA? abçs!

Eddie Van Hallen
Psicodelico ao extremo, mto viajado pra mim, mas teve bom!!

Bruno Faria
timbre bom, a excução ficou maneira, bem na onda msm, no mais esteve td certo!

abçs

jigo__
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
tinha, num tem mais!! buaaaa
hauahauahuahauahua

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


jigo__

Tem sim...

Pega MP lá!!!

Vlw pelos coments! Com disse, a primeira metade fiz sóbrio e a segunda, meio "etilizado"... Beber acaba comigo, definitivamente. No máximo 3 latinhas!

Abs

jigo__
Veterano
# set/09 · Editado por: jigo__
· votar


No máximo 3 latinhas!
eu so assim tb, pra tocar 3 é o limite!

Pega MP lá!!!
peguei ja!! meu msn ta bugado, vc vai comprar lá??

abçs

B.Frusciante
Veterano
# set/09
· votar


jigo__
Eu microfonei justamente com o mic que o ogner indicou :D

Valeu...




Vou almoçar depois eu comento alguma coisa aki ^^

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


jigo__

Comprei sim.

Abs

jigo__
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
naquele email lá??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Jam All Along The Watchtower- Mix Final!::