::Jam All Along The Watchtower- Mix Final!::

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/09
· votar


gucrispim
FlaSt
Bruno Faria
ogner
jigo__
Valew aí pelos comentários, usei um Univibe com fuzz vindo do Amplitube Jimi Hendrix.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


B.Frusciante 0:18 - 0:52
Não gostei do timbre, nem da pegada, achei meio perdido e faltaram frases marcantes. Alguns bends ficaram desafinados e não chegaram lá. A brincadeira com o Pan não ficou legal.


BPV 0:52 - 1:26

Timbre abelhudo e muito abafado. Muito bends que não chegaram lá também, não curti o solo.

b]alanstu 1:26 - 1:59[/b]

Achei meio perdido e o fraseado não foi interessante. Não curti o timbre também.

FlaSt 1:59 - 2:33

Curti, teve uns temas legais ai no solo. Bem executado e o timbre ficou legal em alguns momentos, quando sua pegada ficou mais firme.




tallyscn 2:33 - 3:06
Falta firmeza pra tocar ainda. Procure treinar vibratos e pegada vai te ajudar a soar melhor.

edumnovaes 3:06 - 3:39
Algumas frases legais, não gostei do timbre, precisa de mais vibratos.



jigo__ 3:39 - 4:13

Meio abafado e com um chiado feio. Não teve frases que me chamram atenção, mas executou tudo certinho.

Richard Clayderman 4:13 - 4:47

Delay demais, não me chamou a atenção o fraseado.


MauricioBahia 4:47 - 5:20
Mandou bem hein! Belo solo, nem preciso dizer nada.

ogner 5:20 - 5:52
Outro que mandou bem, curti, técnica belezura.

Brunoepronto 5:52 - 6:27
Timbre psicodélico? :P
Achei bem colocado e bem executado, só senti falta de alguma frase marcante.

DsL-Hard Rock 6:27 - 7:01
Achei meio preso, teve um belo bend com vibrato numa parte, só isso que chamou a atenção.


Johnny Favorite 7:01 - 7:34
Achei meio preso também, soou muito como escala em alguns momentos e faltaram idéias interessantes.

gucrispim 7:34 - 8:07
Timbre bem magrinho, fraseado perdido, não me chamou a atenção também.

Eddie Van Hallen 8:07 - 8:41

Legal o efeito, mas faltaram frases interessantes no solo.

Bruno Faria 8:41 - 9:14

O timbre ficou apagado, alguns bends não chegaram lá. Curti a frase suingada que teve numa hora ae.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Não sei se eh impressão minha, mas geralmente nas ultimas JAMs quem eh amiguinho soh elogia o solo do outro amiguinho e desce a lenha no solo dos outros....

sera que eh verdade ou eu to viajando??

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
sera que eh verdade ou eu to viajando??

Viajando, como sempre.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
hummm... ja esperava por isso.... por que sera?

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues
hummm... ja esperava por isso.... por que sera?


Esperava o que? A minha resposta?
De fato elogiei o solo de 2 amigos meus aqui do fórum, você por acaso ouviu a Jam?
Elogiei porque os solos deles mereceram, tanto é que tem outro amigo meu ai que não elogiei como os deles.
Foram os 2 melhores solos das Jams e por isso mereceram os elogios, muitas vezes eu elogio quem não é meu amigo também, quando acho que merece.

E outra, que tal se você comentasse as Jams (pelo menos as que participa) ao invés de tentar ficar criando intrigas infundadas?

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


The Root Of All Evil
se a carapuça serviu, em momento algum citei você.. falei no geral, cada um fique com sua consciência.

soh acho engraçado, numa JAM onde varios comentarios são embasados em criticas construtivas e varios users comentam algo parecido sobre determinado solo, sempre tem um outro user que comenta algo totalmente fora do contexto e uma critica digamos assim "nada a ver", e o mais engraçado esses usuarios sempre fazem comentarios perfeccionistas e exigentes sobre os outros e na hora de comentar solos amigos eh soh elogios e babações, chega a ser ridiculo ate, por essas e outras que não comentei nas ultimas JAMs, e nem vou comentar, porque não tenho a cara de pau de ser hipocrita e descer a lenha no solo de alguem soh porque fulano ta detonando td mundo que não vai com a cara e tumultuar a JAM (apesar dessa ser minha vontade, prefiro ficar quieto )...

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
se a carapuça serviu, em momento algum citei você.. falei no geral, cada um fique com sua consciência.


Tá, nem li o resto. Quando quiser falar alguma coisa de mim então, pode dirigir a palavra diretamente, pra evitar deu perder meu tempo (tempo tipo o que eu economizei não lendo o restante do seu post).

