Autor |
Mensagem |
TappingBOY Veterano |
# set/09
AC/DC em SP wowow, eu vo pra esta porra !, alguem aqui do forum vai ? Data : 27 de novembro de 2009 Local : Morumbi !
ROCK !!!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Vai chover...
|
Daniel_MV Veterano |
# set/09
· votar
POde chover até canivete, se eu já encarei 2 shows do Maiden na chuva, incluindo esse último em Interlagos no meio do barro, imagina o que eu não encararia no show do ACDC.
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Vai ser show ! kkk, sera que eles irão tocar thundertruck ?
|
mzloko Veterano |
# set/09
· votar
pode conta comigo
|
Hendrixiano Veterano |
# set/09
· votar
qnto vcs chutam q vai custar a meia entrada??
|
mateus8 Veterano |
# set/09
· votar
vai custar mei caro eu acho, mas acho q vou ir tambem!! TappingBOY nao, é pela turne do black ice, eu acho, ou quem sabe eles podem até tocar umas outras musicas flw
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
TappingBOY é LÓGICO que eles vão tocar Thunderstruck.
mateus8 TappingBOY nao, é pela turne do black ice, eu acho, ou quem sabe eles podem até tocar umas outras musicas flw
embalista aposto uma bala de caramelo que tu nunca viu a setlist da turnê
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
Hendrixiano qnto vcs chutam q vai custar a meia entrada??
eu chuto na metade do preço normal .
|
markolino Veterano |
# set/09
· votar
eu vou de certeza
|
Joselitoo Veterano |
# set/09
· votar
EU VO PORRA IF YOU WANT AC/DC YOU GOT IT
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
TappingBOY
Não achei no site do AC/DC!
Viu onde isso?
Abs
|
highvoltage Veterano |
# set/09 · Editado por: highvoltage
· votar
MauricioBahia eles tiraram do oficial! até ontem tava lá! :S
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Fonte : http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1303496-7085,00-ACDC+CONFIRM A+SHOW+NO+BRASIL.html
Site de venda : https://tickets.acdc.com/index.php?location=rw
mateus8 É pela turne black ice...
highvoltage Vai custar uns 150 reais
|
Hendrixiano Veterano |
# set/09 · Editado por: Hendrixiano
· votar
MauricioBahia
entra em
http://www.showacdc.com.br/
o/
"Sem se apresentar no país desde 1996, Brian Johnson (vocal), Angus Young (guitarra), Malcolm Young (guitarra), Cliff Williams (baixo) e Phil Rudd (bateria) subirão num imponente palco de 78m de comprimento e 21m de profundidade e dividirão a cena com uma locomotiva real de seis toneladas que se movimenta durante a apresentação. No total, serão necessárias 55 carretas para transportar toda a estrutura do espetáculo, com sistema de som e luz jamais vistos no país. O público estimado é de 65 mil pessoas. A estrutura é maior, por exemplo, que a de outros megashows, como da cantora Madonna, realizado no ano passado no país. A primeira visita do AC/DC ao Brasil ocorreu no primeiro Rock in Rio, em 1985. A turnê do álbum "Ballbreaker" trouxe o grupo de volta ao país onze anos mais tarde.
"Black Ice World Tour", que estreou em 28 de outubro de 2008, é o show de maior sucesso da atualidade e teve seus ingressos totalmente esgotados nos EUA, Noruega, Suécia, França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Itália, Hungria, Espanha, Inglaterra, Portugal e Austrália. No total, o novo espetáculo do AC/DC já vendeu quase 2 milhões de ingressos no mundo.
O repertório da turnê terá como base o álbum "Black Ice" (Sony BMG), primeiro álbum de músicas inéditas em oito anos do AC/DC e o sucessor de "Stiff Upper Lip" (2000) — o 15° disco do grupo que atingiu 43 milhões de cópias e foi o 5° álbum mais vendido dos EUA. Além das músicas inéditas, o grupo promete os grandes sucessos que marcaram seus 36 anos de carreira."
ou seja
o set list vai ser (black ice + clássicos)
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Hendrixiano Valeu cara nem sabia disso.
|
sk4NNNx Veterano |
# set/09
· votar
aaaaaaff mano, o foda que eu nao moro em sp, moro no MT, merda...
ACDC é pra mim a melhor de HArd Rock/Rock n Roll
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Hendrixiano
Putz, só em Sampa...! Bom, pelo menos eu fui no 1o. show... Mas nem me lembro do palco! Só sei que foi um show ESPETACULAR, rock na veia!!! Quem não for vai perder uma das melhores bandas de Rock de todos os tempos.
Vlw!
|
highvoltage Veterano |
# set/09 · Editado por: highvoltage
· votar
Hendrixiano o set list vai ser (black ice + clássicos)
errado
o setlist é 5 músicas do black ice, e as outras são as clássicas
setlist pra quem não viu ainda: "Rock 'n' Roll Train" "Hell Ain't A Bad Place to Be" "Back in Black" "Big Jack" "Dirty Deeds Done Dirt Cheap" "Shot Down in Flames" "Thunderstruck" "Black Ice" "The Jack" "Hells Bells" "Shoot to Thrill" "War Machine" "Dog Eat Dog" "Anything Goes" "You Shook Me All Night Long" "T.N.T." "Whole Lotta Rosie" "Let There Be Rock" "Highway to Hell" "For Those About to Rock (We Salute You)"
|
markolino Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia mas saiu até no g1
mesmo assim eu tenho fé ! eheahaehaeea
abç
|
Insomniac_ Veterano |
# set/09
· votar
Sei lá... Vou no FNM, AC/DC nem vai rolar
|
mr bungle Veterano |
# set/09
· votar
markolino
estranho msm, pq sábado constava no site deles....
|
Hendrixiano Veterano |
# set/09 · Editado por: Hendrixiano
· votar
highvoltage
eu não quis dizer o black ice inteiro... se vc leu o texto na íntegra e tem o mínimo de capacidade interpretativa (acredito que tenha) entendeu o q meu comentário quis passar...
onde vc pegou este set list?
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
Hendrixiano tanto faz.
e eu peguei dos shows mesmo, e do wikipedia
|
diego gr Veterano |
# set/09
· votar
Buenos aires, hermano! \m/
|
Lord Sigis Veterano |
# set/09
· votar
Não tem nada no site deles. Nada Esses fdp... cheio de fãs por aqui e esses merdas nem aí... Bem que poderiam confirmar alguns shows pela América do Sul Terceiro Mundo é foda...
|
Fernando VD Veterano |
# set/09
· votar
back in black *-*
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# set/09
· votar
Lord Sigis Concordo... foi só anunciar o show em São Paulo que surgiram milhões de blogs e tópicos pela internet falando do show. A partir disso eles podiam deixar a ignorância de lado e fazer shows no Rio, Porto Alegre e BH, por exemplo. Com toda a certeza iria lotar todos os estádios. O que me dá raiva é que nos EUA eles fazem show até naquelas cidades que moram 200 pessoas e a diversão é ficar vendo da janela quem passa na rua.
|
diwillo Veterano |
# set/09
· votar
O show está confirmado sim. Não está mais no site, pois eles só colocam lá quando as entradas já estão sendo vendidas, o que vai ocorrer a partir do dia 1o de outubro. Informações sobre preços vão estar disponíveis a partir do dia 24. Estarei lá! Abç
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
diwillo Te vejo la rss
|