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


The Root Of All Evil
ok, quando eu quiser me refiro a vc que nem fiz no teu topico da musica do Ozzy, dei uma critica sincera ( e muitos tbm disseram a mesma coisa) e vc guardou seu rancorzinho de menino pra me detonar na JAM. Esta la pra tdo mundo ver, eh soh ler, chega a ser risivel o nivel dos seus comentarios =)

pois bem, vamos deixar rolar o topico, apenas pensei alto!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
ok, quando eu quiser me refiro a vc que nem fiz no teu topico da musica do Ozzy, dei uma critica sincera e vc guardou seu rancorzinho de menino pra me detonar na JAM.

Acho que você tem algum problema, cara.
EU postei a música e eu aceito as críticas. Te agradeci no tópico e não me ofendi, muito pelo contrário, achei bem válida, tanto a sua quanto a de todo mundo, que inclusive concordaram com isso.
Não entendo como na sua cabeça pode passar a idéia de que eu possa ter guardado algum tipo de rancor disto! Você deve ter algum problema psicológico pra vir com uma idéia torta destas.
Se você ler o tópico vai ver até que eu concordei com o que disseram, agora você vem me falar de "rancorzinho" ? Por que eu guardaria rancor disso? Realmente não consigo entender de onde você veio com esta idéia.

E sobre te detonar na Jam, eu comento imparcialmente, nem lembro de ter te detonado, se você achou assim e se for te fazer se sentir melhor, não foi por rancor, foi porque eu achei.

ohm777
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

por essas e outras que não comentei nas ultimas JAMs, e nem vou comentar, porque não tenho a cara de pau de ser hipocrita e descer a lenha no solo de alguem soh porque fulano ta detonando td mundo que não vai com a cara e tumultuar a JAM (apesar dessa ser minha vontade, prefiro ficar quieto )...

Cara , tu vai deixar de comentar as jams só por causa disso?
Deixa de se preocupar com a opinião dos outros, seja mais tolerante e escreva o seu ponto de vista do jeito que achar melhor!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Cara , tu vai deixar de comentar as jams só por causa disso?
Deixa de se preocupar com a opinião dos outros, seja mais tolerante e escreva o seu ponto de vista do jeito que achar melhor!
(2)

gucrispim
Veterano
# set/09
· votar



Cara , tu vai deixar de comentar as jams só por causa disso?
Deixa de se preocupar com a opinião dos outros, seja mais tolerante e escreva o seu ponto de vista do jeito que achar melhor! (3)


é o que falta no FCC. a galera já acha que é pessoal.

MauricioBahia
né seu viado?
hahah

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
por essas e outras que não comentei nas ultimas JAMs, e nem vou comentar, porque não tenho a cara de pau de ser hipocrita e descer a lenha no solo de alguem soh porque fulano ta detonando td mundo que não vai com a cara e tumultuar a JAM (apesar dessa ser minha vontade, prefiro ficar quieto )...

Vc está tumultuando a Jam e não está quieto. Não se contradiga, fique quieto e não tumultue a Jam.

Em vez disso vc podia ir comentar a Jam Lizzy... ou então, se não gosta de comentar, simplesmente não participe.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


gucrispim

Obrigado! Eu sento o malho e elogio.

Abs gays! uiuiui

[edit] va tá falando sobre a Condor? Se for, o dia que vc falar bem vai perder a graça!

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
não acredito em uma palavra sequer tua, quer ficar de criancice então fique, e na boa prefiro que não me diriga a palavra em Jams mais, não faço a minima questão que comente nada meu......

MauricioBahia
thmenezes_RJ
gucrispim
ohm777


ok, comentarei na JAM, mas comentarei porque participei e acho sacanagem com quem comentou, mas ainda não mudo meu opinião sobre o nosso colega que eh um cara de pau, ao inves de assumir que nem homem o que faz, fica se fazendo de vitima agora querendo ser o honesto.... eh soh ler la o comentario dele, teve gente como o thmenezes (que tbm não vai com a minha cara), mas esse pelo menos tem carater e foi imparcial no comentario dele, foda eh criancice de alguns....

B.Frusciante
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
Não gostei do timbre, nem da pegada, achei meio perdido e faltaram frases marcantes. Alguns bends ficaram desafinados e não chegaram lá. A brincadeira com o Pan não ficou legal.

Obrigado!

B.Frusciante
Veterano
# set/09
· votar


/\ Não foi sarcasmo, se ele achou isso mesmo só tenho a respeitar .



Aliás, seria bom uma critica construtiva mas enfim,


vou almoçar

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


B.Frusciante
ele soh faz cirtica construtiva pra quem convem..


alias olhe isso aqui:

Criticas constutivas:

Leblues - 05:04 a 06:09 = Timbre legal mas achei ligeiramente carregado, eu tiraria um poko
de ganho... Fraseado bem legal e seguro, pegada boa, técnica em día, no geral um bom solo.

Leblues - 05:04 a 06:09
Não curti o timbre acho, que estava com muito ganho e muitos graves, prejudicou um pouco o solo a meu ver, mas o fraseado foi bem legal.

Timbre com bastante ganho e um ruído por causa do alto ganho, tira um pouco do bass também, pois quando vc encosta na corda com a mão direita faz um barulho meio secão. Afine seus bends, teve bastante notas foras, por exemplo 5:09 e 5:15. Os vibratos vc tem que pegar o tempo deles, pra não ficar muito "rápido" nem "devagar", mas sim com o andamento da música. Seu fraseado vai melhorar bastante, eu gostei. Sabendo usar tudo na hora certa e corrigindo esses detalhes que te passei, vai ficar muito da hora.

critica estupida ( ou pucuinha na linguagem mais apropriada):

Leblues - 05:04 a 06:09
Timbre ficou estranho, meio embolado, no final tava bem sujo e indefinido. O fraseado também não me chamou a atenção e pareceu perdido, principalmente na segunda parte, com alguns bends bem fora.

ps: dei um unico bend no final pra vc ter ideia!!



tirem suas conclusões...

gucrispim
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
ok ok , vc venceu e acabou de convencer a todos:

você é o mestre do universo.


feliz?

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
Vc de novo...

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
não me chamou a atenção
Inda bem. Prefiro chamar a atenção de mulheres... :)

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


Vamos fazer base?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/217612/

Nããããão. Ninguém gosta.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


gucrispim
não, ajoelhe-se e beije minha bunda. =)

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Richard Clayderman
ueh cade sua JAM? rsrsrrss

ohm777
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
Cara eu não vi nada demais no comentário dele sobre teu solo.
Acho que você tá levando pro lado pessoal por causa de alguma briga anterior em outro tópico talvez.

Quem tem que tirar suas conclusões é você, afinal os comentários são sobre o seu solo.
Estude mais, toque mais, ouça mais música.

Ficar criando discussão polêmica em cada tópico que tu entra, não vai ajudar em nada, só vai criar uma imagem ruim tua entre os usuários do fórum.

ohm777
Veterano
# set/09
· votar



não, ajoelhe-se e beije minha bunda. =)


Já que não consegue controlar seus bends, pelo menos controle suas palavras!

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


ohm777
claro que não viu, vc ta de fora.... pegou o bonde andando, não vai ver nd mesmo... tsc

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

Criticas constutivas (segundo Leblues)
Timbre com bastante ganho e um ruído por causa do alto ganho

critica estupida (segundo Leblues)
Timbre ficou estranho, meio embolado, no final tava bem sujo e indefinido.


Criticas constutivas (segundo Leblues)
Afine seus bends, teve bastante notas foras,

critica estupida (segundo Leblues)
com alguns bends bem fora.




É, pelo visto a linha que separa uma crítica construtiva de uma picuinha é bem tênue, como todos podem perceber.

B.Frusciante
Aliás, seria bom uma critica construtiva mas enfim,


O que você quer que eu diga?

Olha só, queridinho, não gostei do timbre, se você pudesse mudar a equalização, talvez ficasse mais agradável ^^
A pegad eu achei fraca, acho que você precisa melhorar neste ponto, ok?
O fraseado, eu achei perdido, sabe? Faltaram frases marcantes. Alguns bends ficaram desafinados e não chegaram lá, voc~e poderia rever a afinação deles. A brincadeira com o Pan não ficou legal.


Fala sério! Quando eu falo que os bends não chegaram lá não dá pra entender que é pra melhorar os bends?
Parece que você não quer crítica construtiva, parece que você quer é que babem seu ovo.

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


The Root Of All Evil

o problema não eh criticar em si, e sim falar algo que se opõe totalmente ao que todos disseram, isso pra mim eh picuinha das grandes...falar de um bend onde nem bend teve, desafinação onde sequer houve uma na opinião de geral, criticismo sem fundamento nenhum. Criticar eh algo delicado, vc deve apresentar os pros e cons, e não sair fuzilando as merdas que teus ouvidos acham.

pra mim teu comentario foi totalmente absurdo sobre meu solo, vc comentou positivamente solos BEM PIORES que o meu, audivelmente piores, e olha que o teu solo tbm deixou muito a desejar, no teu ponto de vista então seu solo foi uma bosta, porque aquele teu timbrinho fechado não ficou tão melhor e nem pior que o meu não viu amigo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Jam All Along The Watchtower- Mix Final!::